quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NEGÓCIO DA CHINA

A Prefeitura de Campos com a atual administração abriu uma licitação para a contratação de serviços de locação (aluguel) de ambulâncias, incluindo motorista, sem fornecimento de combustível num período de 12 meses sob o valor de R$ 13.899.600,00 (Treze milhões oitocentos e noventa e nove mil e seiscentos Reais).

A Referida licitação foi suspensa pela justiça por decisão do Juiz de Direito Elias Pedro Sader Neto, por uma ação do Advogado Jamilton Damasceno e parecer favorável do Promotor Victor Santos Queiroz.

Além da contestação pelos valores absurdos contra as contas do Município a empresa vencedora não comprovou ter frota de ambulância para atender a demanda a ser contratada.

Nesse caso não iriam terceirizar o serviço, mas sim quarterizar, pois a empresa provavelmente alugaria para alugar.

Que mamata!

5 comentários:

  1. Oq o Senhor fará em relação a isso já que é vereador e votei no Senhor?

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER,COMO A CÂMARA DE VEREADORES VAI SE POSICIONAR,DIANTE DE TAL FATO?

    ResponderExcluir
  3. A QUEM INTERESSA A RAPIDEZ DESSAS AÇÔES, QUE LEVAM O DINHEIRO DE NOSSA CIDADE PARA OUTROS MUNICÍPIOS???
    "FAÇA O QUE DIGO MAS NÃO O QUE FAÇO"??????
    BOM!!!!!!!!!!!!!
    CRITICAR LÁ FORA PARA "DESPISTAR" O QUE FAZEM AQUI DENTRO....
    ATENÇÃO,SE CHEGAREM AO GOVERNO DO ESTADO,VÃO QUERER DIVIDIR OS ROYALTS COM TODOS OS MUNÍCIPIOS FLUMINENSES,PARA QUE ISSO SIRVA DE ESCADA PARA A TÃO SONHADA "PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA".
    TEMOS QUE CONTER A "FERA...QUE SEMPRE PÕE NA FRENTE A ...BELA..."

    QUE APÓS ASSUMIR!!!!
    MOSTRA AS GARRAS..........

    ResponderExcluir
  4. Prezado Vereador, foi muito feliz em questinar a o aluguel de ambulâncias. o fato que com essa verba poderia fazer reparo nas ambulânicias paradas e rvisar as que estão em funcionamento, um fato curioso que o governo atual quer criar um no programa de atendimento o PADE Programa de Atendiento Domiciliar de Emergência, no qual o municipio já tem um serviço de emergência o RESGATE que funciona a 10 anos prestando um serviço de excelência em parceria com a Policia Rodoviaria Federal, onde existe um repasse de verba federal para o municipio e o combustivel para as viaturas etc. O fato que um serviço que já passou por varios governos vinha se mantendo. E HOJE O GOVERNO ATUAL ESTA DEIXANDO O SERVIÇO A MERCE JUNTO COM O PESSIMO COORDENADOR DO PROGRAMA DR JADIR FERRAZ PARA CRIAR UMA NOVA IDENTIDADE O PADE (13 MILHOES DE REAIS)esse é o serviço que vale pena.
    O RESGATE É UM PROGRAMA SERIO E SEM DISTIÇÃO DE RAÇA, COR, SÓCIO ECONÔMICA.
    POR ISSO VEREADOR MASCO BACELAR SERIA REDUNDANTE UM ATO PUBLICO PARA ECLARECER A POPULAÇÃO O QUE ESSE GOVERNO QUER E COM CERTEZA SE FIZER UM ABAIXO ASSINADO A POPULAÇÃO VAI QUERER O RESGATE NA RUA MANTENDO SEU TRABALHO VALIOSO.
    FAVOR ASSUMA ESSA CAUSA O RESGATE NÃO PODE ACABAR.

    ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  5. Esse Jamiltom não vai desistir mesmo, né???!!!

    Só que até agora nãpo deu uma dentro!!!

    Liberada a licitação da merenda, das ambulâncias, das casas populares... E aí seu Jamiltom!!!!?????

    ResponderExcluir