segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PREFIRO SER EXPULSO

No final de semana, tivemos a notícia através da mídia, que o meu partido em nossa Cidade estaria sendo entregue ao Mauro Silva. Fui procurado por vários jornalistas para comentar o assunto, e hoje resolvi ligar para o Mauro, pessoa a quem admiro e respeito, pois o conheço desde pequeno quando chegou de Curitiba com seu pai. Moravam perto de minha casa e o vi crescer junto com meus filhos. Por telefone, ele confirmou que realmente está conversando com o presidente regional do partido, com quem estará na próxima quarta ou quinta-feira.
Deixo claro que não seguirei de forma nenhuma qualquer orientação que seja de aproximação e apoio ao governo municipal ao qual faço e continuarei fazendo oposição. Não aceitarei nenhum tipo de pressão para apoiar os interesses do Deputado Federal Garotinho, a quem o Mauro está há muito tempo à serviço.
Reafirmo que jamais estarei junto à este grupo político que fez muito mal ao Estado do Rio de Janeiro (vide Silveirinha, Álvaro Lins e outros), e está fazendo um mal maior ainda à nossa cidade. Se o PT do B está sendo entregue ao Garotinho para servi-lo, prefiro ser expulso do que estar alinhado a este tipo de política que repudio totalmente.

6 comentários:

  1. Muito Bem Marcos Bacellar, não faça como os outros q se curvam diante de Garotinho...essa corja quer tomar conta desta cidade...cambada de pilantras...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcos bacellar!!!!!! Eu já te admirava sem conhece-lo agora, te admiro ainda mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sr Vereador,
    O Sr. é um felizardo por ter ouvido a voz do secretário de comunicação, o Sr. Mauro Silva. Durante 2 anos à frente da secretaria de comunicação da PMCG este Sr nunca(acredito eu), apareceu para dar qualquer comunicado ou falar qualquer coisa. É sempre o Carlinhos Cunha que da as declarações. O que ele tem feito este tempo todo?

    Siga firme Vereador.

    Atenciosamente,

    Joseph Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Dr. Bacellar, não deixe, mas não deixe mesmo esse pilantra do Mauro Silva tomar conta do partido; o sr. como já disse aqui antes é o último baluarte neste embate árduo contra essa figura do mal que se atende por Garotinho, como rezo para que esse Câncer suma de Campos e da midia estadual, não abandone o partido, que o Sr. luta a cada dia para empunhar a bandeira, é lutar para que esses usurpadores não assumam, Garotinho quer governar sem oposição, isso não existe Dr., aliás cobre mais empenho na Câmara de Ilsan e Odisséia, força Dr., Deus esteja do teu lado, por favor não nos abandone, não deixe o partido. Grande Abraço e Vamos à luta !

    ResponderExcluir
  5. Vereador, o senhor não era o presidente do pt do b no lugar de Sivaldo? Como pode não saber que o partido estava sendo entregue ao Mauro Silva? Se ele esta fazendo as coisas sem lhe falar é pq ele esta de trairagem, abre o olho, apesar de saber que o Senhor não foi pego de surpresa...tem algooo de muito errado nisso aí...os eleitores do pt do b precisam saber o que esta acontecendo

    ResponderExcluir
  6. WALTER,RENE SANTOS-RJ8 de janeiro de 2011 às 11:50

    Dr.Marcos bacellar.estamos a disposiçao e apoiaremos o vereador mais votado de sua cidade.nao se abale que o povo estara sempre au seu lado.

    ResponderExcluir