segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MENÇÃO HONROSA

Numa matéria publicada hoje no Jornal O Diário fui colocado junto com os deputados eleitos por nossa região.

Uma verdadeira honra para mim! Só não tão grande como a honra de ter recebido 22.317 votos no último pleito para Deputado Estadual.

Os outdoor’s de agradecimento que eu e minha equipe colocamos nos municípios que me deram tantos votos não deveriam ser julgados como uma forma de que eu tenha certeza de assunção a uma cadeira na Alerj.

Logicamente queria muito ter sido eleito, pois para tal me candidatei!

Sou apenas 1˚ Suplente.

A honra de um voto não se dá somente pela vitória em uma eleição, até porque muitos levam a eleição, mas são o retrato da desonra completa pela confiança depositada pelo eleitor.

Quem me conhece sabe que não é do meu feitio querer fazer escada para me sobrepor aos outros, portanto de forma alguma crio esperança na abertura da vaga por conta de problemas judiciais com o candidato eleito Marcos Abrahão pessoa qual ainda não tive o prazer de conhecer, mas de quem tive ótimas informações.

Nunca fui de esmorecer. Como sempre digo: a cada dia para sobreviver tenho de matar um leão!

Portanto “Essa Luta Continua” sempre!!!

Um comentário:

  1. isso seu Marcos, a luta continua,...estamos juntos...
    abç
    Floriano de Santa Maria

    ResponderExcluir