sexta-feira, 29 de abril de 2011

FOGO NA ALERJ !!!!






A Deputada Cidinha Campos -PDT arrancou aplausos da plenária da ALERJ  com seu caloroso discurso sobre o comportamento da deputada  Clarissa Garotinho.

O vídeo dispensa comentários.

Fonte: Blog Dep. Cidinha Campos

7 comentários:

  1. Sendo tão próximo do governador, poderia lembrá-lo do compromisso firmado por email ao seu filho em relação ao reajuste dos funcionários da Fenorte,

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video, Cidinha falou a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Como levar à sério o discurso de uma desequilibrada, que tentou se matar quando o seu mante a trocou por outra. Ou não sabes que ela era amante do CARLOS MANGA (diretor) quando era casada com o MANOEL CARLOS (escritor)? Como creditar confiança numa mulher que por anda nos corredores da ALERJ se ouve comentários do tipo "lá vai a SUIcidinha Campos..."? Como acreditar numa política que nomeia traficantes de drogas em seu gabinete?
    Ah, Marcos Bacellar! Passa amanhã...

    PS:Aposto como não vais colocar esse comentário no inexpressivo blog do vereador com maior índice de rejeição em Campos. Pago pra ver!

    ResponderExcluir
  4. Fazer greve de fome também é uma maneira de tentar suicídio,quando um desiquilibrado quadrilheiro soube que estava levando chifre da flor de lins ou descobriram o rombo que ele deu no Rio Previdência.Só a federal que não vê isso.

    ResponderExcluir
  5. Caro comentarista anônimo das 11:04,

    A vida pessoal da nobre Deputada nada me diz respeito. Agora quanto a vida pública dela posso dizer que é inquestionável, pois ela é uma das parlamentares mais respeitada da nossa Alerj.
    O seu comentário me deixou muito feliz, pois meu inexpressivo blog gera expressões mesmo que seja no mais baixo calão de pessoas como você!!!
    Adoro um debate, mas prefiro em um nível mais elevado! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Caro comentarista das 10:33,

    Pode ficar tranquilo que esse é um pleito do meu filho junto ao Governador Sérgio Cabral. Vivemos as nossas vidas inteiras em defesa dos direitos dos trabalhadores. Não seria agora que abdicaríamos de tal luta. Esse pleito dos servidores da Fenorte é questão de honra!!!!
    Temos certeza da brevidade de atendimento quanto ao cumprimento do compromisso assumido pelo Governador Sérgio Cabral. Estamos juntos nessa luta!

    ResponderExcluir
  7. Vereador parabéns pelo BLOG e pela matéria.

    "Filho de peixe, peixinho é".
    Será que Clarissa teve aminésia ?. Ou será que ela, é igual a seus pais, que são os maiores cara-de-pau, de Campos. "Quem tem telhado de vidro, não tente jogar pedra no telhado dos outros".

    A nobre deputada Cidinha Campos, foi muito feliz, quando calou a boca de, Clarissa , filha dos INHOS, lembrando-a que quem tem pai e mãe, ladrões, não tem moral para criticar ninguém.
    Aqui em Campos, muitos ainda se enganam com esses imorais, que são o casal INHO. Mas na assembleía legislativa, todos sabem quem é esse casal de crápulas, bandidos e quadrilherios(lembre-se que GAROTINHO, foi indiciado, por formação de quadrilha armada com o delegado Álvaro Lins).

    ResponderExcluir