segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nelson Nahim prefeito de Campos


Foi nomeado oficialmente, hoje, o prefeito interino de Campos dos Goytacazes, o vereador Nelson Nahim. Agora sim, Campos tem prefeito. Espero que tome as providências cabíveis para evitar a balbúrdia que se instalou na cidade. No sábado a cidade parecia uma zona de guerra. Militantes do PR, que fazem parte do grupo de Garotinho, colocaram fogo em pneus em vários pontos da cidade para simular que a população estava indignada com o afastamento da prefeita cassada Rosinha Garotinho. Mas o que se viu foi o contrário, a população ficou revoltada com tanta bagunça e falta de respeito apresentada pelos militantes do PR, pois tiveram o seu direito de ir e vir prejudicados.

Em entrevista, Nahim declarou que não quer ser bajulado e que detesta puxa-sacos. Demonstrando que não concorda com os atuais assessores da Prefeita, que tem como principal característica a bajulação.

8 comentários:

  1. Boa Noite:
    Quero aqui da meus parabéns ao DR Nahin em nome de todos Campistas sofridos massacrado pelo colaboradores da sra. prefeita que talvez ela nem sabe o que se passava dentro do
    gabinete dela, AS COISAS QUE ACONTECIA então dr. sabemos que o senhor não gosta de puxa-sacos muito bem então vamos torcer´para o senhor vir como prefeito e ganhar no voto, principalmente se o senhor ficar longe dos assessores que são parentes, vai ser facil o senhor saber das coisas sem precisar alguem denunciar porque o senhor não é homen de ouvir fofocas o senhor e homem de olhar nos olhos das pessoas, parabéns pode contar com a população, o senhor é um homem que anda com sua familia não com capaNGAS CONTINUE ASSIM TEMOS CERTEZA DISSO, SE CUIDA.................................

    ResponderExcluir
  2. Espero sinceramente que o prefeito emprestado ai pelos dirigentes locais, seja so um emprestimo, afinal sao parentes, e tem mais , aplauderei se o sr for eleito pelo povo ,mas...em contrapartida sei que o povo cresceu e aprendeu em pouco tempo de eleita td o que a ex prefeita fez foi nos deixar na mais completa miseria, a cidade esta um caos,a saude uma droga! sem falar nos sofrimentos dos comerciantes,e vem aqui tentar colocar uma venda nos olhos com passagen de 1,00 real. me poupe . ninguem vive de migalhas.O povo quer uma boa alimentaçao, um ensino fundamental, saude, educaçao,e ACIMA DE TUDO PAZ. CHEGA DE SOFRER. ESPERO DE CORAÇAO QUE TENHAMOS UMA NOVA ELEIÇAO.

    ResponderExcluir
  3. Todo cuidado é pouco, não confie nos ferrugens, quando Garotinho largou a Prefeitura com o vice Arnaldo o Ferrugem continuou como Secretario e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de Deus mudem essa padronizaçao do taxi ridicula.Use a padronizaçao normal igual de sao francisco do itabapoana.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. O novo prefeito disse que queria saber se tinha alguma coisa errada no governo. Pois bem é só ele perguntar: Porque a Secretaria de Educação comprou medalhas a 3 reais a unidade e a Fundação Municipal de Esporte comprou a mesma medalha do mesmo tipo do mesmo tamanho, do mesmo fabricante a mais de 9 reais a unidade. Se ele perguntar porque o futebol de artista realizado no verão ( com as mesmas equipes) custou um preço para o município de São João da Barra e 3x mais para o municipio de Campos? Surpefaturado? Foram as mesmas equipes com os mesmos jogadores. Podem pedir o empenho das duas prefeituras e verá.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Campos estou comprimentando toda população!!!!! Esperamos nos Brtasileiros que somos de Campos e que hoje moramos em outra cidade mas ainda votamos ai, estamos ansiosos pela uma Campos melhor, embora o Excelentissimo tem parentesco cosanguinio com o casal mais temos certeza que ele não vai ser levado pela maldição dos seus ente queridos se podemos chama-lo assim, excelentissimo sabemos que é uma pesssoa sabia mas temos certo medo que o senhor com sua bondade no discurso falou em nome de parente que cuida da agenda, queremos acreditar que sóp foi um ato cortez o senhor tem pessoa da sua inteira CONFIANÇA PARA DEIXAR SUA AGENDA AGORA POR FAVOR SE CUIDE NÃO QUEREMOS ENSINA-LOS NEM BAJULA-LOS !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sr. Prefeito
    Meus parabéns, continue cobrando de todos os Secretários, mas não se esqueça de cobrar dos administradores regionais, principalmente o administrador de Rio Preto, 9º Distrito de Campos dos Goytacazes, o Sr. Wilson indicado pelo Secretário Fabio Ribeiro e empossado pelo também Secretário Ferrugem, pois o referido administrador vem tendo uma péssima atuação, não dando a minima atenção a mencionada localidade e por fim vem espalhanda se Rosinha não voltar ou melhor tentando aterrorizar os moradores, afirmando que todos vão perder Bolsa Família, posto médico,Creche e passagem a l REAL. abraços.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito interino,fiquei satisfeito com sua posse por entender q alguns aspectos bem negativos dessa cidade teriam um BASTA!Como sugestão para os consertos q o Sr vai fazer, deixo a questão de shows que,hoje,nada difere de governos anteriores.A SrªPat.Cord.está agindo tão igualmente,senão pior,ja q foi uma das q fez muitas criticas aos gov. anteriores.O Sr.já analisou o q essa srª tem feito?Apenas a Banda do esposa dela tem shows.Ela está agindo de forma ABSURDA e DESRESPEITOSA,anulando todos os grupos musicais da região e TIRANDO de forma clara e pessoal,várias q não são do seu agrado.Onde fica a democracia?Onde fica tanta denuncia feita de outros prefeitos q permitiram isso?Qual o papel de Avelino,boneco?Marionete?Testa de ferro?E o sr.vai continuar permitindo isso,como a prefeita permitiu??!!Essa Srª está manchando o seu nome e vai manchar mais pois está usando os serviços publicos para reconstruir sua casa entre tantas outras situações de "desvios".Se o Sr. não agir logo,seus opositores vão fazê-lo

    ResponderExcluir