quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PRESENTE EM CAMPOS



Avisando a população que o serviço móvel de Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética da Secretaria de Saúde e Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro encontra-se em Campos.

O caminhão com os equipamentos está instalado na Praça Quatro Jornadas no Centro da Cidade de Campos e o serviço é totalmente gratuito.

Agradecemos a atenção do Governo do Estado do Rio de Janeiro que está presente em nossa cidade.

3 comentários:

  1. Senhor Marcos Barcellar,

    Ontem fui entregar minha documentação exigida para seleção da bolsa de ensino universitário, e ouvi comentários que alunos da minha faculdade ISECENSA não teriam muitas chances serem agraciados, e que isso seria ordens lá de cima. Não quero me identificar para não sofrer retaliações, mas será que isso procede?

    ResponderExcluir
  2. Parabens Vereador pela sua posição em defesa do povo de Campos. Alias, minha conta de água, passou da média de 80,00 para 200,00, sem que houvesse qualquer alteração nos nossos hábitos com a higiene domiciliar. Na minha residência, moram 4 pessoas, o que significa que cada um passou a gastar 50,00/mes de água. Ou estávamos "roubando" a empresa Águas do Paraíba, ou ela agora é que está nos "roubando".

    ResponderExcluir
  3. Mais uma demonstração do Governador Sergio Cabral, que é ele o melhor Governador que nosso Estado já teve.

    ResponderExcluir