sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DEU A LOUCA EM DONA ROSÂNGELA!


Essa que desgoverna sua cidade, seu amor.

Estamos mal de amor... Essa senhora acaba de arrombar a porta da dispensa do cidadão campista portador do Vale Card., do Programa Social de Complementação de Renda da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, o famigerado Cheque Cidadão. O sujeito que abastecia seu armário, sua geladeira, enfim sua dispensa não terá por enquanto esta esmola do governo municipal. Foi suspensa!

Reunidos no CDL, no dia 11 de janeiro, os empresários do setor de supermercados resolveram não mais aceitar por tempo indeterminado o Vale Card. Com a alegação de que a operadora utiliza de juros extorsivos e de que o ressarcimento do consumido pelo usuário do tal engodo ultrapassa a cinquenta dias, inviabilizando as vias do contrato. Nem todo empresário está satisfeito com a barganha, há quem se omita e aguarda os resultados dessa onda de fome que pode se alastrar pelo município.

O Cheque Cidadão foi pioneiramente difundido quando Garotinho governador, no fim da década de 90. Foi utilizado por outros Executivos e chega as mãos de Dona Rosangela com o nome de Cheque Cidadão Municipal e trabalha com cifras que giram em torno de 2 milhões e meio de reais/mês. Aí tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário