quinta-feira, 24 de março de 2011

O ESTADO DO RIO E A SUA EVOLUÇÃO

O Estado do Rio de Janeiro num passado não muito distante era triste assim...

 Álvaro Lins Chefe da Polícia Civil e Secretário de Segurança dos Governos Garotinho e Rosinha preso em Bangu por formação de quadrilha armada.



Hoje o Estado do Rio de Janeiro alavanca para o futuro assim...


José Mariano Beltrame Secretário de Segurança Pública do Governo Sérgio Cabral sendo premiado como personalidade do ano de 2010 pelas Organizações Globo.



Com muita alegria e satisfação congratulo o Secretário José Mariano Beltrame pelo grande trabalho que vem realizando a frente da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro. A sua forma firme e atuante tem elevado a auto-estima do povo do Estado do Rio, pois estávamos sem esperanças de que nosso Estado voltasse a respirar paz e segurança, porém as políticas públicas quando aplicadas de forma séria são capazes de fazer a diferença na vida de muita gente dando sentido ao primordial princípio da Carta Magna do Brasil que é o direito de ir e vir.
Parabéns pelo merecido prêmio Secretário José Mariano Beltrame!!!
Estamos Juntos...

Um comentário:

  1. Os Governos anteriores era uma verdadeira vergonha para o estado do Rio, só corrupção, essa foto de Alvaro Lins sendo preso esta faltando muita gente que deveria esta com ele, mas hj esta em Campos fazendo o mesmoq fez com o Governo do estado. A quadrilha esta solta em Campos.

    ResponderExcluir