Não precisa de tabuada, não carece de calculadora, nem mesmo um computador pra avaliar se uma obra pública, num município de cofres abarrotados, está andando, ou parece como diz o dito popular, uma obra de igreja, lenta, hirta ali na sua frente. Você passa de carro, está lá a obra, de bicicleta, está lá a obra, de ônibus, está lá a obra, oito meses depois, está lá a obra. Fica parecendo que estão fazendo a gente de bobo da corte.
O que podemos dizer sobre as obras da Beira Valão?...
A Rodoviária já foi àquela brincadeira, mais uma garotice, ficamos esperando a conclusão daquilo e quando inauguram, às pressas por conta de outro da família, vem faltando um pedaço. A Rodoviária Roberto Silveira desde sua inauguração tinha um espaço com marquise para que as pessoas esperassem o coletivo protegidas.
Pois bem, subtraíram a marquise, deixaram a nossa população à mercê das intempéries, numa demonstração gritante de que o que menos importa por aqui é o cidadão comum, o munícipe, o pagador de impostos. Vivemos hoje toda falta de consideração com o campista. Estamos entregues a abutres profissionais que daqui tiram em grande monta sustento para manutenção de podres poderes.
Enquanto isso!!! Segue o baile....
Essas obras só serão inauguradas perto das eleições para os idiotas baterem palmas...
ResponderExcluirÉ Vereador, essa Prefeita esta qrendo maquiar a cidade, mas nem isso ela consegue. As praças estão uma pouca vergonha, a Beira valão, até hj não entendi o q foi feito, e aquela foto que mostrava uma beira valão linda, nada foi feito só tiraram pedra de um lugar para colocar em outro, as praças estão virando canteiro de areia, e o que eu fico mais estarrecido é que o M.P. se cala, a venda da justiça esta nos olhos de nosso M.P. eles nada fazem diante de tanto absurdo. Será que só o povo esta vendo isso? será que só o Sr. tem coragem de denunciar? Esperamos mais do M.P. se não contarmos com ele estamos mesmo perdidos.
ResponderExcluir