quarta-feira, 3 de março de 2010

A JUSTIÇA FOI FEITA!

Mais uma vez, mesmo diante de mais uma das armações pelas quais meus adversários tentam me aniquilar, a justiça foi feita. Em decisão com efeitos imediatos, cujo fax já se encontra em poder do atual Presidente da Câmara, o TRE determinou o meu imediato retorno ao cargo, do qual nunca deveria ter sido afastado.
No momento me encontro reunido com a militância, mas amanhã, não percam, este blog vai contar esta história de um ângulo "diferente".
Não adianta o bolinha e seus comandados tentarem me calar... Não vão conseguir!
Agradeço às mensagens de apoio dos amigos, da rua e de todo o povo que demonstrou a mim sua solidariedade.
VAMOS À LUTA!

25 comentários:

  1. Parabéns Marcos Bacellar..
    Eu não o conheço pessoalmente, mas sei que o sr. é um cara de bem. Deus esta olhando tudo isso que está acontecendo. Ana Maria ( Morro do Coco )

    ResponderExcluir
  2. Eleitora do Parque Aurora3 de março de 2010 às 20:30

    Parabéns Bacellar!!!
    Quiseram calar sua boca, mas não conseguiram.
    Mostra pra eles o porque que você foi o vereador mais votado.
    Vamos a luta!!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Estava na torcida pelo senhor.
    Aprendi a respeitá-lo e admirá-lo!!!
    Um vereador feroz.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado!!!
    O leão voltou...

    ...É Marcos Bacellar

    ResponderExcluir
  5. Arrebenta Marcos, esta corja de vagabundos tem que saber que a justiça existe, foste Eleito com o voto do povo, eu votei em ti e meu voto não foi comprado foi depositado na urna em confiança a tua pessoa, por isso digo fora os garotinhos, campos não merece isto.

    ResponderExcluir
  6. Valeu guerreiro!!!!! Sabia q o desdobramento seria esse: O seu retorno em alto "estilo"....
    Queria ser um mosquito no quarto do casal p/ ver o sono q eles vão perder essa noite!!!!rsrsrsrsrsr. Em uma das palestras q ela vez no trianon na abertura do ano letivo d Campos, ela falou sobre o ódio...Porém ela falou e não ouviu, pq ela sim q tem ódio no coração....
    bjsssssssssssss millllllllllllllll
    Parabéns!!!!
    SUA FÃ

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que a justiça quando não influenciada por pequenininhos é justa. Agora, vamos colocar para quebrar. Parabéns Bacellar!!!

    ResponderExcluir
  8. A justiça tarda mas não falha, dias de tensão, mas tudo voltou ao normal, e o Sr. com mais gás do que nunca! Casal Garotinho acha que todos se rendem a eles... Eles vão cair, ahh se vão! To com vc Bacellar!!!! Sucesso sempre! Parabéns e a luta continuaa!! Fernando Cortes

    ResponderExcluir
  9. no ceu tem o unico por nos,DEUS
    na camera temos 17,mais apenas 1 nao se cala por isso a ´perciguiçao´nao foi por acaso o mais votado,foi merecedor...
    sabe porque cada dia te admiro mais essa palhaçada eu seu q nao vai te intimidar, vai lhe dar mais foça pois vc e guerrero...
    parabens e vamos a luta mais uma vez com MARCOS BACELLAR

    ResponderExcluir
  10. Como seu eleitor eu já sabia que voltaria a Câmara. Um homem de luta não esmorece jamais. O voto foi popular, impossível comprar quase dez mil votos, o meu tenho certeza que dei consciente, de coração. um abraço, Roberto.

    ResponderExcluir
  11. A Câmara precisa de mais uns dez igual a você! É isso ai companheiro, a luta não pode parar! Você é nossa única salvação! Grande Abraço. Luciana.

    ResponderExcluir
  12. VALEU MEU VEREADOR, EU SABIA QUE VOLTARIA.
    "BOLINHA" A GENTE CHUTA. ABÇS E

    VAMOS A LUTA!!!!

    ResponderExcluir
  13. SE FOI AFASTADO FOI PORQUE ALGUM CAROÇO TEM DE BAIXO DESSE ANGÚ.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Marcos Bacellar! Um cara de fibra, que fiz a verdade e, acima de tudo tem um poder que nada e, nem ninguém consegue tirar: a luz divina e a proteção de Deus! Bola pra frente e Manda Ver! Abraços,
    Fábio Abud

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Marcos Bacellar...
    Conheço a sua luta e sei que vc não entrega os pontos assim , conte comigo e Vamos a Luta!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amigo e vereador Marcos Bacellar tinha certeza que td daria certo,pq os gordinhos não tiveram tempo de comprar o país e por isso a justiça foi feita. Agora uma dúvida.. Ari Pessanha contribuiu na campanha de Rosinha foi um dos doadores e será que o TRE não está vendo quem está sendo beneficiado com as obras? Ah!! Isso pode né?????

    ResponderExcluir
  17. PARABENS SR MARCOS EU TINHA A ABSULUTA CERTEZA QUE VOUTARIA , APESAR QUE ELES NÃO VÃO DESSTIR DE TE PERSEQUIR QUE DEUS TE ILUMINE

    ResponderExcluir
  18. Prezado Guerreiro Vereador,

    Ainda bem que nos últimos meses houve um aumento significativo de drogarias e farmacias na nossa Cidade de Campos, por que assim Há incremento de ofertas DE ANTI DEPRESSIVOS: LEXOTAN, OCADIM,Tryptanol, Amytril,Zyban, Wellbutrin, Zetron, Bup,Cipramil, Procimax, Denyl, Citta, Maxapran, Prozac, Verotina, Verotina gotas, Verotina S (semanal)), Eufor, Daforin, Fluxene, Psiquial, Remeron, Remeron Soltabs, Menelat, VÂO suprir para os PATETADOS QUADRILHEIROS DA LAPA, porque acredito que o LEAO DO ROSARIO VA RUGIR.

    Com certeza a quantidade destes vai para O BIPOLAR GARRUTINHO DE OLIVEIRA.

    SOU DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, XÔ GAROTINHO
    SOU DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, XÔ ROSINHA GAROTINHO.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns não o conheço mas acho que resultado das urnas não contestados no momento certo devem ser mantidos.

    ResponderExcluir
  20. Q O CASAL NÃO VALE NADA EU E MUITA GENTE JÁ SABIA E ATÉ ACHAVAMOS Q VC ESTAVA INDO PRO LADO CERTO.
    MAS SE JUNTAR A QUEM SEMPRE ROUBOU CAMPOS JUNTO COM O SENHOR MOCAIBER E CIA.PELO AMOR DE DEUS VEREADOR ....MANCADA FEIA ESSA SUA.
    MAS ERRAR É HUMANO E POSSA Q O SENHOR NÃO ERRE MAIS COISA Q EU ACHO DIFICIL AQUI NA POLITICA DE CAMPOS.
    BOA SORTE E Q VCS AI DA NOSSA CASA DE LEIS TOMEM JUIZO E TRABALHE PENSSANDO NAQUELES Q COLOCARAM VCS AI.
    UM ABRAÇO DESCULPE PELAS PALAVRAS POIS SOU ASSIM COMO O SENHOR FALO MESMO.
    JOÃO MARCELO SÁ DO PQ VICENTE DIAS CAMPOS RJ

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela sua volta!!
    Eu e minha família, de Tócos, estávamos torcendo por você, e quando ouvimos hoje pela manhã a notícia pelo rádio vibramos de felicidades!

    ResponderExcluir
  22. Quem achar que poder manipular tudo, está se esquecendo que a justiça de Deus tem muito mais poder que eles. Que o vereador possa usar bem a justiça Divina que venho para lhe socorrer.

    ResponderExcluir
  23. QUE SUA VOLTA SEJA ABENÇOADA POR DEUS !!! VC TEM A GARRA POLITICA QUE CAMPOS PRECISA PRA ENFRENTAR E EXTIRPAR ESTE CÂNCER QUE SE PROLIFEROU NA CIDADE!!! MAS COM VC AI DE VOLTA DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO TD FICARA MAIS CLARO !!!! SEJA MTO BEM VINDO AO SEU LUGAR !!!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo retorno.
    Um grande abraço,
    Elenize/RJ

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ao verdadeiro vereador e em nome de Jesus,futuro prefeito de Campos,pois estamos cansados de farsa e hipocrisia.Queremos prefeito,vereadores,deputados e demais autoridades com postura de homem como a sua.Um grande abraço.Torço para o royalte ser dividido,só assim Campos vai volta a viver em paz!!!

    ResponderExcluir