sexta-feira, 24 de junho de 2011

HOMOFÓBICO DA LAPA

No ano passado, antes mesmo do período eleitoral, o Cel Bolinha andou pelos quatro cantos do Estado do Rio com discursos homofóbicos. Cantava músicas contra homossexuais e debochava de todo mundo. Em um vídeo disponível no YouTube, ele diz: “A coroação da boiolagem é junho (referindo-se a Parada Gay). Em outubro tem eleição. Vamos ver o que o povo vai fazer. Se o povo estiver satisfeito com tudo isso, vota na boiolagem (…) Dá o voto pra eles”, disse o Bolinha. Já pensou se alguém chamasse o Bolinha de boiola ou de CORNO? Será que ele ia gostar? Essa criatura só será respeitada quando aprender a respeitar os outros. Vejam o vídeo:



4 comentários:

  1. BOLINHA É NOME DE GAY.
    COMO PODE ALGUÉM COM UM APELIDO DESSES FALAR DA ESCOLHA SEXUAL DOS OUTROS.
    ALGUÉM QUE TEM TELHADO DE VIDRO, NÃO DEVIA TOCAR PEDRA NOS OUTROS, POIS O QUE ANDAMOS SABENDO É QUE O CHEIRO DE CHIFRE QUEIMADO ANDOU INVADINDO A CIDADE.
    A FLOR GOSTA DE MANGUEIRA, NÃO DE TRIPA DE MICO DE CÂMARA DE AR DE BICICLETA DAQUELAS ANTIGAS, NÃO É BACELLAR? RS
    ABRAÇOS,
    LUIZ SIRI

    ResponderExcluir
  2. barcelar o carro que wladmir bateu o fusion branco pertence a gap serviço especiais que fica loc na felipe web 124 onde guarda as ambulancias e so conferir a placa do carro no detran

    ResponderExcluir
  3. a placa do carro knz 5267 fonte campos 24 hs fusion branco que wladmir bateu gap serv especiais ambulancias

    ResponderExcluir
  4. Bacelar, queria que você me respondesse essa?
    Acho que você chama a prefeita de Flor de Lins, porque todo mundo fala por ai que quando ela fazia pintura no palácio, ela usava como modelo para pintar "o Set" o ex-chefe de policia Alvaro Lins.
    E agora que dizem aqui dentro da prefeitura que ela vive cantando com um microfone todo crespo, você vai chamar ela de que? Quero a resposta tá?

    ResponderExcluir