terça-feira, 17 de novembro de 2009

QUESTIONAMENTOS SEM RESPOSTAS

Muitos são os questionamentos que continuam a pairar pelo ar sem respostas.

A gravidade dos fatos não permitem a ausência de convincentes explicações.
Vamos a elas:

Não se fala mais sobre os shows superfaturados do verão do Farol 2009?

A exclusão das empresas locais das licitações milionárias que provocam uma evasão de capital no Município?

A listagem dos conselheiros tutelares alterada de forma inadivertida pelo réu confesso foi perdoada?

E a compra de votos?

Ninguém vê, ninguém escuta e ninguém fala????


4 comentários:

  1. Olá, vereador realmente, estamos esquecidos,mas concerteza e por um periodo curto,olha ai o Menerinho do MST,partiu para cima de um Deputado!!!!Mas coitado será que ele não esta atendo quem é o padrinho do secretário! que secretário?! e acessores são todos da inteira confiança!!!!!eles nunca fizeram campanha para outra candidata né,ai os funcionários que sofrem a pressão sem terem culpa,peça o nobre colega vereador que faz parte da citada secretaria para ele fazer uma reflexaõ ondes estão os verdadeiros eleitores que não o trairam!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro vereador gostaria de tirar uma dúvida. Quando pessoas são nomeadas DAS na prefeitura, podemos afirmar que tais pessoas são cargos de confiança da prefeita Rosinha? Caso a resposta seja positiva poderia me explicar como a prefeita de Campos,sendo ela do PMDB, está permitindo que seus secretários ( entre eles Roberto Henriques ), o vereador Nelson Nahin, seu filho Vladimir ( atual presidente do PR em Campos) obriguem todos os DAS de Campos, sim pois fui intimada estar presente na reunião sábado ( dia: 14/11/09 ) no Automóvel-clube as 16 horas para ouvir o senhor Garotinho dizer: ``Quem não tem sede de luta, prefiro que não fique no grupo.´´ Responda -me se a prefeita é do PMDB, seus secretários podem organizar reuniões políticas com os DAS da Prefeitura de Campos dos Goytacazes para o candidato do PR ? Vereador acho que vou ter que deixar o meu DAS, pois não consigo achar que a Prefeita é tão alheia as coisas que acontecem e isto tem me deixado bastante preocupada. Tenho até medo de dizer que não posso estar presente nestas reuniões. Fui intimada pelo secretário de administraçao Fábio Ribeiro que só faltou dizer: Se não estiver lá vai dançar!

    ResponderExcluir
  3. E O PESSOAL CLASSIFICADO NO ÚLTIMO CONCURSO DA EDUCAÇÃO, ESSA TAL DE ROSINHA NÃO VAI CHAMAR NÃO? EM SÃO SEBASTIÃO SÃO 59 CLASSIFICADOS E SÓ CHAMARAM 12, ELA COLOCA ESTAGIÁRIO PARA SUBSTITUIR PROFESSOR ENQUANTO TEM 47 PROFESSORES AGUARDANDO CONVOCAÇÃO, ESTAGIÁRIO O CUSTO É BAIXO, ELA PRECISA POUPAR O TAL DO GAROTINHO QUER VIRAR PRESIDENTE, COITADO GENTE ELE SE ACHA, RSRSR.
    GENTE TENHO UMA DÚVIDA, A NOTA DE R$1,00 PRATICAMENTE SUMIU, SERÁ QUE AGORA ELES VÃO FAZER POLÍTICA DE R$2,00?

    ResponderExcluir
  4. cara blogueira, é muita corvadia sua vir falar de reúnião do Pr.qual é a sua ?se vc. se diz com que foi intimada ir na reunião, você foi intimada também receber um DAS???? gostaria de saber qual é esse critério da gestão da nossa prefeita, quem não trai leva nome que traiu, quem trabalha é exonerada sem explicação, ai nossa prefeita e senhor Roberto Henrique, nem tudo que fofocam nos seus ouvidos das pessoas são verdadeiro de oportunidade de ouvi-la não sai exonerando que esta cometendo um grande absurdo,quem os senhores confiam estão ai fazendo criticas em glog depois colocam a culpa no dono do blog,um apelo a nossa prefeita para ela fazer uma avaliação antes de assinar as exoneração procura saber quem é a pessoa se trabalha, são lares destruidos por fofocas mas temos certeza que ela um dia vai refletir e chamar essas pessoas que foram exoneradas que tiveram oportunidade de ir pra outras secretarias e foram tiradas brutalmente, mas confio na prefeita torço pela Gestão dela votei nela embora trabalhava em outra gestão a bastante tempo, no governo entrei qdo o ex-governador foi prefeito sempre fui cumpridora dos meus deveres,fui tecnica o tempo todo pelo meu carater e precisava do emprego, agora é duro visitar o blog o vereador Marcos Barcellar que é uma pessoa aquem admiro pela sua garra e ver uma anônima, pedindo conselho ao vereador,sabemos que o vereador nem vai responder porque ele é etico tem responsabilidade,quando ele fala ele mesmo se defende com suas garras, enquanto muito como eu estamos aqui só querendo trabalhar!!! faço um apelo ao sr. Roberto Henriques quando tiver duvida sobre a pessoa mande chamar para esclarecer,sempre tive nele uma pessoa que olhava para as injustiça no outro governo mas no final do outro e nessa gestão, não sabemos até que ponto ele ouviu de alguem coisas não verdadeiras!!!! mas deixo aqui a minha solidaredade que ele realmente seja vencedor na politica, não posso nem devo ter magóas, quem me conhece sabe disso!!!
    um abraço Vereador obrigado se ler a postagem!!!!

    ResponderExcluir