quinta-feira, 4 de março de 2010

O BOLINHA, O SUPER-HOMEM E SUA LIGA DA JUSTIÇA!

De uns tempos para cá, muitas coisas tem acontecido nos bastidores da política em Campos. O povo, na maioria das vezes, acompanha os fatos de uma forma superficial pelos jornais. As matérias em si não trazem os olhares nos olhos, os bastidores, ou seja, o que acontece de fato no dia-a-dia. Isso sem contar que tem um folhetim que só publica o que interessa ao Casal... Às Vezes fica até ridícula a reversão de enfoque que o jornaleco faz, mas, fazer o que?
A coisa está muito feia e a cada dia piora ainda mais. Desde de que a trupe do ex-governador bolinha assumiu o controle da cidade, muitas coisas obscuras tem acontecido. Licitações que atendem aos "amigos", compras de mercadorias e materiais sempre com os "parceiros", e assim o dinheiro dos royalties vai sumindo sem ninguém notar.
Mas o que eu tenho a ver com isso?
Eu sou Vereador, eleito com uma votação expressiva e a população de Campos de um modo geral me vê como "um grito" contra o CASAL DO MAL.
Num passado remoto, em que o brinquedo assassino afirmava que elegia até um "poste", ele pisava impiedosamente em seus adversários. Com isso atrasou a vida política de pessoas de bem, batalhadoras, jogando-as no esquecimento. A fórmula era simples: "contrariou os caprichos do chefinho vai para geladeira", ou seja, faça o que você quiser, mas do jeito que eu quero!
Como de costume, buscava ter a mídia em suas mãos, "contratava" as personalidades das várias localidades e assim controlava tudo. Mas a arrogância de "eleger até um poste" teve sua derrocada na era Arnaldo Vianna, o que provou que na vida de um homem público existem três fases: "ascensão, apogeu e QUEDA".
Não há mal que dure para sempre!!!
Caiu, mas não aprendeu. Da época que foi Governador do Estado, nada de bom fez para Campos. Só promessas!
Os olhos ambiciosos, sempre pensando no devaneio presidencial, fez esquecer sua TERRA NATAL.
É duro um político arrogante e populista sonhar com a Presidência da República.
Mas voltando à nossa Campos, nada de bom foi feito. Os olhos do bolinha estavam todo na Baixada Fluminense e Zona Sul, com sua visão destrutiva de vencer seus adversários como Zito, César Maia e outros mais.
Como administrador, um "sucesso", vide os casos Silverinha, escândalo das ONG´s e Álvaro Lins, que como dizem por aí, parecia ser muito "íntimo" do CASAL. Dizem que a Prefeita adora ele, pois ele é legal mesmo. No Estado, a gestão dela foi ainda pior, pois os conflitos com o Governo Federal prejudicaram muito todo o Estado, ficando o RJ esquecido enquanto ELA habitava o Palácio Laranjeiras tendo suas aulas de canto e pintura. Só que o erro de todo "REI" é achar que os aliados estarão sempre ao seu dispor. Muitos quando viram a política do ódio abandonaram o barco e saíram antes da Nau afundar. Salvaram-se.
Mas por mais que a gente veja isso, não podemos menosprezar a inteligência e influência do maquiavélico bolinha.
Ele fez muitas "amizades", promoveu de forma relâmpago Delegados, nomeou Desembargadores, Conselheiros de Tribunais de Contas e mexeu seus pauzinhos em muitas carreiras do Estado.
Aqui em Campos mesmo, numa eleição recente, a justiça teve que afastar um Delegado que sempre se encontra ao serviço do casal, tamanhas as arbitrariedades e a usurpação de competência cometidas no referido pleito.
Este Delegado que adora ficar "armando", praticou atos inacreditáveis nesta cidade. Mas ele começou mesmo a afiar suas garras quando se juntou com o SUPER-HOMEM. É isso mesmo... Um Super Herói em Campos.
Para quem ainda não está entendendo, tem um Promotor de Justiça que, em conluio com o Delegado, se juntaram e chegaram a seguinte conclusão: "A cidade é nossa"!!! E sem brincadeiras, eles quando reunidos explanam entre gargalhadas que são "A Liga da Justiça", entre uma dose de bebida cara e outras "coisitas " mais. Se tornaram tão poderosos que estederam seus tentáculos a outros Municípios chegando até a Região dos Lagos, mais precisamente Búzios, onde também acharam que era propriedade deles...
Muita gente já foi "chapeada" pela famosa dupla. Várias pessoas da sociedade Campista, tem empreiteiro, tem de tudo. O meio Jurídico já está cansado de saber quem são esses "tretas", mas infelizmente as garantias Constitucionais acabam protegendo alguns deles.
Teve gente no Município que deu "Graças a Deus" quando o Delegado tomou o bico daqui. Mas mesmo lotados de "negócios", de laranjas, de "esquemas", nada acontece.
O pior é que agora parecem ter mais um alíado. Ele parece ser o maior cérebro do Brasil. O Juiz!
De uns tempos pra cá tem um Juiz que está atendendo em tudo o SUPER-HOMEM. Isso porque o Delegado tomou o tal bico, e o Super-homem teve que buscar novos alíados, mas este Juiz é mesmo muito inteligente, deveria ser matéria do Fantástico. Explico.
O processo que gerou essa aberrante cassação, para quem não sabe tem 5 volumes, mais de 1500 páginas, vários documentos, entre outras coisas. A Decisão do Nobre Magistrado tem 7 páginas...
Vocês sabem quando meu processo foi protocolizado na 100ª Zona Eleitoral?????
Na sexta-feira dia 26/02/2010 às 13horas...
Vocês sabem que horas eu fui notificado da decisão??????
Na mesma sexta-feira (26/02/2010) às 15horas e 30 minutos... Pasmem, é isso mesmo meus caros!!!
O Juiz leu as 37 páginas do pedido do Ministério Público, 1500 páginas do processo, estudou o caso, analisou as provas dos autos, elaborou decisão de 7 páginas... EM MENOS DE DUAS HORAS, se levarmos em conta o tempo gasto pelo Oficial de Justiça para me notificar. Isso existe?????
De repente o Nobre Juiz fez um curso de leitura dinâmica com o Professor Marcelo Segatti...
Esse rapaz é um gênio, ele é espetacular, como nunca se viu antes no mundo, ou ele já havia "pré julgado" meu processo, violando o princípio da imparcialidade.
Isso se não houver alguma infração penal ou administrativa para o fato de ter recebido o processo "por fora" da distribuição. Isso ASSOMBROU militantes da Área Jurídica, como renomados Advogados e até Desembargadores. Inclusive, estarei tomando providências para dar publicidade ao caso. Em breve um grande Jornal de circulação nacional deverá escrever sobre isso, o repórter contactado se interessou e muito pela matéria. Sem contar que levarei isso ao conhecimento do MP, MPF, TJ, CNJ, a todos a quem puder interessar. O Curioso é que tem gente que fica fazendo essas peripércias e acha que não está queimado ou se queimando. O nome de "gênios" assim corre o mundo, e a sua fama se espalha por si só.
A credibilidade então...
Outros Magistrados comentam sobre ele, e assim a fama vai só crescendo...
Enquanto isso, coisas muitíssimo estranhas acontecem no processo de Vila Nova, onde o Juiz acaba sempre esquecendo de tudo o que é contra o Governo Municipal. Tem rádio e Jornal O Diário, prestação de contas irregulares de Rosinha...
E não é só isso, tem mais coisas que no momento oportuno postarei aqui no Blog.
E a cassação de Marcus Alexandre??
Antes mesmo da ação ser protocolizada (que também foi relâmpago), já circulava nos Blog´s alíados do bolinha que ele seria cassado. Quanta coincidência?!?!?!?
A Sociedade Civil precisa tirar as mordaças e enfrentar os obstáculos, mesmo que pseudo autoridades estejam do outro lado.
Da minha parte, não vou me calar. O sindicalismo me ensinou que briga boa é briga duradoura, contra os que se acham mais fortes. Bater em cachorro morto é muito fácil.
Fato que tem muito incomodado o bolinha é a expansão dos Blog´s. Os Blog´s de credibilidade, tais como: o do Dr. Cléber Tinoco, Jane Nunes, Ricardo André, Roberto Moraes, Cláudio Andrade e outros como a Revista Somos Assim, que não se vendem aos interesses do CASAL.
Ali não se pode "comprar a informação". A voz da sociedade vai se ampliando, e num tempo não tão distante, não vai adiantar manter jornais nem fazer programas de rádios pagos para manipular a informação.
Reagir é Isso!!!
Triste é saber que tem funcionários da Prefeitura que são pagos para ficar postando nos Blog´s sempre "a favor" da intrépida trupe do bolinha.
Mas é isso aí. Tudo isso faz parte!
O mal desses aí é achar que não existe um mundo além de Campos. Acima do Juiz tem um Tribunal, que em geral, sabe distinguir um trabalho sério de um "coisa estranha".
Nada como um dia após o outro!
E o aviso a Liga da Justiça: "Não há mal que dure para sempre"!!!!
A lição que deveriam ter aprendido é que "quem tem telhado de vidro não joga pedras no vizinho".
Mas aqui vai um desafio:

Leandro Super-Homem, se você de fato tem moral, coragem, hombridade e é Sujeito Homem de verdade capaz de promover a "JUSTIÇA" gostaria que investigasse o por que da Pátio Norte ter mudado a razão social após ter sido formalizado o contrato com a Prefeitura conforme fora denunciado na imprensa?
Há! Temos ainda a questão vegonhosa da PEDOFILIA em Campos que até agora você não se pronunciou. Está ficando muito feio, dando margem até para levantamento de suspeitas sobre a sua pessoa e conduta nesse inquérito.
Povo de Campos mais uma vez digo:
ESTAMOS NA LUTA!!!

12 comentários:

  1. Todos temos nossas diferenças, hoje posso não ser mais uma admiradora de seu trabalho, mas guardada as devidas proporções, não posso deixar de registrar meu apoio. É realmente vergonhoso o que está contecendo: A PERSEGUIÇÃO é clara, a influência na Justiça do casal não há como negar o Juiz não leu na denúnicia do Dr. José Luiz os requerimentos em desfavor da Prefeita, mas na leitura dinãmica do seu processo consegue ler todas entrelinhas!?!?! VERGONHOSO.
    FORÇA!! CONTINUE NA LUTA!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sr. Marcos! Garotinho pensou que ia conseguir te derrubar mas não conseguiu, bom Se Sivaldo e os outros tivessem tido a sua sorte, eu te pesso faça justiça para o povo de Campos que não se deixa enganar por esse homenzinho! não se cale, porque só vc tem coragem pra enfrentar esse cara de pau safado que se esconde atrás dos envangélicos, se diz crente mas Campos não tem uma radio gospel legaliza, ele se diz o melhor, mas pra Campos só Fez o PIOR, abraços e ESTAMOS NA LUTA!!!

    ResponderExcluir
  3. cade que ele noticiou a sua volta no blog dele!
    a derrota dele ele não publica.
    ESTAMOS NA LUTA!!!

    ResponderExcluir
  4. ADORO ESSA GUERRA SUA ENTRE GAROTINHO! FAZ TEMPO QUE CAMPOS PRECISAVA DE UMA PESSOA PRA ENFRENTAR ESSE EX PREFEITO, EX GOVERDADOR, XE CANDITATO A PRESIDENTE ETC....

    ResponderExcluir
  5. O BEM sempre ven ce final.. essa liga é da INJUSTIÇA.
    O Sr. é um homem de bem e DEUS vai estar sempre com o Sr., chuta esse bolinha e manda essa liga da injustiça pro lugar deles que é bem longe de Campos.

    Um abraço!!!

    Criatiane Monteiro.

    ResponderExcluir
  6. Ola vereador parabéns! esse conluio entre Garotinho, o promotor Leandor eu já sabia, agora o juiz Leonardo...que vergonha...
    vereador vem candidato pra prefeito nas próximas eleições? Mas não vascila não pra Garotinho não ter o que dizer de vc.
    abraços fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Força Bacellar, não estarás sozinho nesta luta..por uma Campos mais limpa.

    ResponderExcluir
  8. Existe a liga da justiça e o Incrível Huck.
    Se aborrecer, ou estiver sendo feita alguma injustiça, o Huck fica verde, cresce e vira uma fera.

    ResponderExcluir
  9. Essa liga da Justiça está mais pra Super Mouse ou "Superfly" (Super Mosca) e qdo a Zizi (Prefeita Rosa) se vê sem saída para suas tramóias ela grita por socorro...tipo...vamos abafar o caso do IPTU...

    ResponderExcluir
  10. Sr.Marcos,que tudo dê certo para o senhor nessa nova tragetória!Um grande abraço.Força e que Deus o abençoe!Tati

    ResponderExcluir
  11. E você vai deixar essa aberração ( PEDOFILIA), cair no esquecimento?

    ResponderExcluir
  12. Quero indicar nossa prefeita a uma estatueta do OSCAR de melhor ATRIZ, pois ouvi uma entrevista dela chorando dizendo que muitos não acreditam mas ela só tem a casa na lapa!!! Merece um OSCAR!!!!!!

    ResponderExcluir