quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DIRETO DO BLOG DO ROBERTO BARBOSA

O NEGÓCIO É PÃO E CIRCO

A prefeitura de Campos cortou o convênio com a Santa Casa de Misericórdia, que mantinha duas enfermarias pediátricas à disposição de pacientes oriundos do Hospital Ferreira Machado. A maior parte da clientela atendida pelo convênio eram crianças com suspeitas de gripe suína.A idéia inicial desta parceria era manter as enfermarias em pleno funcionamento para o período de verão, quando se espera um surto de dengue na cidade.O convênio deve ter caído por falta de recursos. Uma contradição: na cidade em que falta dinheiro para cuidar da saúde das crianças, não falta R$ 1,2 milhão para pagar aluguel de brinquedos.
O grande negócio é pão e circo.
Esse post foi tirado do Blog do Roberto Barbosa

5 comentários:

  1. Senhor Vereador

    Está ficando difícil ler o seu blog.

    Denúncias estão explodindo de todos os lados e ...

    O que o Senhor está fazendo?

    Eu e a sociedade campista esperamos resposta...

    ResponderExcluir
  2. Falaram tanto da administração anterior, mas tudo funcionava. Os convênios com os hospitais, universidades, escolas, instituições assistenciais entre outras. E agora? Estou vendo que a mudança chegou mesmo! Estão mudando tudo, nosso dinheiro saindo do município, terceirizações milionárias, desemprego, instituições fechando, escolas fechando, e agora só faltava essa!!!!! os hospitais fecharem por falta de verba do município. Gente! onde está o Ministério Público para apurar responsabilidades? Queremos os serviços de volta. Justiça neles!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cara Bloqueira acreditamos, que os vereadores a menmoria estão sem espaço para resolver e gritar nesse governo...acreditamos se eles tivessem condições já teria gritado, porque o que os secretários e cargos alto da sra. prefeita estão fazendo com a população é d+ achamos até que a sra prefeita não deve ter o conhecimento da terça parte, porque esta firindo a Gestão dela e a pessoa que ela é que foi Governadora, e agora sujeitar os que estão fazendo em todas Secretarias sem excessão olha Vereador a Educação nãO ANDA PARA QUE TROCOU DE sECRETÁRIA? como diz nessa postagem falaram tanto da Gestão anterior, a pouca Vergonha continua do Governo passado só trocaram as figuras é lamentavel,será que os senhores não estão pensando na população e seus feis eleitores que estão jogados muitos passando fome e outros indo embora da cidade.
    Desculpa Vereador por usar seu blog tb. é o unico que podemos expressar nossa revoltas .

    ResponderExcluir
  4. Gente marcos bacellar não é prefeito ou super homem pra resolver as podridões dessa cidade , pois são muitas, ele faz o que ninguem tem coragem de fazer que é denunciar, agora cabe aos cargos de competencia tomarem as devidas providencias , ele ainda é a voz na camara que luta contra os desmandos desse governo, e me perdoem mais a população campista precisa passar por isso pra ver se aprende a não eleger safados como esses por causa dessas falsas promessas , é passagem a 1 real, comida a 1 real, etc... apopulação elegeu o governo agora aguenta não vem quere responsabilizar o vereador pela burrice do povo que deu o poder nas mãos dessa corja de ladrões.

    ResponderExcluir
  5. Luiz Henrique F Azevedo24 de outubro de 2009 às 08:35

    Prezado Vereador. Tantos sao os assuntos que poderiam ser comentados, mas, hoje, chamo a atençao para a pessima conservaçao nas estradas que ligam Iterere a Rio Preto, Deserto a Rio Preto e Conceiçao do Imbe a Lagoa de Cima. Daqui a pouco nem a cavalo poderemos passar. Onde esta o senhor Secretario de Obras que disse a pouco mais de dois meses num programa da Campos Difusora de que estaria com "uma equipe de homens e maquinas trabalhando naquela estrada". Por favor, Vereador, leve o asunto ao Plenario da Camara, pois, quem sabe assim a Secretaria de Obras tome providencias.
    Abraços,
    Luiz Henrique.

    ResponderExcluir