quarta-feira, 17 de agosto de 2011

INDÚSTRIA DAS MULTAS

Em sua coluna “Ponto Final”, na Folha da Manhã, o jornalista Aluysio Barbosa fez um desabafo sobre o esquema da Pátio Norte em nossa cidade. “Montou-se uma próspera indústria de multas e de apreensões de veículos comandada pelo Pátio Norte. A Guarda Municipal, com elevado número de pessoas contratadas, trabalha com eficiência para dar a este Pátio Norte uma renda certa e polpuda. A propósito: para onde vai toda essa dinheirama arrecadada?”, indagou a coluna Ponto Final. Venho denunciando esses abusos há muito tempo.

A grande verdade é que existe um forte esquema por trás dessa empresa que arrecada uma fortuna em nossa cidade. Inclusive, no início do ano passado, solicitei ao desgoverno municipal uma cópia do contrato com a empresa Pátio Norte. Porém, até hoje, o governo da transparência e da mudança não mostrou nada! Quem são os verdadeiros donos e favorecidos por essa Indústria das Multas?

4 comentários:

  1. Vereador Marcos Bacellar,
    O Thiago Ferrugem publicou em seu blog a Ficha de Antecedentes Criminais do Senhor e do seu filho.
    Se o Senhor respondeu processo na Justiça em Niterói, e na Justiça Federal, ambos estão arquivados.
    Se, o tal do Maicom Rosa está movendo ação contra o Senhor, deveria ser o contrário porque ele é quem estava na porta da Câmara causando tumultos e distribuindo remédios, o processo ainda está em fase de citação.
    Não tem motivo para divulgar FAC e enseja uma ação de danos em face do mesmo. Consulte seu jurídico.

    Att

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi estranha a licitação da Pátio Norte, pareceu carta marcada. Tinha um contrato emergencial e depois "GANHOU" a licitação. Muito estranho!!!

    ResponderExcluir
  3. Porque será que a Prefeita não libera a documentação que solicitou para a verificação do que realmente está por trás disso. É uma máquina de levar dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  4. Roubo com talonário!!! Não suporto essa pátio Norte, e quem será o doninho desta empresa.

    ResponderExcluir