quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MEDALHA DOM PEDRO II

Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos durante esta legislatura, foi com muito orgulho que recebi a Medalha Imperador Dom Pedro II, do Instituto Tiradentes, que avalia o mandato dos vereadores mais atuantes do país. É este tipo de reconhecimento que me dá ainda mais força para lutar contra a "Ditadura Rosa".

CLIQUE PARA AMPLIAR
A “Medalha Imperador Dom Pedro II” é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação popular e significativos trabalhos prestados à comunidade

3 comentários:

  1. Parabéns Marcos Bacellar!
    Vc sempre será a melhor opção p/ nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Algum vereador de Campos luta contra as malezas do governo Rosinha?

    Eu não sabia! Pensei que fosse apenas "sena".

    Sr. Vereador, com todo respeito que lhe tenho, devo lhe dizer que fazer oposição não significa apenas divergir.

    Se o sr. ou os demais vereadores que se dizem oposição quizerem honrar os votos de confiaça que receberam da população, convocariam seus eleitores e outros que certamente conquistariam, e fariam manifestos em frente à Câmara, ao Executivo e até ao Fórum.

    Eu queria ver Garotinho na oposição numa hora dessas.

    Respeitosamente, a Rosinha sozinha deu um banho em todos vocês que se dizem oposição, pois até ao judiciário ela desafiou e acampou "seus súditos", dias e noites dentro do pátio do poder público.

    Tenho muito respeito aos srs. vereadores, mas ve-los como oposição, eu não consigo.

    Um forte abraço e desculpe-me se fui ofensivo, pois não tive essa intenção.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos, porque será que ninguem comenta os absurdos que esse governo esta fazendo com os funcionarios, agora a prefeitura via Fundação Municipal de Saude cortou salarios de seus funcionarios, cortou a insalubridade dos funcionarios que estão em outros hospitais e setores, que continuam tendo direito a insalubridade porque condinuam exercendo suas mesmas funções insalubres em outros lugares. O absurdo continua porque os funcionarios do HGG apesar de pertecerem agora a mesma Fundação não recebem a gratificação por trabalharem na emergencia do HGG. O desespero desse governo é tão grande para tentar compensar a falte de dinheiro que resolveu atacar os funcionarios, colocando-os na condição de criminosos, fraudadores, porem é interessante quando eles são acusados dizem que invensão para destrui-los, mas o que eles fazem tentando destruir os funcionarios é correto. O sindicato nada faz, apesar de cobrar a mensalidade com a maior presteza. Só espero que os funcionarios expostos a execração e ao vexame de terem seus nomes, local de trabalho expostos procurem a Justiça para cobrar reparação dos danos causados, da mesma forma que os membros desse governo fazem ou dizem que fazem, porque são mestres em aterrorizar os funcionarios.Ninguem viu até agora que essas tercerizações são do mesmo tipo do governo anterior e que foi proibida, como o MP permiti e fica quieto. Alguem sabe como terminou a investigação do MP do caso do banheiro de Goytacazes? Eu com muita dificuldade tive a informação que o MP arquivou porque a obra estava dentro da lei porque o caso não foi feito só o banheiro foi feito obra de saneamento basico, que diga-se de passagem ninguem vê, deste modo ficou facil fazerem acusações e manipularem o povo. Caro bloqueiro e demais bloqueiro ajudem os funcionarios que estão sofrendo com esse casal continuem informando e digam que esses funcionarios que foram exposto podem recorrer a justiça. Como esse grupo faz de tudo para manobrar é bem capaz de dizerem que são todos os funcionarios que vão se recadastrar para evitar a fraude, porem o dano desses que já foram expostos já ocorreu. Obrigado por publicar este texto, s´não posso dizer meu nome porque com certeza irão me perseguir no hospital onde estou. VAMOS A JUSTIÇA. Obs.: apesar de serem poucos advogados que podem ingressar com ação contra prefeitura, eles/elas existem.

    ResponderExcluir