domingo, 2 de maio de 2010

Caravana Palavra de Paz e a Homofobia de Chucky

O Jornal O Globo, aqui, denunciou com imagens e áudio, confira, eventos realizados pela Caravana Palavra de Paz.

O que está por trás da Caravana Palavra de Paz?

Uma coisa é certa, Palavra de Paz é o nome da empresa que a Prefeita Rosinha tem quotas de capital social no valor de R$ 10 mil reais, declarada em sua Relação de Bens publicada no Diário Oficial do Município. Será coincidência? 

A Caravana percorre todo o Estado, realizando shows e pregações no mínimo estranhas para o período que antecede o pleito eleitoral. Aproveitando-se da numerosa quantidade de fiéis que as igrejas cativam, Chucky, o palpiteiro, dispara suas críticas aos seus concorrentes ao  Governo do Estado. E aproveita para por em prática seu marketing populista, distribuindo camisas, bíblias e o Manual Feminino da Cidadania.  Para se ter uma idéia, foi que aconteceu na suposta festa de aniversário de Chucky na Praça São Salvador, que além dos shows, não faltaram brindes para os participantes. 

O  mais chocante foi ouvir a gravação em que Chucky se declara homofóbico. Ora, pregar o seu preconceito nos encontros realizados pela Caravana Palavra de Paz? A homofobia, como qualquer outra forma de violência, opressão e discriminação, é inaceitável e deve ser fortemente combatida.

Vamos fiscalizar os eventos da Caravana, porque  com a presença maciça de Chucky, os fiéis não seguirão rezar. 

10 comentários:

  1. Sabia que Garotinho tem muitos problemas psicológicos. Mas não sabia que tinha tanto preconceito. Como ataca os homossexuais dessa forma. Estou me sentindo ofendido. Quero que os nossos representantes entrem com ações de repúdio contra esse homofóbico.

    ResponderExcluir
  2. ROSANGELA CARNEIRO3 de maio de 2010 às 10:51

    FICO REVOLTADA COM TANTO PRECONCEITO CONTRA OS HOMOSSEXUAIS. E ESSA PALAVRA DE PAZ? SERÁ A FIRMA QUE A PREFEITA ROSINHA TEM AÇÕES? ALGUÉM PODE ESCLARECER?

    ResponderExcluir
  3. Vereador, estive na Praça São Salvador no dia do aniversário de 50 anos do garotinho, fui para assistir o show na verdade. Vi quando distribuiu bíblias, camisas e um livrinho, acho que é esse tal manual. Mas fez campanha sim, até pensei já podia fazer. Inclusive tem muitos carros com o nome do garotinho pela cidade. Agora que sei que não pode vou ficar de olho.

    ResponderExcluir
  4. Sr. vereador, fiquei feliz por saber que o senhor respeita as diversidades. Gostaria de lhe informar em primeiríssima mão que está para vigorar nas escolas a utilização do nome social nas escolas, com isso a inclusão social está garantida, porque passamos muito constrangimento na escola. Agora quero até voltar a estudar. E tenho que ouvir uma criançinha sem escrúpulos, ficar em praças públicas excitando o povo contra a gente, como se fóssemos bichos, doentes ou monstros.

    ResponderExcluir
  5. Flor de Liz, muito obrigado por você estar comigo. Infelizmente, não posso publicar o seu comentário neste momento, porque a Lei Eleitoral não permite. Mas tenha a certeza que contarei com você e seus amigos. Obrigado pelo carinho e um grande abraço.
    Vamos à luta!

    ResponderExcluir
  6. Ele disse que Cabral e Gabeira patrocinam passeata Gay em Copacabana. Qual o problema disso? E aquela absurda compra de votos em Vila Nova? É certo? Falar nisso, cade a punição? Tem que ficar uns 40 anos inelegível. É pouco.

    ResponderExcluir
  7. Vereador a coisa ta muito pior do se imagina esse grupo que ai esta na prefeitura nao so fazem mal para a populacão como eles mesmo se roem tambem. a noticia anterior e a de MAGAL , mas uma que estava bem escondida e que ninguem sabia e que o BARÃO de ARARUNA esta em Campos (GAROTINHO) em uma das suas reunião de cupula, simplesmente lascou um tapa no rosto do seu fiel escudeiro PUDIM, ficou de boca aberta VEREADOR é eu tambem, a lei do chicote impera aqui. Em uns o chicote bate com o desemprego,pois agora e estrategia mandou todos da adm. embora e outros a chibata e na cara mesmo é campos ta na (M) mesmo

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber sobre o concurso da educação?
    Os vereadores resolveram lutar por nós professores.

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo,
    Com certeza luto pelos direitos dos professores, assim como de todos os profissionais que tiverem seus direitos violados. A prorrogação do concurso é uma reivindicação dos profissionais da educação através do SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais da educação)e foi aprovada por unanimidade na Câmara de vereadores através do processo número 0898/2010/SEC/CMCG.

    Vamos à luta!

    Marcos Bacellar

    ResponderExcluir
  10. Senhor vereador a coisa tá feia tapa na cara do fiel escudeiro não acredito mas......tudo pode, só não tem jeito de resolver a situação dos pobres infelizes, que irão morar em casa sem coluna kade MP o secretário da EMAh SÓ ANDA DE CARRÃO TAMBÉM será que o ex governador ou nossa prefeita estão dormindo, mas a população não como diz um ex- politico aqui até boi voa, só que ele agora também deve estar voando rsrsrs

    ResponderExcluir