terça-feira, 15 de setembro de 2009

BEM NA PESQUISA

O ex-Governador e atual palpiteiro oficial da Prefeitura de Campos continua firme em sua investida para retornar ao Governo do Estado.

Agora anda soltando números de uma pesquisa onde ele ganha até dele mesmo. Daqui a pouco ele vai alcançar a inédita marca de 200% das intenções de votos nas pesquisas.

A sua plataforma de governo permite tal êxito, pois a distribuição de renda que ele promove as vésperas das eleições com o seu projeto cinquentinha não tem pra ninguém.

Onde ele tem crescido mesmo e vertiginosamente é em outro tipo de pesquisa, a da Polícia chamada de Investigação conforme noticiou o Jornalista Ricardo Boechat na Revista Isto é desta semana.

Leia na imagem abaixo ou acesse o link da Revista (aqui).



Um comentário:

  1. Vereador, quero denunciar o descaso a que os servidores, concursados principalmente, estão submetidos. Desde o início da esquete, digo "governo", da marionete, digo "prefeita", os servidores não recebem seus direitos como deveriam. Além do aumento ultrajante que a dita cuja deu, os professores não estão recebendo as gratificações por cursos, nem os percentuais para os alfabetizadores. Também os que pediram demissão para ingressar em outra área, menos fedida, estão desde o começo do ano esperando pelas verbas rescisórias, enquanto a lei manda pagá-las em 10 dias.

    ResponderExcluir