terça-feira, 13 de julho de 2010

11 comentários:

  1. Campos merece vc, PARABENS (jovania)

    ResponderExcluir
  2. ESSE VAI SER O DEPUTADO QUE CAMPOS MERECE, POIS E DE POUCAS PALAVRAS E DE MUITO TRABALHO, OU SEJA:ORGULHO DE SER CAPISTA....

    ResponderExcluir
  3. Marcos Barcelar,nao e só mais um DEPUTADO que entra em nossa cidade pela porta da frente e depois de ganhar sai pela janela encondido, e so volta apos 4 anos... MARCOS BARCELAR mora na cidade de campos,e sabe muito bem a situação de todos os campistas, por isso temos que apoia-lo, porque ele e gente da gente homem de luta e garra... vamos apoiar gente de casa nao forasteiro de outra cidades...

    ResponderExcluir
  4. Seu Marcos nunca trabalhei para qualquer candidato a deputado estadual, mas nesta estou com o gordinho mais leve da região, pois quero Campos caminhando para o futuro.

    ResponderExcluir
  5. Senhor Vereador!

    Estou aquí para denunciar e me solidarizar com os funcionarios contratados pelas firmas que tercerizam servicos a prefeitura.

    Esta circulando uma lista nas escolas e postos de saude (sao os lugares de pessoas trabalham e que conheco) para ser preenchido por eles: nome completo, quando foi contratado e por INDICACAO DE QUEM.

    Isso me soa no minimo imoral, ja nao basta a instabilidade política que a cidade de Campos vem passando, fazer essa pressao psicologica nessas pessoas que sofrem toda vez que muda-se o governante do município? (e isso vem acontecendo com certa frequencia em Campos), que ficam sem saber se vao ser mandados embora ou nao, com a mao na fente e outra atras, sem nenhum direito.

    QUE ABSURDO!?!?!?!

    Vale a pena apurar!

    Continue a luta!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Marcos Bacellar,
    Nós professores sabemos que o Prefeito Nahim se quiser, pode convocar professores do concurso 2008 da educação.A carência é muito grande na rede municipal.
    Lute por nós! Fale com Nahim e os outros vereadores.
    Sendo assim, com certeza terá nosso apoio.
    Atenciosamente,
    Professores do concurso 2008

    ResponderExcluir
  7. SEPE NA JUSTIÇA PARA PRORROGAR CONCURSO
    matéria ne edição de hoje no Jornal Folha da Manhâ


    Após ter o pedido negado pela Prefeitura de Campos para a prorrogação do prazo do concurso na área da Educação realizado em 2008, o Sindicato dos Profissionais de Educação do Estado (Sepe) entrou com uma ação na Justiça para a extensão do prazo e ainda espera a decisão. Enquanto isso, a categoria deve marcar uma reunião com o prefeito interino Nelson Nahim para tratar do assunto, conforme informou o diretor de imprensa do Sepe, Amaro Sérgio Azevedo. “Como houve mudanças na Prefeitura, quem sabe desta vez conseguimos conversar e abrir negociação”, disse.

    Segundo Amaro, o pedido de prorrogação foi negado às vésperas da expiração do prazo, no dia 31 de março, porém o edital prevê a possibilidade de prorrogação por mais dois anos. Logo depois, a categoria teria entrado na Justiça e aguarda julgamento da ação que tramita há cinco meses. Ele adiantou que o Sepe deve convocar uma assembléia no próximo mês, quando diversos pontos serão postos em debate: o plano de cargos e salários, que, segundo Amaro, contém distor-ções, e a contratação de professores feita pela Prefeitura em detrimento dos concursados. Ele acrescentou que há uma necessidade de contratação de cerca de 500 profissionais.

    ResponderExcluir
  8. Caro Sr. Marcos, venho acompanhado sua ousadia e coragem, não tenho visto sua campanha no programa eleitoral na tv, gostaria de ver mais sobre tuas ideias. Antecipadamente grato. Edson Soares

    ResponderExcluir
  9. Amigo Marcos Bacellar,
    Por favor, ajude os professores do concurso da educação 2008.
    Sabemos que o prefeito atual quiser ele pode convocar os professores. A carência é muito grande. Fale com Nahim.
    Segundo a secretária educação alega que não tem carência , mas sabemos que a carência é grande.
    Sendo assim, sempre terá nosso apoio.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde vereador,

    Lute pelos professores do prestaram concurso da educação em 2008.
    Segundo fomos informados se o prefeito Nahim quiser pode convocar os professores que estão na lista de espera do concurso realizado em abril de 2008.
    A secretária Joilza quer mostrar para a sociedade que existe carência de professores por causa das licenças médicas, mas sabermos que além das licenças a carência de professores sendo de VAGA REAL é muito grande.
    Nós professores contamos com a sua ajuda.
    Fale com Nahim para convocar os professores.
    Sendo assim, sempre terá nosso apoio.

    ResponderExcluir
  11. Rosana de Almeida Martins4 de outubro de 2010 às 05:01

    O senhor deputado estadual Marcos Bacellar é pessoa que fala o que pensa! Sempre Vitorioso, deputado! Lute mesmo deputado, para desraizar o vício de comportamento que a população adquiriu de pensar em política como empreguismo e "pendurar placas" por esse tipo de favorecimento. Feliz por seu comportamento honesto em relaçao ao coronelismo que está enraizado na cidade de Campos. Lute mesmo deputado por mim e por todas as pessoas que conheceram a arrogância e requintes do grupo Garotinho.

    ResponderExcluir