segunda-feira, 20 de junho de 2011

ALBERTINHO, O HOMEM-PIZZA



O vereador Albertinho resolveu questionar a minha posição contra a aprovação das contas da prefeita despreparada. Disse que no governo passado eu indiquei Sivaldo Abílio para a CamposLuz. Nunca disse que Sivaldo não é meu amigo. Participei da CPI da CamposLuz e, em momento algum, fui contra as investigações. Mas é bom lembrar que Sivaldo estava na Prefeitura desde o governo do Garotinho. Não foi indicação minha.
Mas o que Albertinho e seus colegas podem dizer sobre o governo passado? Ele aprovou as contas de Mocaiber referentes ao ano de 2008! Além disso, este ano, após uma ordem do Chucky, Albertinho tentou abrir uma CPI contra a concessionária "Águas do Paraíba". Ele não recebeu o apoio dos seus colegas da bancada governista! Ficou perdido quando percebeu que o Chucky, misteriosamente, resolveu deixar de reclamar da "Águas do Paraíba". O caso virou pizza, Albertinho! E agora quer dar uma de "Homem-Bomba". Esse vereador está muito mais para Homem-Pizza do que Homem-Bomba. 

Um comentário:

  1. Pergunte a Albertinho, quantas pessoas de sua família ocupam DAS na prefeitura. kkkkk
    Observe neste site quem recebe o mesmo "Nogueira" de seu nome: http://200.220.205.74/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=42&Itemid=4
    Se espremer sai um caldo! Se sai... Essa cidade é uma bagunça total!

    ResponderExcluir