O Zorro da Lapa gosta de bancar o corajoso em Campos. Faz acusações, persegue e debocha de quem critica os seus atos. Porém, em Brasília, o garotinho mimado anda levando vários puxões de orelha. Hoje (11), a colunista Berenice Seara, do jornal “Extra”, publicou uma nota sobre a bronca que ele levou do presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia (PT). Quando Garotinho posava como defensor dos Bombeiros e Policiais, o presidente da Casa jogou uma verdade na cara do Chucky. “Se você é tão a favor dos Bombeiros, por que, quando foi governador, não aumentou o salário deles, que é o pior do Brasil?”, perguntou Maia, que viu o Chucky botar o rabo entre as pernas.
Belo puxão de orelha, que deu o presidente da camara federal, em BOLINHA.
ResponderExcluirRealmente Bolinha, teve 08(oito) anos governando o Estado do RJ e deixou os policiais, bombeiro nesta situação de miséria. E agora quer falar?.
Já que ele está do lado dos policiais e bombeiros. Aqui na prefeitura de campos ele tem seguranças do patrimônio municipal, que se assemlham aos bombeiros do Estado. Então porque não melhorar os salários dos valorosos Guardas municipais de Campos?. Uma cidade riquíssima, bilionária.
Bolinha, comece dando o exemplo por sua casa(prefeitura), dê um aumento sustancial aos guardas municipais. Aí vc terá moral para reivindicar aumento para bombeiros, que também merecem.
MEU DEUS !! COM PESSOAS GOVERNANDO NOSSA CIDADE ASSIM COMO ELES NAO PRECISAMOS DE INIMIGOS.BASTA DE TANTA MENTIRA, ACORDEM CAMPISTAS , O POVO UNIDO E TUDO.QUERO DEIXAR MEU RESPEITO E ADMIRAÇAO PELO MARCOS BARCELLAR.I MINHA INDIGNAÇAO PELO CASAL , ELA UMA FUTURA CANTORA...MELHOR CANTAR EM OUTRA FREGUESIA.TENHO VONTADE DE FALAR MIL E UMA COISAS, INFELIZMENTE NAO SOU RICA E NAO POSSO COMPRAR EMISSORAS .O POVO SOFRE AO OUVIR MENTIRAS E FALSAS PROMESSAS , TEMOS QUE ENGULIR EM SECO POIS NAO NOS DAO O DIREITO DE RESPOSTAS E NEM PERGUNTAS.
ResponderExcluirA PORRADA FOI NA CARA E NÃO TEVE REAÇÃO , VÁROIS BOMBEIROS FALAM QUE ELE , QNDO FOI GOVERNADOR NÃO DEU AUMENTO AOS MILITARES . JÁ OS PROFESSORES APANHARAM NO RIO , POR PEDIR AUMENTO DE SALÁRIO E CONDIÇÕES DE TRABALHO .
ResponderExcluirDas muitas coisas
ResponderExcluirDo meu tempo de criança
Guardo vivo na lembrança
O aconchego de meu lar
No fim da tarde
Quando tudo se aquietava
A família se ajuntava
Lá no alpendre a conversar
Meus pais não tinham
Nem escola e nem dinheiro
Todo dia o ano inteiro
Trabalhavam sem parar
Faltava tudo
Mas a gente nem ligava
O importante não faltava
Seu sorriso, seu olhar
Eu tantas vezes
Vi meu pai chegar cansado
Mas aquilo era sagrado
Um por um ele afagava
E perguntava
Quem fizera estrepolia
E mamãe nos defendia
E tudo aos poucos se ajeitava
O sol se punha
A viola alguém trazia
Todo mundo então pedia
Ver papai cantar pra gente
Desafinado
Meio rouco e voz cansada
Ele cantava mil toadas
Seu olhar no sol poente
Correu o tempo
E eu vejo a maravilha
De se ter uma família
Enquanto muitos não a tem
Agora falam
Do desquite ou do divórcio
O amor virou consórcio
Compromisso de ninguém
Há tantos filhos
Que bem mais do que um palácio
Gostariam de um abraço
E do carinho entre seus pais
Se os pais amassem
O divórcio não viria
Chame a isso de utopia
Eu a isso chamo paz.
Seu Marcos,Feliz dia dos pais!
Joselma e familia
barcellar garotinho mandou eu vi o pau mandado do thiago ferrugem e mosca azul charlees vulgo guerreiro e fabricio te perseguirem pelo blog para te tirar a atençao vc e o deputado pinoquio henrriques
ResponderExcluirO PROBLEMA É QUE NINGUEM CONSEGUE PEGAR O RABO DO CHUCKY.... O MESMO ACONTECE AQUI NA PMCG. SALARIOS DEFASADOS KD O PLANO DE CARGO E SALARIO ?? TEM ATÉ FUNCIONARIO COM MESMO CARGO COM SALARIOS DIFERENCIADOS,
ResponderExcluir