terça-feira, 24 de novembro de 2009

O DIA EM QUE O HOSPITAL PAROU

No dia de hoje o HGG - Hospital Geral de Guarus, não teve atendimento a exames e consultas. Muitos do munícipes que estiveram por lá foram surpreendidos com cartazes que traziam o aviso do não funcionamento do Hospital.

Mais um dos absurdos cometidos pela Administração municipal com o povo de Campos.

Infelizmente o povo de Campos acreditou na proposta de mudança que foi pregada numa grande jogada de marketing eleitoral.
Estão destruindo o nosso Município. Não temos saúde, educação, transporte, movimentação da economia local, enfim, afundam a nossa Campos cada vez mais num caos medonho.

3 comentários:

  1. É lamentável a forma pelo qual o Secretário de Saúde Paulo Hirano conduz a Saúde do Município. Se está do jeito que está é porque há corporativismo médico entre ele e o Sr Airton Crespo Diretor do HGG. Se o Secretário parasse de andar ao lado da Prefeita em todas as inaugurações, onde muitas não são na área da Saúde, ou seja, não competem à sua Secretaria, com certeza sobraria tempo para ele averiguar o estado lastimável ao qual se encontra a Saúde do Município, principalmente o HGG. Parece até que o Secretário de Saúde não vive a realidade do Município... Deve ser também, por ele não depender do Tomógrafo que lá se encontra quebrado, por possuir um plano de saúde próprio, onde tudo funciona perfeitamente. Em entrevista ao Programa Balanço Geral em 23/11/09, Dr Paulo Hirano, culpou o "apagão", por ter danificado alguns aparelhos no interior do HGG. Ora, o apagão foi em quase todo o Brasil, mas não tivemos registro que no Ferreira Machado danificou algum aparelho... Não recebemos a notícia que na Beneficência Portuguesa também queimou alguma coisa... Engraçado que quando a Imprensa o "imprensa na parede", a culpa passa a ser do apagão! Vamos ser realistas! Onde está o gerador do HGG? Onde está o plano de contingência de toda a estrutura? Quer dizer que este hospital está despreparado até para efetuar cirurgias, por falta de geradores? Vamos separar a amizade do Secretário de Saúde ou melhor, CORPORATIVISMO MÉDICO, com a do Airton Crespo. Tá mais do que na hora de se colocar pessoas sérias nos lugares certos. Depois querem falar mal de outros governos. Mas nunca se ouviu falar em PARADA TOTAL DO HGG por causa de ar condicionado. Onde está o respeito com a população? Essa é a saúde plena que o Dr Paulo Hirano tanto defende? Acorda Campos! Nem sempre um Médico é a pessoa ideal para estar diante de uma Secretaria de Saúde! As vezes um bom administrador faz muito melhor que o Dr Paulo HIrano! Estamos cansados de ouvir "vinhetas" da vacina prevenar. Queremos que se tomem providências quanto as filas de macas nos corredores do Ferreira Machado...queremos providências quanto a tratamentos desumanos que temos recebidos pela classe médica nos ambulatórios...queremos que parem de falar que a Secretaria de Saúde está repleta de medicamentos e que não falta nada, onde na verdade falta tudo! Onde está a Prefeita Rosinha que não vê isso? O HGG muito antes de se ter o apagão, médicos, enfermeiros, e outros atendem mal a população e muitos aparelhos já não funcionavam. Gostaria que o apagão não tivesse acontecido, para ver a cara de Paulo Hirano ao dar explicações quanto aos problemas desse Hospital.
    Acorda Campos!!!
    Se a Saúde se encontra péssima, está mais do que na hora de darmos "gritos" de libertação de quem não tem competência para se administrar.
    FORA INCOMPETENTES! FORA AIRTON CRESPO!!! FORA PAULO HIRANO!!!

    ASS: O CRÍTICO
    denuncia.online@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse secretário ele é do JAPÃO!!!!! VAMOS JUNTOS AJUDAR A PREFEITA SENHORES VEREADORES ESSES QUADRO DE SECRETÁRIO TEM QUE MUDAR PARA MELHOR, NÃO COLACAR PESSOAS ARROGANTES FRIAS QUE PARECEM PEDRAS! SERÁ QUE É PRECISO FAZER PASSEATA NAS PRAÇAS, SABEMOS QUE ESSE TIPO DE PROTESATO JÁ ESTA SEM SENTIDO EMBORA QUE DEU CERTO NA ÉPOCA DE COLLOR COM AS CARAS PINTADAS, MAS COM CERTEZA CAMPOS NÃO VAI PRECISAR DISSO AINDA MAS LEMBRE-SE QUE A PREFEITA DOI GOVERNADORA É UMA MULHER DE PESO!

    ResponderExcluir
  3. Não só o HGG está parado, hoje os moradores de Rio Preto estão fazendo uma manifestação contra a Impresa Rogil, os ônibus estão em estado precários sem contar os horários que são oferecidos aquela comunidade. Um verdadeiro descaso!! A prefeitura poderia ter evitado todo esse transtorno, já que existe um coordenador regional para tentar resolver junto a prefeitura às necessidades da comunidade. Assim como Rio Preto, muitas comunidades estão apresentando problemas com transporte, iluminaçaõ, etc. Será que os coordenadores regionais foram capacitados para tal funçaõ? Ou será que este é apenas mais um slogan `` COORDENADOR REGIONAL ´´ deste desgoverno? Ainda existem as más línguas dizendo, que estes movimentos estão sendo sugeridos pelo palpiteiro para que ele possa colocar a empresa dele na ativa. Será? Td é possível nesta bagunça da prefeitura de Campos Goytacazes.

    ResponderExcluir