segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O AMIGO DO LULA!

Fonte: http://coturnonoturno.blogspot.com/2009_06_07_archive.html

Grande inserção do papagaio de bico amarelo no programa político de seu partido. Mais uma vez pudemos observar a sua grande atuação. Um verdadeiro espetáculo teatral.

Fala que tudo acontece por ele e por conta dele.

O Estado do Rio sofreu com os escândalos de seu desgoverno. Desvios em cima de desvios que levaram o dinheiro público para o ralo.
Agora Campos que amarga com a sua Administração caótica, já que o cargo de Prefeito foi terceirizado dEla para Ele.

Mais duro ainda é ver ele dizer que é amigo do Presidente Lula!


PINÓQUIO!!!!!

15 comentários:

  1. Olá Marcos,no blog do Paulo Rocha Jr já tem um post falando, mas reforço aqui.
    A Prefeita vai deixar nossas praças sem decoração de natal,por que só Santa Maria e Santo Eduardo não rebem a decoração?
    A prefeita se esqueceu de nossa região.
    Na hora de pedir voto ela vem....

    ResponderExcluir
  2. Ele fala que é parceiro do governo federal? Parceiro? Em que? Pensei que fosse inimigo.
    Será Alzaihmer? Ou é cara de pau mesmo?
    Farinha podre do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  3. Vc também faz parte desse verdadeiro conto da história de Campos,vc é um verdadeiro cara de pau mesmo,e só presta para criticar esquece que fez parte do pior governo na história de campos do seu amigo mocaiber e vc era presidente da casa hein!vc esqueceu que mandava também na prefeitura no governo passado pos mocaiber tinha rabo preso com vcs para de criticar e vá trabalhar em prol da população.

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro, fui Presidente da Câmara e não Prefeito. Quem sabe no futuro eu venha a ser Prefeito e realmente faça um governo que alavanque o Município de Campos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Marcos Barcellar, já vou fazer sua campanha para Prefeito, quem chama o senhor de cara de pau porque deve esta nadando com salarios poupudos do municipio o senhor fez parte até do governo, mais não sentou em cima da mala de dinheiro,e não sai aprovando tudo,mais coitados ver bem quem cassou campista agora estão falando ai que ele vai para o governo,quem é mais cara de pau? será que é o senhor?!também não acredito que Garotinho esqueceu dos velhos tanto ele denunciou, ele não vai querer perder a credibilidade com a população!!!! a mesma coisa e a prefeita e os senhores vereadores nossos representantes querer que a ex- secretária seja secretária em algum lugar depois que bateu no peitou que foi entrgar o cargo a prefeita berava, e fez aquele auhê no trianon com a turma dela que maltratava todo mundo que ia lá ver alguma coisa sobre seus filhos, mas tinhamos certeza que Garotinho ia tomar uma atitude!!!!cuidado senhores vereadores lembre dos seus eleitores, para não serem tão maltratados nas secretária, que a nossa prefeita mude esse quadro para melhor,se não a coisa vai ficar seria, chega pedofilia, agora dizem que tem secretário ai trocando a sua esposa uma senhora de bem por uma acessora!!!! acorda prefeita isso ouvimos em toda parte da cidade, que pena isso esta acontecendo de novo no municipio mas só que agora as pessoas estão mais informadas.

    ResponderExcluir
  6. O colega acima realmente não entende nada de política, até entendo pq está defendendo este governo, quem não entende deve ficar repetindo a fala dos outros. Isto é ser cara de pau!! Portanto colega, vc quem deveria estar fazendo alguma coisa para que este governo ridículo nos ouvisse, pq o vereador bem que tenta, mas eu acho que vc não esqueceu que a maioria da bancada, inclusive o atual presidente da câmara, não permitem que o vereador tome atitudes, logo votam contra, pois representam um número maior, por enquanto. Então, aí vai um conselho: Não fique criticando quem quer ajudar como o seu patrão Garotinho, com certeza vc deve ser um previlegiado da prefeitura, portanto vá fazer o seu papel que é trabalhar, por isto que Campos esta bagunça. Muita gente ganhando sem fazer nada, ou melhor apenas criticando quem quer ajudar nossa Campos. CARA DE PAU!!!

    ResponderExcluir
  7. CONTE COMIGO,CASO VENHA SE CANDIDATAR A PREFEITO.

    NUNCA QUIS E NEM PUDE VOTAR EM VC.
    TAMBÉM NÃO O ACHAVA SIMPÁTICO.
    SABE PORQUE?
    EU NÃO O CONHECIA PESSOALMENTE!

    HOJE,SEI QUE É UMA PESSOA COM UM CORAÇÃO IMENSO,AJUDA AO PRÓXIMO NUMA BOA,PORTANTO MERECE MEU CRÉDITO E DE TODOS OS MEUS AMIGOS.
    É CUMPRIDOR DAS PROMESSAS FEITAS.
    ASSUME O QUE DIZ.
    PARABÉNS!
    AVANTE BACELLAR!!!

    ResponderExcluir
  8. Na inauguração do CEFET de Guarús,essa mocinha "liderava" um grupo,com nariz de palhaça!!!

    ResponderExcluir
  9. marcos realmente vc nao foi prefeito, mas como presidente da camara lutou ate o fina pelo desgoverno do sr mocaiber-arnaldo.quem defendeu um governo como aquele fica um pouco sem moral para criticar os outros...por que vc nao veio a publico e denunciou as maracutaias do mocaiber e cia? sera q vc nao podia? ter rabo preso e muito triste. vc se passa como machao com garotinho,e rosinha,mas foi uma franga com mocaiber-arnaldo. por q sera? um abraço....

    ResponderExcluir
  10. Verador o blogueiro anônimo disse que o ex- prefeito tinha rabo preso com vcs. e agora o casal tenhe rabo preso com quem?! contamos com o senhor para prefeito!!!!! porque o senhor não é capacho de niguem como alguns dos seus colegas que infelismente são nossos representantes, eles tem mesmo que aproveitar muitos, com indicação de secretários para fazer o que querem mais isso vai acabarnem o presidente da Camara que é cunhado da nossa prefeita,não tem petulancia, nem tem nenuma secretaria nas suas mãos, para fazer o que quer ele vai ganhar para deputado sim a população, esta contando as mascaras que irão cair no chão, a prefeita que se cuide com alguns representantes, é só lembrar como eles agiam em outras gestão puro interesse, esperamos que a nossa prefeita não tenha decepção, como os eleitores estão tendo com certos vereadores.....

    ResponderExcluir
  11. Marcos, creio que as noticias estão meio que desatualizadas a onda agora e PERSEGUIÇÂO, ficam no pé dos funcionário mesmo sendo colocados pelo GAROTO ou ROSA até que o pobre do funcionário não aguenta mais e pede demissão. E essa e a nova estratégia, ou vc pede para sair, adoece, da um infarte ou ate morre ai a vaga surge para o secretario colocar outro no lugar pois sendo colocado pelo governante e dificil ser tirado e forçando a saida e mais facil. Que bando de COVARDEs. E a mudança gente!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Caro anômino você está falando a pura verdade esperamos que a prefeita não esteja compactuando com isso!! a população que depende de emprego na PMCG estão adoecendo, os secretários só sabe massacrar, esperamos que a prefeita até o proprio Garotinho tomen um atitude, porque tem secretários com aval de senhores vereadores tiram as pessoas para os vereadores colocar pessoas deles,Façamos um apelos aos senhores vereadores se ainda podemos confiar que são poucos mas temos certezas que eles gritam pela população dependendo que foi seu eleitor ou não!!!Vereadores acompanhe o D.O tem um vereador que tira que está atuando em tal lugar e nomeia em uma secretária para colocar "PESSOA DO SEU INTERESSE" observe qual a secretaria que voces irão saber rapidinho, acorda vereadores quem tem um nome azelar, tem colegas ai que não respeitam nem a nossa prefeita estão se achando que a PMCG são deles!!! olha a CPI, obrigado senhor Marcos pelo o ewspaço, presta a atenção na berração ai nos corredores desta Casa de Leis,como pode um representante do povo mandar em duas secretárias?!por favor dr Nelsopn Nanhin o senhor é um homem de bem com muitos anos de cadeira, o senhor deve saber dos acontecimento , porque o senhor nunca aproveita a situação de ser cunhado da nossa prefeita para essa barbaridade!!!!!a Tal secretaria esta sendo campeã disso, deve ser muito importante essa situação os MTS que o diga..................

    ResponderExcluir
  13. Caro blogueiro com foi emocionante hoje em uma emissora de radio o Dep. João Peixoto e o senhor Roberto Henriques rasgando sedasssssss até que são conterraneo que coisa linda, que lindo op Roberto lembrou a joão até que o nobre deputado só gostava de massa doces e groselha que lindo rsrsrs os dois fizem uma campanha "PAZ AGUARDANDO O ROBERTO PARA SER PARCEIRO NA ALERJ QUE LINDO FOI EMOCIONANTE". só esqueceram dos eleitores de joão que estão sendo massacrado em detrminada secretaria, mas jõao é filho de Deus está no terceiro mandato!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Caro Bloqueiros realmente foi uma comédia que o Claudio Nogueira nem deveria colocar no ar,será que eles estão achando que a população tem aminesia ou outras coisas mas não vai ter mas cinquentinha cadeia neles!!!!

    ResponderExcluir
  15. Caro Bacellar,vc fala sempre em honestidade, mas agiu diferente no governo Mocaiber.Defendia e brigava pelo governo dele o tempo todo,ate mesmo quando houve a operacao telhado de vidro.Como se explica isso? agora vai apoia-lo novamente?Parece piada a pretensao dele se candidatar novamente.Corrupto.Quem vota nele e igual a ele.

    ResponderExcluir