terça-feira, 15 de dezembro de 2009

LAVAGEM CEREBRAL

Muitos milhões foram despejados em programas de propaganda que objetivam levantar a moral do Executivo Municipal.

De mídia eles são bons, ou melhor, gastam bem e com força...

Nas emissoras de rádio e TV local estamos acompanhando uma obra de ficção linda.

Campos realmente está mudando. Que diga o HGG ficando sem atendimento, a UBS do Parque Aurora que caiu o teto depois de reformada, os milhões das terceirizações, o abandono dos empresários locais, a perseguição que ocorre dentro das secretarias e os produtores rurais que serão afetados com a taxação absurda do IPTU....
As propagandas concorrerão ao troféu óleo de peroba 2009!!!!!!
Verdadeira conversa pra boi dormir.....
Quem sabe até Papai Noel existe?????!!!!!

3 comentários:

  1. Como existe??? para aqueles que pensam que seus eleitores são burros!!!!! acorda vereadores,hoje voces estão mandando perseguir, olha a lei do retorno quem sabe do amanha..... troféu peroba para muito gente, queremos ter as terras arradas, plantio das hortaliças, ou só estão queimando óleo nos tratores, acorda prefeita, senão a coisa vai ficar feia pelo que andam noticiando por ai os MTS que o digam,esse secretário me desculpa ele não entende de terra, nem tão pouco de contabilidade..

    ResponderExcluir
  2. Essa cobrança de IPTU em áreas com destinação econômica agrícola é brincadeira de mau gosto. Os produtores no entorno da cidade, depois de enchentes ano após ano, oscilações de preços, fechamento de usinas e relativização do direito de propriedade, ainda vão pagar IPTUI? Só faltava essa. Não é inconstitucional não?! Já existem várias jurisprudências embasando a destinação econômica como determinante e não a localização geográfica. VERGONHA SEU NELSON NAHIM! A EMENDA É SUA!

    ResponderExcluir
  3. O povo teve outra opção, agora aquentem a florzinha espinhosa

    ResponderExcluir