quarta-feira, 23 de maio de 2012

“Eu só quero permanecer calado”


Com esta frase que intitula este texto o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira deixou pasmo um país inteiro, mostrando em Rede Nacional, que homens como ele são paradoxalmente protegidos por leis criadas por aqueles que ali estavam à espera das respostas mais esperadas no Brasil de hoje.

Como deve saber meu companheiro, já viu na televisão, leu no jornal, ou mesmo na Net o Carlinhos Cachoeira, bicheiro e senhor de grandes poderes financeiros utiliza de suas forças no trato com Presidentes, Deputados, Governadores, enfim, com políticos de estirpe podre inclusive gente de nossa terra. Um grande percentual de homens públicos brasileiros, já se sentou, diante deste contraventor, no intuito de amealhar verbas nem sempre destinadas às benesses da população, tais como escolas, hospitais, creches, investimentos em geral para um Brasil mais justo. O dinheiro conseguido com Carlinhos Cachoeira sempre vem com acréscimo de custos pagos pelos cofres públicos, já que os envolvidos sempre levam “um por fora”. Uma grande vergonha nacional.

Em audiência de CPI no Congresso Nacional, que investiga suas relações com empresários e políticos e a qual ele acusa os parlamentares de forçarem sua presença ali dizendo que segue a Constituição: “Ajudaria muito, deputado, mas somente após minha audiência, por enquanto ficarei calado como manda a Constituição”, ou seja, protegido por lei que nem sempre o cidadão pagador de impostos, o sujeito comum, terá acesso se necessário for.

Assim sendo, pede-se que o cidadão brasileiro fique atento aos atos cometidos por nós políticos em gabinetes, reuniões e afins em Brasília, nas capitais das Unidades da Federação ou mesmo em sua cidade pelo Executivo e Legislativo. Acompanhe os atos políticos destes homens públicos.

Esta nação precisa ser passada a limpo para que possamos evitar situações constrangedoras como esta encenada na terça feira, 22 de Maio, no Congresso.

Abre o olho eleitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário