sexta-feira, 8 de abril de 2011

LEMBRANÇAS, LEMBRANÇAS, LEMBRANÇAS

Eu tento, mas não consigo!

Mesmo diante de uma tragédia tão assombrosa como qual o nosso País foi acometido ontem o Deputado Garotinho desabrocha os seus discursos incompatíveis com a sua conduta enquanto personalidade pública. Isso demonstra a sua total falta de personalidade e consciência.

Usa mais uma vez de oportunismo frente a tragédia ocorrida em Realengo!

O nobre Deputado sofre de amnésia.

Então, voltemos um pouco ao passado...

Ônibus 174 no ano de 2000 quando Vsa. Excelência era Governador e deu ordens expressas, por pura falta de coragem, para que os atiradores de elite não fizessem o disparo que evitaria a perda da vida da professora que estava na alça de mira do bandido.

O que Vsa. Excelência teria a dizer sobre o atropelamento na Avenida da Liberdade no centro da Praia de Grussaí durante a apresentação do Bloco carnavalesco da Boneca do Waldir no ano de 2006 quando a Sra. sua Esposa era a Governadora do Estado. Tal acidente teria sido provocado por quem?????? Sei que a época foi lançada uma marchinha de carnaval que dizia assim: “Por causa do WLADIMIR, acabou em GRUSSAÍ, a Boneca do Waldir!!!!!”

Verão de 2010 em Farol de São Tomé onde tivemos diversas ocorrências de vulto, tais como: tiroteio no show do cantor Rodriguinho que teve como resultado um morto e vários feridos a bala e muitos pisoteados, arrastões por toda praia, assaltos em residências de turistas e aos transeuntes. Tudo por conta da Sra. sua esposa que movida pela vaidade não quis requisitar ao Estado o efetivo da Polícia Militar necessário de acordo com a demanda de pessoas previstas.

Cuidado Deputado, pois seu rabinho está espichado e é longo!!!


Você foi Governador e depois Secretário de Segurança Pública no Governo da Flor de Lins e não contribuiu em nada para a redução das taxas de violência do Estado. E olha que de quadrilha Vsa. Excelência entende!!!

Mas a vida é assim mesmo cheia de percalços. Por ela encontramos Pecado Capital, Propinoduto, Segurança Pública S.A e por aí a fora...

11 comentários:

  1. Vitima de garotinho8 de abril de 2011 às 19:23

    Pois é vereador,todo sábado somos obrigados a ouvir este ex governador metendo o pau nas pessoas, sem pensar que tem família, filhos e nem mesmo procura saber se o que está falando é verdade. Simplesmente detona as pessoas. É um covarde!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bacellar, tudo que você disse é verdade. Acompanhei todos estes acontecimentos. Não gosto nem de lembrar da tragédia ocorrida em Farol de São Thomé, famílias inteiras correndo alucinadas. Pessoas sendo pisoteadas, pulando os muros das casas para se protegerem do tiroteio. Realmente foi terrível.

    ResponderExcluir
  3. o testa de ferro da Segurança Pública, o principal assessor de garotinho na QUADRILHA, Alvaro Lins,continua preso. Porque será que o chefe geral está solto.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto fica perseguindo as pessoas como se ele fosse a melhor pessoa do mundo o "Prefeito de Campos" não está dando condições para os médicos trabalharem, falta tudo nos PU's, além de mdicamentos está faltando profissionais no PU da Saldanha Marinho. Isso que é vergonha. Esse garotinho é mesmo um incompetente.

    ResponderExcluir
  5. O secretário de agricultura de SJB distribui mudas de caju anão tratadas para os produtores, enquanto o secretário de agricultura P.M.C.G. distribui sementes com gorgulho.
    Me diz , vai colher o q ?( q prejuízo )

    ResponderExcluir
  6. Vereador,
    Vc foi mt feliz em sua postagem.
    É a pura verdade.
    Me permita, mas vou fazer um link em meu blog.
    abç

    ResponderExcluir
  7. fora os acontecimentos que aconteceram no verão desse ano 2011 em Farol que não foram divulgados várias mortes e roubos

    ResponderExcluir
  8. Funcionária Pública11 de abril de 2011 às 10:12

    Vereador, esse garotinho é mesmo um pilantra. Sabia que neste fim de semana foi para aquela rádio que dizem que é dele, ordinária, ameaçou um radialista de São João da Barra de tirar a concessão de sua rádio caso não fale bem de seu candidato, aquele que é do PDT. Está usando seu cargo eletivo para ameaçar as pessoas. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Nobre vereador o senhor sabia que no mega shoowww de rodriguinho a segurança só se preocupou em tira a filha dele e suas coleguinhas da area vip para não ser alvejada, pois o tiroteio ocorreu na area vip bem proximo das filhas..

    ResponderExcluir
  10. Seu marco esse cara esta fazendo tudo pior que antes, pois alem dos seus seguidores, ele ainda esta importando os de Arnaldo e de mocaibe, vergonhoso ......... ESSE GOVERNO E PARA MUDAR DE VEZ A VIDA DO CAMPISTA. Se sobra alguma coisa em campos talvez meu filho vera como hera nossa cidade formosa.

    ResponderExcluir
  11. Isso vai dar em que????
    Ela e ele perdem o mandato???
    No PR tudo é muito rápido e no PMDB local será ou moroso???
    Pq nossa cidade virou a cidade do ¨"MADE IN", na sec de Familia todo mundo é de fora da Nossa Cidade.
    EX: secretária de Cabo Frio
    diretor do fundo é de Cabo Frio
    Assesssor especial do gabinete´e do Rio
    assessora do pro jovem é de Rio Bonito e ainda temos várias pessoas de São Paulo , Macaé, Itaperuna e por aí vai . Agora atender a população e seus funcionários a secretária se recusa ...PODE ISSSO??

    ResponderExcluir