sexta-feira, 17 de junho de 2011

ELA CANTA E O DINHEIRO DO POVO DANÇA

Ela vive com o microfone rosa na mão
Vendo que governar não é a sua praia, a prefeita Rosinha resolveu soltar a voz. Vai gravar um CD ao lado de artistas como Daniel, Frank Aguiar, Elymar Santos, Joana, e Emílio Santiago. A mulher de um homem que disse em rede nacional (no CQC) que tem só uma casinha e um carrinho financiado, vai conseguir bancar a gravação de um CD recheado de artistas? É só fazer uma pesquisa na internet que qualquer pessoa vai descobrir como é caro produzir um trabalho desse porte. Mas, curiosamente, esses artistas que vão cantar com a Mulher do Chucky, estão passando por aqui e levando um cachê da Prefeitura de Campos. Eles se apresentam em vários eventos do desgoverno municipal. E para completar, no tempero dessa produção tem o estúdio de uma Cebola integrante da panela que agora comanda a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Resumindo: Ela canta e o dinheiro do povo dança...

11 comentários:

  1. Que evangelica moderna pessoal , essa nossa prefeita ?.
    Gravar CD, com CANTORES DO MUNDO? Ainda mais usando um dinheirão do povo, que daria pra comprar várias casas para ela(prefeita) e para seu marido que com a maior cara de pau, disse ao pessoal do CQC (programa da TV Band), que mora numa casa herdada na Lapa e que ao qualquer momento poderá ficar sem casa, já que tal imóvel é espólio dos irmãos e consequentemente terá que dividi-la(a casa da Lapa) com os mesmos.
    Até quando vamos ter que aturar esse casalZINHO mentiroso e cara de pau?
    Será que nós merecemos esse tipo de pessoas?

    ResponderExcluir
  2. Caro vereador Marcos, primeiramente desejo-lhe meus parabéns por mais um ano de vida, muitas felicidades, e que você continue sempre nessa tua força, garra e determinação para fazer política, admiro seu trabalho, Deus o livre das ciladas so inimiGo. Infelizmente, essa senhora manda e desmanda em nossa cidade, por enquanto, mas um dia, espero que seja breve, a casa dela cai, não só a da Lapa, mas a da Barra, enfim, seja onde for. Nós campistas contamos com vc e com a bancada de opsição a esse desgoverno que aí está,repito, por enquanto... Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu aniversário e pela sua postura em relação a este desgoverno municipal. Por outro lado, existem políticos que procuram o aconchego do poder, feito mariposas que se deixam atrair pela luz de uma lâmpada acesa, até se queimarem mortalmente.

    ResponderExcluir
  4. Mas uma coisa, não se pode negar: como prefeita, ela é uma boa cantora.

    ResponderExcluir
  5. INTERESSANTE!!!
    SÍLVIO PESSANHA,SERIA O MARIDO DA MÁRCIA LUZIA/QUE ACOMPANHA AUXILIADORA FREITAS???????????????

    ResponderExcluir
  6. CARO VEREADOR, COMO PODE UMA PESSOA QUE TEM UMA CASINHA NA LAPA, O FILHO COMO PRESIDENTE DO PR LOCAL TER UM CARRÃO? VEJA NOS JORNAIS A MARCA DO CARRO DO WLADIMIR O QUAL SOFREU UM PEQUENO ACIDENTE? O CARRO É MUITO CARO PRA ESSA FAMILIA TÃO POBRE!

    ResponderExcluir
  7. Eles estão dando um rombo na prefeituta, Wladimir apremdeu bem a lição...È sócio da firma que faz tudo no ramo de estrutura que já faturou no perildo da gestão R$15.000.000,00... Garotinho criticou tando e acusou em radio o ´socio do seu filho..

    ResponderExcluir
  8. fala o nome do sócio ? é laranja . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ela gosta de um microfone !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. quero meu dinheiro de volta ! canta mal , só sabe segurar o microfone com carinho .

    ResponderExcluir
  11. E as Instituições de atendimento em Assistência Social e Saúde sem repasse de verbas a dois meses, os profissionais contando o dinheiro da passagem... sem condições de ir trabalhar...
    essa é a cidade meu amor!

    ResponderExcluir