Muitos milhões foram despejados em programas de propaganda que objetivam levantar a moral do Executivo Municipal.
De mídia eles são bons, ou melhor, gastam bem e com força...
Nas emissoras de rádio e TV local estamos acompanhando uma obra de ficção linda.
Campos realmente está mudando. Que diga o HGG ficando sem atendimento, a UBS do Parque Aurora que caiu o teto depois de reformada, os milhões das terceirizações, o abandono dos empresários locais, a perseguição que ocorre dentro das secretarias e os produtores rurais que serão afetados com a taxação absurda do IPTU....
As propagandas concorrerão ao troféu óleo de peroba 2009!!!!!!
Verdadeira conversa pra boi dormir.....
Quem sabe até Papai Noel existe?????!!!!!
Como existe??? para aqueles que pensam que seus eleitores são burros!!!!! acorda vereadores,hoje voces estão mandando perseguir, olha a lei do retorno quem sabe do amanha..... troféu peroba para muito gente, queremos ter as terras arradas, plantio das hortaliças, ou só estão queimando óleo nos tratores, acorda prefeita, senão a coisa vai ficar feia pelo que andam noticiando por ai os MTS que o digam,esse secretário me desculpa ele não entende de terra, nem tão pouco de contabilidade..
ResponderExcluirEssa cobrança de IPTU em áreas com destinação econômica agrícola é brincadeira de mau gosto. Os produtores no entorno da cidade, depois de enchentes ano após ano, oscilações de preços, fechamento de usinas e relativização do direito de propriedade, ainda vão pagar IPTUI? Só faltava essa. Não é inconstitucional não?! Já existem várias jurisprudências embasando a destinação econômica como determinante e não a localização geográfica. VERGONHA SEU NELSON NAHIM! A EMENDA É SUA!
ResponderExcluirO povo teve outra opção, agora aquentem a florzinha espinhosa
ResponderExcluir