sábado, 27 de fevereiro de 2010

CASSAÇÃO????

Aguardem os desdobramentos!!!!

23 comentários:

  1. Sr Marcos, é mais um obstáculo para sua longa tragetoria ... O municipio sem sua liderança (oposição) imagina o que este governo vai fazer......

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vão acabar cassando o governador Sergui Cabral. nessa justiça podre daqui de Campos. Garotinho não aceita perder ele deve estar preparando alguma coisa pra pegar cabral tb.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Bacellar estamos todos contigo ... Não abaixa a cabeça pra essa justiça podre de Campos dos Garotinhos não. O Nome da nossa cidade a 1 atras tirou o goytacazes para Campos dos garotinhos. Marcos não deixe isso acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado o kallil comprou votos para a campanha da rosinha e ela continua ate hj no cargo. Da pra ver q essa justiça é muito boa pros garotinhos e má pra quem não está com eles. Ilsan vianna ganha de um lado perde do outro. Marcos estamos com vc terça feira vc estara de volta colocando fogo naquela camara.

    ResponderExcluir
  5. Nós vamos a luta mais uma vez com Marcos Bacellar.

    A luta começa a partir de agora. ..


    Agora sim marcos Bacellar

    ResponderExcluir
  6. Estão querendo calar avoz da verdade e a esperança do povo de Campos-RJ.

    ResponderExcluir
  7. De a resposta !!!
    A essa corja!!!
    Compara os processos de Rosinha, Arnaldo e do seu e ver se a justiça ta sendo igual para todos igual sem vantagens!!!

    ResponderExcluir
  8. ninguem vai calar a voz do povo.vamos a luta. paulinho do adilio

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que você vai voltar. E que a justiça realmente será feita. Garotinho e toda a quadrilha dele irá para onde o vento faz a curva.
    Foi absurda a desculpa dada no seu processo de afastamento. Ficou nítida a perseguição política.
    Continue LUTANDO, pelo que tudo indica está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  10. TENHO CERTEZA QUE VAI RETORNAR, QUEM TE ELEGEU FOI O POVO,ELES NÃO TEM ESSE DIREITO. ESTOU TORCENDO.
    MARCIO CÔRTES

    ResponderExcluir
  11. "Muito melhor foi o papel dela na minissérie campista do cinquentinha que teve seu marido como diretor. Fraudaram a eleição, todos sabem disso e ainda conseguiram sair impunes."

    Em primeira instância, o juiz Leonardo Grandmasson, titular da 100ª Zona Eleitoral, prolatou sentença cassando o mandato do vereador Marcos Bacellar, do PT do B.

    A justificativa seria a captação e gastos ilícitos. Na decisão do juiz consta: “O requerido (Marcos Bacellar) participou de um estratagema montado para desviar verba publicitária da CAMPOS LUZ, em benefício próprio e do seu partido”.

    O povo quer saber, ex-vereador... o mesmo povo que o elegeu, espera justificativas de sua parte, a nao ser que este blog nao sirva para prestacao de servicos, mas de instrumento para uso ao seu bel prazer.

    Vamos ver se, a luz da democracia, este comentario sera postado.

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito em vc!!!! Vou esperar a sua virada nesse jogo!!!!!!
    SUA FÃ

    ResponderExcluir
  13. e ai ex vereador, nao vai sair atirando? to achando estranho seu silencio.isso nao combina com o senhor!!! ou nao tem saida nao tem como se defender?

    ResponderExcluir
  14. Caro Dr. Marcos, não deixe que este casal do mal derrube sua luta diária na defesa de nosso povo, o Sr. é o último baluarte na oposição contra este eixo do mal instalado em Campos, Deus o abençoe muito neste novo embate, precisamos muito do Sr., caro amigo. Força. Nunca lhe derrubarão. Grande abraço - Ricardo Costa.

    ResponderExcluir
  15. QUERIA MUITO QUE O SEU MANDATO FOSSSE MAIS FOCADO EM AÇÕES ,AFINAL O SR ESTA SEMPRE METRALHANDO O GOVERNO , TENHA MAIS AMOR NO CORAÇÃO E TRABALHE.

    ResponderExcluir
  16. Nós continuamos na luta com o senhor, pode ter certeza disso!
    Sabemos que isso é só perseguição, pois o senhor é o unico politico com opinião nesta cidade.
    Fique com Deus!
    Estamos orando

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Caro amigo Marcos Bacellar, me chamo Célio Marins (Celinho) trabalhei com seu falecido irmão Plinio, Marcos te conheço há muito tempo, sei de tua lutas e sua moral, este bando de palhaços que se instalaram na Cidade não engana mais ninguem, por detras desta cortina de fumaça, existe uma bomba muito grande que é preciso de alguem com coragem para acender o estopim, esta pessoa é voce, pois tem coragem de falar a verdade, eu quero que eles respondam uma coisa, estas empresas que estão vindo para Campos dos Goytacazes, estão contratando gente de onde? pois tem muita gente desempregado nesta cidade, vejo noticias que empresas estão chegando mas onde esta o emprego para o povo? ser Prefeito do Centro, da Elite, das Empresas, é uma coisa quero ver ser Prefeito para o povo, o mesmo povo que eles colocaram na Rua sem emprego e passando necessidades.

    ResponderExcluir
  18. Os desdobramentos ? quem diria vc jogando pedra no telhado dos outros sendo que o seu é de vidro rsrsrsr posta aí esse comentário,dizendo que não têm rabo preso vc é um brincalhão caro ex vereador,vou lhe dizer uma coisa a verdade um dia sempre apareçe é quando vêm é isso que acontece políticos são todos iguais não têm jeito mesmo,e não me venha colocar culpa nos outros não,assuma ou suma.

    ResponderExcluir
  19. Deu no Blog do Roberto Moraes:
    Tomou posse nesta manhã, e deve participar da reunião da sessão desta tarde, se até lá nenhuma novidade acontecer, Guilherme Nascimento. Ele assume uma cadeira na Câmara Municipal de Campos, na vaga do vereador afastado Marcos Bacellar.O ato de posse foi na sala da Presidência.

    O novo vereador é mais conhecido pela alcunha usada na campanha, como Guilherme Negão. O titular da vaga que foi afastado por decisão do juiz local, parece que não terá a facilidade que esperava, no recurso impetrado no TRE-RJ. A conferir.

    O desejo da população é de uma Câmara mais sobrerana e que cumpra seu papel de fiscalização do executivo e de formaulação de projetos de lei que seja do interesse da população e não e apenas, de negociações eleitorais.

    E agora, ex-vereador?

    ResponderExcluir
  20. Cada o Senhor, Vereador!

    Nao podemos ficar sem o senhor fiscalizando esse governo hipócrita.

    Esperamos que o senhor nao desista de lutar pela sua cidade.

    Foi só o senhor chamar a rosa de atriz de circo(palhaça) que a cassação foi imediata. Parece que ja tinham a "cartola" pronta e o mágico deve ser o garoto.

    Coragem e perseverança...

    Nao desista!

    ResponderExcluir
  21. Pedi muito a Deus Seu Marcos pela sua volta!Não sabe como eu e minha mãe ficamos felizes com a noticia de que a justiça foi feita.
    Deus lhe abençõe!
    Continuamos na luta!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Todos os anônimos que estão marretando deveriam se identificar. Mas não se preocupem sabemos que fazem parte do circo da prefeita e fazem o que ela e o domador mandam. Quero ver agora postarem Ex-vereador...kkkkkkkk
    Vão ter que engolir.

    ResponderExcluir