quarta-feira, 4 de maio de 2011

A VERDADE SEMPRE APARECE

A justiça determinou anteontem a indisponibilidade dos bens do ex-deputado federal pelo PMDB Paulo Lima (SP), da mulher dele, Luciane Lima, e do ex-secretário de Educação Arnaldo Niskier. Os três são réus – ao lado do governo do Estado do Rio – por causa de uma compra de apostilas, sem licitação, por ... R$ 33 milhões!


Em 2006, ainda no governo Rosinha Garotinho, a Secretaria Estadual de Educação firmou um contrato com a Associação Educacional São Paulo (Aesp) – que pertence ao ex-deputado e à sua mulher – para criar e editar quatro apostilas de pré-vestibular, que seriam distribuídas aos 140 mil alunos do 3º ano do ensino médio do Rio, para avaliar os estudantes e treinar 15 mil professores.


Do total, R$ 20 milhões foram pagos nos últimos 21 dias de dezembro, ou seja, no fim do governo Rosinha. E o tal projeto educacional sequer foi concluído. O contrato foi investigado pelo Ministério público, a pedido do então deputado estadual Carlos Minc (PT). Mesmo com o caso em investigação, o governo (Rosinha) fez o pagamento.


Fonte: Jornal Extra – Blog Berenice Seara


Quando fui para a rádio debater com o nobre deputado federal, citei o absurdo da aquisição de apostilas sem licitação no governo de sua esposa, ele se calou! Agora a verdade está aparecendo para comprovar que tudo que falei procede.

Muita coisa ainda está por vir. Nada fica obscuro por muito tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário