domingo, 28 de outubro de 2012

O CONTADOR DE HISTÓRIAS


O deputado federal Anthony Garotinho (PR) anunciou em seu blog que está escrevendo um livro com o que viu nos bastidores do mundo político. Em todos os casos ele aparece como o herói e, todos os outros personagens são vilões. Quem conhece o Chucky de perto tem dito que esse livro é no estilo “Forrest Gump – O Contador de Histórias”.

Ele vai dizer que sugeriu o Plano Real na época de Itamar, que deu dicas para Lula, que articulou para Obama vencer nos Eua, que acabou com a guerra no Iraque e que tentou transformar o mundo em um grande mar de rosas. Vai inventar que tudo de bom poderia ter acontecido se as pessoas seguissem a sua mente brilhante! Esse Chucky é um piadista! O livro vai acabar se tornando uma pérola do humor e vai vender mais do que o livro de piadas do Ari Toledo.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DESCASO

Na propaganda e nos debates ela disse que está tudo bem. Porém, basta circular pela cidade para perceber que a realidade é bem diferente do mundo cor de rosa. Em “Rádio Velho”, no Farol de São Thomé, falta médico, o transporte é precário, não tem área de lazer e a limpeza é precária. 

CLIQUE PARA AMPLIAR - Reprodução — Folha da Manhã

domingo, 14 de outubro de 2012

ARMAÇÕES DO CHUCKY


 Quem acompanhou de perto a eleição viu todas as faces do Chucky. Ele inventou, manipulou, gastou, humilhou, enganou e fez novamente aquelas "previsões" sobre operações policiais. Em Campos, fez questão de prejudicar o próprio irmão. Para isso, usou capachos e fez da eleição um joguinho ridículo e muito caro. Mas não foi apenas o irmão que sofreu isso na pele. Vereadores da bancada governista também foram estrategicamente derrubados. Mais uma vez ele usou, abusou e depois jogou fora. Que os novos capachos saibam como funciona a mente do Chucky! Não pensem que você são úteis. Na cabeça dele vocês são apenas peças descartáveis em um tabuleiro.

No município de São João da Barra, ao notar que era impossível vencer, voltou a fazer suas “previsões”. Disse que ia acontecer uma operação policial e acertou. Algo muito parecido com a eleição de 2008, quando ele sabia sobre a operação “Telhado de Vidro” e me convidou para participar daquela armação toda.

Fica nítido que ele continua o mesmo Chucky mimado de sempre. Se não consegue algo por bem ele tenta ganhar na marra. E por falar em ganhar na marra, ele tem noção de que em Campos a candidatura da prefeita foi mantida na marra. O risco da posse ser barrada é grande. Porém, em se tratando do Chucky, muitas reviravoltas e armações são possíveis.Vamos aguardar. E mais uma vez, dou uma dica: Não guardem seus títulos!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI

-->
Venho dizendo há muito tempo que o Chucky e sua turma estão brincando com a sorte. Mesmo sabendo que a ficha da prefeita não anda nada limpa, com o registro sendo indeferido pelo TRE, eles foram até o fim. Os votos só foram computados por conta de uma decisão monocrática que pode ser derrubada a qualquer momento pelo TSE. É bom lembrar que aquela decisão saiu em um domingo. Veja só, em pleno domingo o ministro estava lá resolvendo a situação da prefeita. Que exemplo, que homem trabalhador! Mas ao contrário do que o Chucky tenta espalhar, a situação não anda nada tranquila. Ele sabe que as decisões do Marco Aurélio Melo estão sendo revertidas no plenário do TSE. Então, o que eu sugiro aos eleitores campistas é o seguinte: NÃO GUARDEM OS SEUS TÍTULOS. POR CONTA DOS MESMOS ATORES DE SEMPRE, ESSA NOVELA ELEITORAL TERÁ NOVOS CAPÍTULOS.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ELES MAMAM E O LEITE FALTA

Reprodução/G1 - CLIQUE PARA AMPLIAR



terça-feira, 2 de outubro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Já era do conhecimento de todos que  eu não participaria do pleito este ano para vereador.

Cumpre salientar que dois motivos nos levaram a tomar esta decisão, o primeiro, de ordem financeira, vez que saímos de uma campanha para Deputado Estadual com dívidas e, o segundo e, de maior peso, foi de ordem política, pois como todos já sabem, somos oposição a este grupo político que se apoderou da Prefeitura de Campos propondo mudança, mas que só tem desrespeitado a população com o completo descaso principalmente na Saúde e na Educação, preocupando-se apenas em cooptar para seu grupo àqueles que outrora o Chucky cansou de chamá-los de ladrões, quadrilheiros dentre outras ofensas.

Ressalta-se ainda, o seu modo peculiar de fazer política e de perseguir a todos os que não compactuam com suas ordens, assim sendo com a finalidade exclusiva de minar a oposição aproveitando-se da máquina pública, o mesmo esvaziou os partidos de oposição para que não conseguíssemos legenda.

Ciente desta realidade descrita acima, fomos procurados pelo companheiro, Diego Dias, que nos solicitou apoio político, pois queria ser candidato a vereador, e nos propôs uma parceria política para 2014, nos garantindo que na majoritária apesar do seu partido estar coligado com PR, não estava tendo apoio nenhum de Garotinho. Por oportuno, fechamos o acordo com Diego Dias para coordenar toda sua campanha para vereador ficando estabelecido que todo e qualquer acordo, despesa, folha de pagamento, reunião, corpo a corpo, carreata, sempre seria previamente autorizado pelo ora candidato.

Infelizmente, no início de setembro, o candidato passou a não cumprir diversos acordos fechados e compromissos agendados, nos causando um enorme desgaste com a nossa imagem de homem público, cumpridor de acordo, de trato, e de minha palavra que sempre zelei, fato este que nos levou antecipadamente a agendar uma reunião para o dia 28 de setembro com a militância para decidirmos o rumo que tomaríamos junto com os mesmos, caso o candidato não cumprisse as pendências até o momento da reunião. Logo, como nenhuma solução foi apresentada pelo candidato, decidimos conjuntamente dar por encerrado o apoio político, bem como a coordenação de campanha do candidato Diego Dias.

Outrossim, comunicamos por meio desta, aos nossos amigos, aos nossos eleitores e militantes, que não estamos mais apoiando Diego Dias para vereador desde a data da reunião citada acima, aproveitando o ensejo para pedir desculpas pelos percalços, nos colocando a disposição em nosso comitê reafirmando que nossa luta continua, pois com ou sem mandato, estaremos entrincheirados na oposição ao Governo Rosinha.

Meus sinceros agradecimentos.

Respeitosamente,

MARCOS VIEIRA BACELLAR