segunda-feira, 14 de setembro de 2009

TRANSFERÊNCIA DE VALORES



Mais uma da série cinquentinhas!
Através de investigações referentes ao inquérito da compra de votos nas eleições de 2008 a Polícia Federal chegou a mais um nome que pode ajudar a desenrolar o novelo para descobrir a origem do dinheiro usado no esquema.
A expectativa é grande quanto ao desfecho dessa história.
Tem gente por aí que está tremendo nas bases quando vê um carro preto e dourado.

6 comentários:

  1. Ah!!!
    Tem uma senhora, que trabalha na secretaria de saúde(núcleo de controle e avaliação) que está escondidinha do Ministério Púplico, tem que se cuidar!!!
    Vc ainda está no período probatório... deveria estar no PU de quarus e na enfermaria do HGG...
    Sabe, Bacellar e leitores desse blog, que ela foi cortada do governo anterior por fraude nas folhas de substituição dos médicos dos postos de saúde. Que colocava fantasmas pra poder recolher o dim dim e rachar com a turminha dela. E agora ela retorna, porque tem alguns políticos com com rabito preso... Mas tá faltando pouco pra casa cair...
    Campos vai sair novamente nos noticiários do Brasil todo...

    ResponderExcluir
  2. Barcelar,
    A compra de votos não vai dar em nada, porque a justiça do Estado do Rio de Janeiro tambem está comprada.Infelizmente vamos ter que aturar esse moleque por muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Vereadores, a compra de votos nessas altuyra não é nada,para sair uma nomeação no dia 14-09-09 no D.O do municipio dando Das 03 a Dra Mariana Maia para secretaria de agricultura é demais uma figura muito conhecida na procuradoria,com respeito sr Eraldo Barcellar o senhor não teve honraria de deixar a quem o seu pediu a nomeação por muitos menos,então Ilsan Vianna esta em alta com Garotinho quem diria....mas vamos aguarda esta muito perto das coisas ficarem bem claras,ou então!?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vereadores a exoneração da dra. Maria saiu hoje,será que o padrinho ou madrinha vai deixar por menos!!!eu também quero um padrinho de preferencia um "Abel" quero dançar areareareare,também achei que ela não merecia uma secretaria de agritura, agora a vereadora mas votada esta ai tem que respeitar!!!!!!!!!!!!!! com muitas boas vindas!

    ResponderExcluir
  5. DEus meu vereadores são para todos vereadores pelo que estamos vendo tem muita gente dançando arererererrerererrerererrrerererrerererrererrererere nesta cidade ninguem trabalha mais sera que irão todos para Globo vai dá um novela para mais de metros, vou escrever para o SR Manoel Carlos ja que a globo esta filmando aqui em Campos para aproveitar os artista da Terra are baba tic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OLHA!VOVÓ XURUPITA DA BAHIA ME CONTO UM BAFÃO AREBABA,Ñ TEM JEITO CAMPOS CONTINUA A MESMA COISA.A DRA. Q DA CONSULTA SEM SABER CLINÍCAR TA COM OS MESES CONTADADO PQ TA VINDO POR AI NOVA ELEIÇÃO E COM CERTEZA A PANELA Q ELA MEXE O ANGU VAI DERRAMAR TIC Q SERÁ Q VAI ACONTECER COM SURYA?SERÁ Q ELA COM RAIVA VAI POR OS PODRES DE RADESH PRA FORA.SERÁ Q REDESH TEM MESMO O RABO PRESO Ñ SÓ COM ELA MAIS COM MTA GENTE?AREBABA NEM GANESH TEM CONDIÇÃO DE AJUDAR.

    ResponderExcluir