sexta-feira, 24 de junho de 2011

EDUCADORES REVOLTADOS



Na época em que o casal comandou o governo do Estado, professores eram tratados na base da pancada. Em Campos, a humilhação imposta pela Ditadura Rosa continua. Tanto, que no próximo dia 05 os profissionais da rede municipal prometem uma paralisação geral. Entre as reivindicações estão: Convocação imediata dos concursados da educação de 2008, para preencher as vagas reais existentes na rede municipal, eleições para diretor de escola, repasse do Fundeb como valorização e não para pagar salários, mudanças no Plano de Cargo Carreira e Salário e reposição salarial.

3 comentários:

  1. a placa do carro de wladmir e knz 5267 fusion branco pesquise em nome de quem esta o carro vc vai ter uma agradavel surpresa ......

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO, ATENÇÃO!! A PREFEITA ARMOU A GUARDA MUNICIPAL COM ARMAMENTOS NÃO LETAIS.
    O PROFESSOR QUE TIVER MARCAPASSO OU O PROBLEMAS CARDÍACOS SÉRIOS, CUIDADO, PORQUE PODEM VIR A ÓBITO, POIS QUANDO BERA GOVERNADORA, ELA USOU A TROPA DE CHOQUE E SPRAY DE PIMENTA PARA AGREDIR OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO, AGORA QUE NÃO É MAIS GOVERNADORA, VAI USAR ESSE ARMAMENTO PARA EXTERMINAR OS PROFESSORES ( ELA NÃO GOSTA DE PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO ). O CAPITÃO BOLINHA FOI ARRUMAR O ARMANETO PARA PARALISAR A GREVE.
    LUIZ SIRI

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por apoiar a nossa luta!
    Nós professoras ficamos felizes em saber que, como sempre, podemos contar com seu apoio!

    ResponderExcluir