sexta-feira, 22 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA

 O Círio é a luz, a renovação da vida, reflita sobre a palavra Renascer, nesse período de Páscoa, pois este é o verdadeiro significado da Páscoa. Que neste dia teu coração se encha de esperança, e luz, assim como a chama do círio pascal e teus sonhos se vistam de festa, teus olhos tenham um novo brilho transformando este instante no maior dos teus momentos!

Feliz Páscoa!

3 comentários:

  1. Caro vereador estou muito indignada com a situação desta prefeitura em relação a educação. Não temos material nem necessário e muito menos suficiente para trabalhar. Para oferecermos uma aula de qualidade temos que comprar material escolar com o nosso próprio salário, o qual sabemos que não é digno de um professor com as responsabilidades que exerce. Como se tudo isto fosse pouco na quarta - feira véspera da semana santa alguns alunos conseguiram ganhar de suas unidades escolares um bombom serenata, mas vale ressaltar que somente os alunos matriculados nas unidades escolares, as quais quem fornece a merenda escolar é a firma GUELLY. Vejamos:

    1 - Pensei que a Prefeitura trabalhasse pensando na inclusão e não na exclusão.

    2 - Será que esta firma recebe mais verbas do que as outras?

    3 - Todo aluno matriculado nas unidades escolares da rede municipal deveriam receber o mesmo tratamento, pois todos fazem parte da mesma prefeitura.

    4 - Já passou da hora da prefeita olhar de perto o que está acontecendo dentro das unidades escolares uma por uma. Depois querem adquirir bons resultados no IDEB. Será que querem mesmo?


    Desculpe o desabafo, mas não estou aguentando tanto blá...blá... blá e pouca atitude.

    ResponderExcluir
  2. Vereador Marcos, entro em contato para pedir que o senhor abra uma CPI contra o SIPROSEP-Campos. Estão pendurando pessoas a mando de um vereador onde essas pessoas não estão trabalhando e ficando em suas casas só recebendo como ele fazia quando era secretário de administração. Entrou grande quantidade de dinheiro no mês de março e para onde foi? Porque eles não tem nem um médico para nos assistir? Porque os dentistas que estão não são concursados da prefeitura? Onde está a movimentação em prol do funcionalismo - educação, saúde. Foi feita uma reunião para pedir voto para esse senhor qual achei um absurdo. Estão mamando bonito.
    Pedimos que o senhor junto de seus amigos interessados na causa verifiquem. Peça prestação de contas do ano passado. ainda tem um funcionário que esta cuidando das finanças que foi desviado de função pelo atual secretário porque estava fazendo coisas erradas na folha de pagamento. Este mesmo era o braço direito das coisas erradas do ex-secretário na folha de pagamento e porque agora esta no SIPROSEP cuidando das contas.
    CPI com intervenção já! Pedimos em nome de todos os funcionários da prefeitura.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o que este anônimo disse sobre o siprosep é pura verdade. não sei porque estão com medo de agir contra o sindicato. Não fazem nada em prol dos funcionários.
    Marcos.

    ResponderExcluir