sábado, 31 de dezembro de 2011

VEM AÍ O CARNAVAL!!!!

Mais um ano se aproxima e, as novas, nem são tão boas assim, nem tão novas. Nossa Madame, Prefeita Rosinha, vem aí, com mais um carnaval de obras, com um bloco de 1 bilhão de reais e outro de 500 mil campistas enganados todos os dias, ultrajados em seus direitos básicos, tais quais, transporte, educação e principalmente saúde, setores que mais deixam a desejar na prestação de serviços.
 
Na Saúde, não há fralda, na verdade, não há remédio... Do Transporte, pouco se sabe de novas ações e, o caos se instala. Na Educação vai-se entoando um samba de improvisos, samba do “crioulo doido”, onde os mais prejudicados, sabemos todos, quem são.
 
E o pacotão? É para encarar, de frente, os problemas ou brincar de casinha, de paisagismo de 15 milhões, de cobrir o gigantesco rombo na Secretaria de Fazenda e, de cantarolar em ano eleitoral quando seu Digníssimo Esposo faz jorrar dinheiro pela cidade como ninguém.
 
Cidade bonita é aquela onde o povo atendido é tem uma gente feliz.
 
Menos propaganda Prefeita e mais trabalho!

3 comentários:

  1. parabens pela sua coragem de fala a verdade e nao se vender a este casal.

    ResponderExcluir
  2. caro vereador
    espantados, nós da secretaria de finanças estamos tomando conhecimento pelo diario oficial da infeliz nomeação do senhor benilson para secretario( chegou aqui pela manha com cara de surpreso.. ja começou mentindo para o corpo funcional). com certeza, foi jogada do suledil-deve ter enchido o saco da rosinha e do garotinho- para se livrar daquilo que ele sempre almejou, porem quando viu o tamanho do problema, amarelou.´por outro lado, agora temos esperança de ver de uma vez por todas esclarecidas as aplicações do senhor esqueff em letras do tesouro fajutas e fidc de empresa falida, conforme dados mensais publicados em nossos balancetes. vamos aguardar mais esse retrocesso que haverá aqui na nossa secretaria.

    ResponderExcluir
  3. A população de Palmares,ta abandonada,sem estrada,por isso sem onibus R$1real,posto médico praticamente sem medico,potanto população sem remedios(só consegue com receita,mas falta medico pra dar)e assim vamus nós!PALMARES SEM NADA!!!!!

    ResponderExcluir