quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TRANSPARÊNCIA

Direto do Jornal O Globo: As mazelas de um Governo transparente....

A mentira bóia enquanto a verdade não vem!!!!!

5 comentários:

  1. Olha a empresa Facility, que o ex governador tanto criticou na gestão do ex prefeito Mocaiber, é aquele velho ditado, aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, sei que e dificil são muitas as reclamaçoes ,mas a covardia esta muito gde na SMEC pessoas terceirizadas cumprindo 6horas de trabalho e nas Escolas as pessoas sendo pisadas, do diretor ate ASG que Governo e esse. Tirando pessoas que trabalham ha mais de 20 anos, por causa de birras a Sec. de Educação e uma anti-Etica so porque ela sabe que Auxiliadora manda ver na EDUCAÇÂO mesmo fica perseguindo as pessoas. Cara Joilza cuida do que vc tem que fazer e para de colocar PITBUS atras das pessoas vc e uma VERGONHA para a educação de campos

    ResponderExcluir
  3. Srº vereador, estamos triste com os fatos acontecidos, dou toda razão ao comentario feito acima , pois o que vem acontecendo e verdade uns funcionários são obrigados e vigiados a cumpri 8 horas outros so por que tem pistolão não cumpre vai o dia que quer.Agora nas escolas não se pode fazer rodizio de funcionarios todos tem que comparecer e trabalhar o dia inteiro e muitas vezes nenhum pai, ou mãe comparece nas unidades, certos de que tenhamos que trabalhar, mas nunca foi assim .Quero lembrar a Srª prefeita que temos filhos pequenos e que o periodo de ferias e qdo temos para ficarmos com eles lembrando tambem que por muitas vezes nao temos com quem deixar uma vez que estao de ferias.E qto ao comentario que a Srª secretaria , não sabe lidar com a adoração que os professores tem com a antiga secretaria lamento, pois eficiencia e simpatia se conquista, e Auxiliadora e uma BALOARTE na Educação mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos, de novo Santa Maria sofre outra baixa, perdemos nosso cartório, agora o povo terá de ir em Travessão.
    Maiores informaçoes está no blog do paulo rocha jr.
    Marcos Santa Maria está acabando!!!
    A prefeita não toma nem conhecimento dos fatos.

    ResponderExcluir
  5. ANÔNIMA A SRA. SABE O QUE É BALOARTE???? CRUZ CREDO, VOCÊ DE SER FAN DE CARTERINHA NÉ.....
    EDUCAÇÃO TEM QUE SER FEITO COM AMOR NÃO COM POLITICAGEM COMO ESSA E A EX QUE VOCÊ ACHA UM BALOARTEEEEEE,MAS CONCERTEZA A PREFEITA DEVE ESTA AMADORECENDO SUA IDÉIAS E VAI MUDAR ESSE QUADRO COLOCAR SECRETÁRIOS QUE SÃO FORMADORES DE EDUCADORES NÃO ESSAS QUE SÓ VIVEM ATRAZ DE POLITICOS PARA NÃO PERDER COCHO, E TAMBÉM COLOCAR A GESTÃO DA PREFEITA EM SUSPENSE,ABRAS OLHOS OLHOS PREFEITA!!!!!!

    ResponderExcluir