terça-feira, 18 de agosto de 2009

PAUTA DA SESSÃO PLENÁRIA DA CÂMARA 18-08


EXPEDIENTE DA C.M.C.G. – 1ª SESSÃO - 18/08/2009
INDICAÇÕES SIMPLES:VEREADOR ALTAMIR BÁRBARA- Processo nº 1719/09/SEC/CMCG – Solicita abertura da Rua Joaquim Távora até a Avenida Hélion Póvoa (Beira Valão), no Centro.
VEREADOR JORGE RIBEIRO RANGEL- Processo nº 1714/09/SEC/CMCG – Solicita revisão na iluminação pública da Rua Proletária, no Bairro Custodópolis, em Guarus.- Processo nº 1715/09/SEC/CMCG – Solicita revisão no calçamento da Rua Projetada e da Estrada de Bela Vista, em São Martinho.- Processo nº 1716/09/SEC/CMCG – Solicita limpeza geral da Rua Projetada e da estrada Bela Vista, em São Martinho.- Processo nº 1717/09/SEC/CMCG – Solicita calçamento da Rua Benedito, no Bairro Caldeirão, em Santa Maria de Campos, 18º distrito deste Município.- Processo nº 1718/09/SEC/CMCG – Solicita calçamento da Travessa Praça do Sol, em Santa Maria de Campos, 18º distrito deste Município.
VEREADOR JORGE SANTANA DE AZEREDO - MAGAL- Processo nº 1711/09/SEC/CMCG – Solicita reconstrução geral em toda extensão da Rua Jornalista Amorim (Cantinho do Céu), no Parque Guarus.- Processo nº 1712/09/SEC/CMCG – Solicita construção de estacionamento ao redor da praça do bairro Custodópolis, em Guarus.- Processo nº 1713/09/SEC/CMCG – Solicita reforma geral do posto médico do Parque Lebret, em Guarus.REQUERIMENTOSVEREADOR
ABDU NEME JORGE MAKHLUF NETO- Processo nº 1706/09/SEC/CMCG – Moção de congratulações com o Sr. Wedson Gebara Dumas, pelo seu aniversário.- Processo nº 1707/09/SEC/CMCG – Moção de congratulações com o Dr. Rogério Barboza Venâncio, pelo seu aniversário.- Processo nº 1708/09/SEC/CMCG – Moção de congratulações com o Dr. Romeo Casarsa, pelo seu aniversário.
VEREADOR JORGE RIBEIRO RANGEL- Processo nº 1720/09/SEC/CMCG – Moção de congratulações com o Sr. Castriciano Coelho Neto, pelo seu aniversário.
VEREADOR ROGÉRIO FERNANDES RIBEIRO GOMES- Processo nº 1721/09/SEC/CMCG – Moção de congratulações com a Associação Comercial e Industrial de Campos – ACIC, pelo transcurso de seu aniversário de fundação.- Processo nº 1722/09/SEC/CMCG – Moção de congratulações com o Dr. Paulo Hirano, pelo seu aniversário.- Processo nº 1723/09/SEC/CMCG – Moção de congratulações com o Dr. Geraldo Augusto Pinto Venâncio, pelo seu aniversário.- Processo nº 1724/09/SEC/CMCG – Moção de congratulações com o Dr. Nelson Nahim Matheus de Oliveira, pelo seu aniversário.- Processo nº 1725/09/SEC/CMCG – Moção de aplausos ao Dr. Dacione Nunes, pela passagem do “Dia do Advogado”.- Processo nº 1726/09/SEC/CMCG – Moção de aplausos a Dra. Mery Fernandes de Souza, pela passagem do “Dia do Advogado”.- Processo nº 1727/09/SEC/CMCG – Moção de aplausos ao Dr. Hermano Ribeiro, pela passagem do “Dia do Advogado”.
OBJETOS DE DELIBERAÇÃO GABINETE DA PREFEITA- Projeto de Lei nº 0125/09 – Altera o artigo 73 da Lei Municipal nº 7.346/2002.
-VEREADOR MARCOS VIEIRA BACELLAR
- Projeto de Lei nº 0126/09 – Dispõe sobre a cobrança de despesas oriundas de atendimento médico hospitalar, nas Unidades de Saúde do Município, por pacientes que possuam cobertura de contrato individual e coletivo com empresa de prestação de assistência médica por administradores de planos de saúde e congêneres, e dá outras providências.-
- Projeto de Lei nº 0127/09 - Dispõe sobre a criação de incentivos fiscais para empresas sediadas no Município de Campos dos Goytacazes que admitirem em seus quadros funcionários com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos, e dá outras providências. Sala da Assessoria de Plenário e Comissões, 18 de agosto de 2009.
ALTAMIR BÁRBARA – 1º Secretário –RP.ORDEM DO DIA - OFICIAL - C.M.C.G. – 1ª Sessão - 18/08/2009
TURNO ÚNICO VEREADOR ABDU NEME JORGE MAKHLUF NETO- Projeto de Decreto Legislativo nº 0109/09 – Concede o Título de Cidadão Campista ao Sr. Lincoln Antunes Weinhardt Dalcomuni Ferreira.- Projeto de Decreto Legislativo nº 0121/09 – Concede o Título de Cidadão Campista ao Sr. Antonio Brito.- Projeto de Decreto Legislativo nº 0122/09 – Concede a Ordem Municipal do Mérito ao Sr. Waldemar Zveiter.
VEREADOR ALTAMIR BÁRBARA- Projeto de Decreto Legislativo nº 0123/09 – Concede a Ordem do Mérito José do Patrocínio ao Sr. Benedito Marques dos Santos Filho.
VEREADOR JORGE RIBEIRO RANGEL- Projeto de Decreto Legislativo nº 0117/09 – Concede a Ordem do Mérito Benta Pereira a Srta. Zenilce Corrêa Barreto. - Projeto de Decreto Legislativo nº 0118/09 – Concede a Ordem do Mérito Benta Pereira a Sra. Fátima das Graças Linhares Passos Menezes.
VEREADOR JORGE SANTANA DE AZEREDO - MAGAL- Projeto de Decreto Legislativo nº 0114/09 – Concede o Título de Cidadão Campista ao Sr. Antônio Francisco Rodrigues Filho.- Projeto de Decreto Legislativo nº 0115/09 – Concede o Título de Cidadão Campista ao Sr. Josias Nunes de Abreu.1º
TURNO MESA EXECUTIVA- Projeto de Lei nº 0119/09 - Concede aumento aos servidores legislativos.
VEREADOR JORGE RIBEIRO RANGEL- Projeto de Lei nº 0093/09 – Dá nova redação ao Art. 1º da Lei nº 5.049, de 27 de junho de 1990.- Projeto de Lei nº 0103/09 – Denomina José Antônio Ferreira a Usina de Reciclagem de Santo Amaro.Sala da Assessoria de Plenário e Comissões, 18 de agosto de 2009.
ALTAMIR BÁRBARA – 1º Secretário –
..............................................................................

17 comentários:

  1. PELO VISTO, O SONHO DOS AUXILIARES DE VIGILANCIA TEREM O RISCO DE VIDA SERÁ APENAS UM SONHO.

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro, em muitas coisas na vida temos dificuldades, porém a maior dificuldade que podemos encontrar é desistir de lutar pelos nossos objetivos. Recentemente recebi um e-mail que tratava de alguns problemas enfrentados pelos auxiliares de vigilância. Estou estudando alguma forma de tentar ajudar a vocês. Porém aviso que teremos que lutar muito, pois a situação é difícil. Mas com fé e luta conseguiremos alcançar vitória.

    ResponderExcluir
  3. Boa Vereador, é com projetos e idéias que se faz um bom mandato. Muita gente vê, e procura, é isso nos políticos.

    ResponderExcluir
  4. senhor marcos bacellar sobre a dificuldade dos auxiliares de vigilancia em relação aos seus direitos o que o senhor acharia da redução de 1% do salario dos vereadores para poder ser pagos aos auxiliares o que é de direito deles pela lei orgânica municipal pois os mesmos tem familias na qual sustentam com pagamentos de agua luz aluguel telefone vestuarios alimentaçao e vivem a beira de 1 salario minimo na qual quase se torna quase impossivel a sobrevivencia destes e de seus familiares ? espero que assim como a gente voce tenha Deus dentro do coraçao porque muitas familias dependem de um sim de voces e que seja feita a justiça dos homens pois a de Deus nenhum homem escapará e um ótimo abençoado mandato para vossa senhoria

    ResponderExcluir
  5. SOU AUXILIAR DE VIGILANCIA TAMBEM E NOSSA SITUAÇAO E CRITICA PESSO TAMBEM A AJUDA DO SENHOR

    ResponderExcluir
  6. ajudenos senhor vereador pois somos trabalhadores com deveres cobrados e direitos nao exercidos pois a lei do municipio nos ampara para recebermos o risco de vida mas nao o fazem ,imcrivel uma cidade com quase 500 mil abtantes nao reconhecerem uma classe de servidores que colocao suas vidas em risco trabalhando nas madrugadas em locais ermos e perigosos e muitas das vezes sozinhos pesso ao senhor vereador que olhe nosso caso com carinho sao 350 familias precisando de sua ajuda e de todos os vereadores qu

    ResponderExcluir
  7. Sr. Ilustre representante do povo de Campos Sr. Marcos Barcelar, o risco de vida acho ainda pouco, pois recentemente a Senhora Rosinha liberou insalubridade para os funcionários da limpeza pública (até mesmo reconheciam q não tinham esse direito)outro fato importante foi referente aos funcionários vinculados ao Estado no qual, A Sra. Rosinha determinou isonomia (por se tratar de mesma carga horária e funções asemelhadas) Sr. Marcos Barcelar poderia me apresentar dificuldade???? pois o que vejo é beira de absurdo - insalubridade a uma classe que reconhecia q não teria esse direito e isonomia aos funcionários do Estado! Desculpe a franqueza, dificuldade por lutarmos por direito de ser justos!? Eu tenho esperança sim, e esperamos um pouco mais dos politicos hoje, talvez essa seja a sua oportunidade de fazer a diferença! ASS: Nilthon Moulin - Auxiliar de Vigilância (uma classe não reconhecida por nenhum orgão) Que Deus nos acmompanhe!

    ResponderExcluir
  8. onde trabalho tem auxiliares de vigilancia eles merecei

    ResponderExcluir
  9. Caros colegas, hoje enviei a mensagem abaixo pelo link da ouvidoria online, no site da prefeitura:
    "Assunto: Guarda Civil Municipal de Campos.
    Boa tarde. Venho através deste pedir aos vereadores e a Senhora Prefeita Rosinha, que vejam a situação na qual se encontram os funcionários da GCM que atuam no cargo de AUXILIAR DE VIGILÂNCIA (AVCM). Nós não recebemos risco de vida, temos um salário que equivale a nível de 4ª série e não ao salário de 1º grau, conforme foi exigido no edital do concurso. Trabalhamos juntos com os nossos colega guardas nos mesmos locais e carga horária tb iguais, mas no entando, recebemos a metade do salário deles.
    Peço encarecidamente que seja revista a situação na qual nos encontramos. Estamos cansados de pedir aquilo que deveria ser de direito, pois em breve completaremos 4 anos servindo a Guarda sem ter a correção dos erros existentes em nosso salário.
    Aguardo uma resposta e uma ação concreta que traga melhorias para nossa classe que parece estar esquecida,mas que é fundamental para a segurança pública patrimonial do nosso município."

    ResponderExcluir
  10. justiça doutor marcos bacellar tu pode fazer !!!!!nós auxiliares de vigilancia desse municipio sabemos do seu grande interesse e trabalho pela nossa campos !!!!!tu não é mais um garotinho na politica e nem vive num mar de rosinha sei que irá com seu carater e determinaçao lutar por nós !!!!!tu é nossa arma contra o populismo contra o pão e circo que é oferecido nessa cidade !!!!!! abaixo a roma antiga seja nosso gladiador vereador !!!!!!! ajudai nos !!!!!falo aqui por centenas de servidores que chora o leite roubado de seus filhos por um garotinho !!!!acorda campos mudanças já chega de diminutivos !!!!!! chega de rosinhas garotinhos !!!!!! cresça campos tu merece !!!! minha cidade meu amor um garoto com uma rosa não nos pode fazer mais mal !!!! CAMPOS tu é maior que isso !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. precisamos da sua ajuda sr vereador pois passamos por uma faze muito dificil

    ResponderExcluir
  12. VEREADOR OS AUXILIARES DE VIGILANCIA DE NOSSA CIDADE PRA PASSAR FOME TÀ FALTANDO POUCO !!!!!!VAMOS TER QUE ACABAR VIRANDO HERBÌVOROS E PEDÒFILOS COMENDO ROSINHA E GAROTINHO DE RAIVA !!!!!!!! NOS AJUDA VEREADOR !!!!!

    ResponderExcluir
  13. ajudenos contamos com o senhor

    ResponderExcluir
  14. precisamos da sua ajuda senhor vereador pois a lei organica do municipio esta do nosso lado nos amparando a receber esse tao sonhado risco de vida

    ResponderExcluir
  15. somos 350 servidores contando com sua ajuda estamos esperando

    ResponderExcluir
  16. FORA GAROTINHO ! FORA ROSINHA ! CHEGA DE MENTIRAS ! CAMPOS NÂO AGUENTA MAIS VOCÊS ! SEU POVO E SUA HISTÒRIA È MAIOR QUE ISSO ! VAMOS BANIR O MAL DE NOSSA CIDADE! CHEGA POPULISMO CHEGA DE PÂO E CIRCO CHEGA DE DEMAGOGIA CHEGA DESSA POLÌTICA DE 1 REAL ! SAIAM DE CAMPOS CASAL

    ResponderExcluir
  17. A INSASTIFAÇÂO COM ESSE GOVERNO DA ROSINHA JÀ È GERAL ! PERGUNTE A QUALQUER SERVIDOR PUBLICO ATIVO OU INATIVO OU QUALQUER CIDADÂO CAMPISTA QUE A PORCENTAGEM DE INSATISFEITOS SE MANIFESTA !!E O CASAL AINDA PAGA A MÌDIA PRA DIZER QUE ESTA TUDO MIL MARAVILHAS ! CHEGA DE MENTIRAS !CHEGA DE PÂO E CIRCO ! È BRINCADEIRA DE CRIANÇA O QUE ESSE CASAL TA FAZENDO COM NÒS CAMPISTAS ! FORA GAROTINHO ! FORA ROSINHA !

    ResponderExcluir