quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SEJA HOMEM, ZORROTINHO!


 Conforme matéria publicada ontem (28) no blog do Zorrotinho com o título “A solidariedade de muitos e os incentivadores do Golpe”, fica claro como este cidadão é mentiroso e pilantra ao afirmar que sou incentivador dessa decisão judicial, afirmando ainda, que recebi ligação do Deputado Eduardo Cunha, com quem falei a última vez no início do ano.
Como sempre afirmo e conforme antecipei ontem pela manhã, o Zorrotinho é sempre vítima, inocente, injustiçado, puro, um “anjinho barroco” que nunca faz nada de errado e a culpa de todos os seus erros sempre é de alguém. Zorrotinho precisa tirar a máscara, assim como sua mulher, pois o povo cansou dessas historinhas de que só tem uma casinha na lapa, só tem um carrinho financiado, são os donos da verdade.
Seja homem ao menos uma vez na vida e assuma seus atos, pois todos nesta cidade sabem que você faz o que bem quer na sua rádio e no seu jornal assim como fez em 2008 afrontando a legislação eleitoral e desequilibrando o pleito a seu favor.
Não preciso e muito menos tenho poder para orquestrar nada contra ninguém, nem necessidade de ficar comemorando seus tropeços, até porque, com todo seu poder e dinheiro, Rosinha sendo prefeita ou não, minha vida não passa por vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário