quarta-feira, 1 de junho de 2011

O SUMIÇO DA MARQUISE

Não precisa de tabuada, não carece de calculadora, nem mesmo um computador pra avaliar se uma obra pública, num município de cofres abarrotados, está andando, ou parece como diz o dito popular, uma obra de igreja, lenta, hirta ali na sua frente. Você passa de carro, está lá a obra, de bicicleta, está lá a obra, de ônibus, está lá a obra, oito meses depois, está lá a obra. Fica parecendo que estão fazendo a gente de bobo da corte.

O que podemos dizer sobre as obras da Beira Valão?...

A Rodoviária já foi àquela brincadeira, mais uma garotice, ficamos esperando a conclusão daquilo e quando inauguram, às pressas por conta de outro da família, vem faltando um pedaço. A Rodoviária Roberto Silveira desde sua inauguração tinha um espaço com marquise para que as pessoas esperassem o coletivo protegidas.

Pois bem, subtraíram a marquise, deixaram a nossa população à mercê das intempéries, numa demonstração gritante de que o que menos importa por aqui é o cidadão comum, o munícipe, o pagador de impostos. Vivemos hoje toda falta de consideração com o campista. Estamos entregues a abutres profissionais que daqui tiram em grande monta sustento para manutenção de podres poderes.

Enquanto isso!!! Segue o baile....




2 comentários:

  1. Essas obras só serão inauguradas perto das eleições para os idiotas baterem palmas...

    ResponderExcluir
  2. É Vereador, essa Prefeita esta qrendo maquiar a cidade, mas nem isso ela consegue. As praças estão uma pouca vergonha, a Beira valão, até hj não entendi o q foi feito, e aquela foto que mostrava uma beira valão linda, nada foi feito só tiraram pedra de um lugar para colocar em outro, as praças estão virando canteiro de areia, e o que eu fico mais estarrecido é que o M.P. se cala, a venda da justiça esta nos olhos de nosso M.P. eles nada fazem diante de tanto absurdo. Será que só o povo esta vendo isso? será que só o Sr. tem coragem de denunciar? Esperamos mais do M.P. se não contarmos com ele estamos mesmo perdidos.

    ResponderExcluir