segunda-feira, 30 de maio de 2011

ELEMENTOS URBANOS

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, por conta e ordem da despreparada prefeita Rosinha Garotinho tem transformado a nossa cidade num canteiro de obras. Isso deveria ser uma coisa boa. Concorda? Mas não é esta a realidade. Obras superfaturadas escondidas por trás de invioláveis tapumes, quando expostas em inaugurações pomposas revelam um grande engodo com as populações de seus devidos bairros. Exemplo emblemático disso, dentre tantos outros, é a praça situada em Goytacazes denominada Praça São Benedito em frente a tradicional Igreja. Como se pode conferir nas fotos, as obras executadas pela Siqueira Engenharia, empresa parceira do Governo Municipal desde a campanha eleitoral, constitui-se de caixas de areia (ambiente ideal para os animais depositarem suas fezes que ocasionarão a proliferação de doenças de pele em nossas crianças) e tem como atração principal um caramanchão sem plantas (sic) construído com madeira de qualidade discutível. A obra orçada em R$ 218.119,20 é mais uma vergonha imposta aos campistas pelo Governo Rosinha.

Por baixo dessa areia doenças e coisas doentias!!!






5 comentários:

  1. O RUIM É QUE , OS EMPREITEIROS QUE TRABALHARAM NO GOVERNO ANTERIOS ESTÃO PASSANDO FOME,,´SÓ TRABALHA QUEM ELES QUEREM , É CARTA CONVITE PRA DAR E VENDER E OS REGISTROS SÓ PARA OS GRANDES EMPREITEIROS É MUITA EXIGENCIA QUE SÓP DEUS RESOLVE..

    ResponderExcluir
  2. Sou morador de goitacazes e a praça está pior do que estava. Com certeza este governo está muito pior do que o anterior.

    ResponderExcluir
  3. É verdade 218.000,00 pra isso eu faria por 150.000

    ResponderExcluir
  4. SOU MORADOR DE GOITACAZES, E TEM PUXA SACO QUE DIZ QUE A OBRA NÃO FOI ACABADA. QUANTO TEMPO VAI LEVAR ESTA OBRA DE MÁ QUALIDADE E SUPERFATURADA FICAR PRONTA? SÓ O MP QUE NÃO VÊ OU NÃO QUER .....

    ResponderExcluir
  5. Super , super, super-faturamento!!!!

    Gente o super-faturamento em muitas obras bancadas com nosso dinheiro pela prefeitura é merecedora de uma profunda investigação e de questionamentos da sociedade campista.

    Lembram-se do banheiro de 32 mil reais feito na loalidde de Goitacazes, tempos atrás por um ex-prefeito de nossa cidade.
    Foi um escandalo na época e com razão.

    Por incrível que pareça, agora acontece coisa mais absurda. Estão reformando a pracinha frente a Igreja São Benedto de Goitacazes. Fizeram um banheirinho muito menor que o super-faturado pelo ex-prefeito. Recuperaram as calçadas da referida pracinha e plantaram algumas gramas nos canteiros já existentes e fizeram uma pequena quadra.
    Porém sabem quanto custou a tal obrinha da pracinha da igreja de São Benedito em Goiacazes , quase TREZENTOS MIL REAIS, ou seja quase DEZ VEZES, o valor do banheiro super-faturado e que tanto alimentou de fofoca durante anos, os cabos eleiorais de Garotinho e Rosinha.
    Pouca vergonha, agora esse mesmo grupo está calado, diante de tal super-faturamento.
    Mas a sociedade não pode ficar calada tem que botar a boca no mundo, falar, cobrar moralidde com a coisa pública.

    ResponderExcluir