sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FORÇA PRESIDENTE





Independente das nossas divergências e posições políticas adversas quero parabenizá-lo pela coragem e independência demonstradas a frente do Legislativo na tarde de hoje, pois de um verdadeiro Presidente se espera tal postura.

Vossa Excelência fez o que devia ser feito e, em minha opinião, fez até tarde demais, vez que não agiu de má fé, muito menos por vaidade, mas sim conforme determinava o Poder Judiciário desde ontem sob pena, ainda, da convocação de seu Vice-Presidente, nosso amigo Rogério Matoso.

Suas palavras mais cedo, foram de uma imensa felicidade quando indagou: “ Que medo era esse de que Vossa Excelência assumisse? Afinal, Vossa Excelência preside a casa de leis por indicação do casal, é da base do governo, irmão do Chucky, cunhado da Prefeita e demonstrou total fidelidade quando governou a cidade por sete meses mantendo toda estrutura administrativa e política do seu irmão e da Prefeita.

Entretanto, não entrarei neste mérito sobre sua posição como base do governo e irmão de Garotinho, diante de toda covardia praticada contra Vossa Excelência nesses dois últimos dias, pois isso não me compete até porque todos nessa cidade sabem o que penso sobre este casal.

Siga em frente com sua consciência e seu trabalho, pois através destes que Vossa Excelência está em seu 4º mandato e presidindo o Legislativo pela 4ª vez.

Conte comigo no que for preciso!

Forte abraço

Marcos Bacellar

10 comentários:

  1. O povo de Campos quer um basta nessa patifaria que virou a política de nossa cidade. O absurdo que aconteceu na Câmara demonstrou o despreparo de nossos representantes eleitos e só nos revela a necessidade urgente de repensarmos nossos votos nas Eleições municipais do ano que vem. Estou abraçando a Campanha "XÔ MENINO MALUQUINHO - Política é pra gente grande, basta de diminutivos!" Manifesto também meu apoio ao Vereador Nelson Nahim e o sugiro a repensar seu futuro político. Como está não dá mais, meu caro e estimado Nahim! Meu apoio também aos raríssimos políticos de nossa cidade que ainda não abriram mão totalmente de sua dignidade e honradez, já desgastadas pelo jogo sujo da política. Uma mudança muito profunda na Câmara é uma solução que o povo tem de promover. Imagina se aumentar o número de Vereadores... isso sim vale um protesto de verdade. Chega de politicagem e de politiqueiros... nossa cidade não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade esta uma vergonha!! Não consigo compreender como garotinho e rosinha fazem o que fazem e nunca são punidos! Por perseguição de garotinho Carlos Alberto Campista foi cassado e não conseguiu retornar, um avião decolou em Campos para investigar a turma do Mocaiber por conta de denúncias do garotinho. Agora, quando denunciam comprovas este grupo o tal do garotinho sempre consegue inverter a situação. É revoltante! Eu espero que a justiça olhe com justiça para este casal, que fala o que quer, faz o que quer e ninguém os pune,isto está virando uma vergonha!! Garotinho e Rosinha chegaram ao ponto de estimularem as pessoas transformarem Campos em notícia nacional diante da violência, que eles incentivaram as pessoas a cometerem. Fico imaginando garotinho como presidente o nosso país com certeza entrará em guerra, vou fazer campanha contra este homem para presidente para salvar pelo menos nosso país,porque infelizmente a nossa cidade ele já conseguiu injetar em algumas pessoas a síndrome da violência ao invés de diálogo, justiça e respeito. Detesto esse garotinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. kelinho voce é e foi o mentor de uma desavença em uma familia. Agora voce vem usar o nome de DEUS PAI TODO PODEROSO. Seu mestre aquem voce serve e gorotinho, na hora do ultimo suspiro pessa ao garotinho para te salvar.
    Até porque o garotinho adora enterra os outros, mais, não usa de salvação.
    kelinho até lá.

    ResponderExcluir
  4. Será que as multas de trânsito aplicadas pela GCM nos carros oficiais do municipio são pagas pela PMCG??? Gostaria que o sr. nobre vereador trouxesse isto a tona!! Como os órgão julgadores de multa se posicionam a respeito?!

    ResponderExcluir
  5. Os carros alugados pela GAP com a PMGC são apenas ambulÂncias??

    ResponderExcluir
  6. sabias palavras 01 assim como foram sabia a atitude deste presidente que conduz nossa camara tao quanto bem com vossa administraçao, aos poucos esse rapaz que vestes varias mascaras para esconder suas faces estao caindo aos poucos e seu castelo esta desmoronando cada vez mais, sua base poliica no rio esta perto do chao e agora em campos o seu fiel escudeiro o deixa por acha-lo que a loucura esta tomando conta de seu cerebro que so tem pensamentos pelo poder a todo custo

    ResponderExcluir
  7. LOUCOS????


    Certo dia me deparei pensando...
    Se tivesse que escolher novamente uma profissão em minha vida,com certeza seria novamente PROFESSOR.Sei que muitos dirão que sou louca e com certeza estarão corretos.

    Sou louca pelo sorriso de uma criança.
    Sou louca pela mãozinha segurando um lápis.
    Sou louca pelos olhinhos que brilham ao juntarem as primeiras sílabas.
    Sou louca pela ansiedade em saber o final de cada história contada.
    Sou louca pelas interpretações que fazem.
    Sou louca pelas apresentações que promovem.
    Sou louca pela felicidade que transbordam quando ultrapassam cada grau de ensino.
    Sou louca pela busca incessante da profissão.
    Sou louca pela euforia ao passar no vestibular.Sou louca por saber que cada profissão escolhida,qualquer que seja,passa sempre pelas mãos de um PROFESSOR.
    SOU LOUCA PELA EDUCAÇÃO!
    Amélia
    Uma singela homenagem pelo dia do PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  8. Foi lamentavel,a baderna,ocorrida na Câmara de Vereadores,a qual presenciel junto com quem la esteve.Embora estejamos em terra Goitacá,já nos tornamos ,ou pelo menos,ja deveríamos ser cidadãos civilizados.Ao Vereador Marcos Bacellar,parabéns pela nobreza em reconhecer um mandato de um vereador e publicamente honra-lo.Ao Excelentissimo Presidente da Câmara de Vereadores,Nelson Nahim,meus parabéns pela atitude NOBRE,POSTURA DE UM HOMEM INTEGRO QUE NÃO FOGE DE SUAS OBRIGAÇÕES E PRINCIPALMENTE,MEUS PARABENS PELA ATITUDE LOUVÁVEL EM DIZER BASTA A "MONOCRACIA IMPERALISTA" DE UM GOVERNO,INTERNAMENTE PODRE.AOS BADERNEIROS SEM PERSONALIDADE PROPRIA,MEU IMENSO REPUDIO,POIS SÃO JOVENS QUE ESTÃO LEVANDO ,OU PELO MENOS TENTARÃO,LEVAR UMA SOCIEDADE À LIBERTINAGEM,ENQUANTO DEVERIAM RESPEITAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE FOI TÃO SUADA PARA SER ADQUIRIDA E QUE HOJE DESFRUTAM DA MESMA PARA BUSCAREM INTERESSES QUE NEM ELES SABEM QUAIS SÃO E FICAM PERAMBULANDO PELA CIDADE COLOCANDO A CARA E SEGUINDO A QUEM NÃO TEM CORAGEM DE SE ASSUMIR.

    ResponderExcluir
  9. amigo marco barcelar, lhe devo desculpas pelas vezes que bati de frente contigo, infelismente ao lado desse deputado que sofre de diareia mental, mas vc nunca misturou polica com convivencia pessoal,sempre me tratou com respeito e fraternidade hoje reconheço a cagada que fiz ajudando esse louco a retomar o poder em campos mas outras lutas viram ,estarei na linha de frente, para retirar esse debio mental do poder . forte abraço assinado marco soares

    ResponderExcluir
  10. Parque Aldeia sofre com descaso da prefeitura
                           
    Sr Marcos Bacellar

    Há meses nós moradores do Parque Aldeia estamos correndo atrás para conseguirmos algo que é nosso e foi dado pela gestão anterior: A ambulância do Parque Aldeia e o funcionamento do posto médico.

    Não estamos reivindicando luxo, nem tão pouco lazer, mas sim o essencial para vivermos com dignidade. Já não chega termos que conviver com dezenas de problemas oriundos da nossa classe social?

    Sou estudando universitário e graças a Deus tenho meu emprego que me garante assistência médica através do plano de saúde. Mas e os moradores daqui que não têm condições de pagar por uma consulta social nem tão pouco se deslocar para uma consulta médica em outro local?

    Não precisa ser inteligente nem expert para saber que um bairro sem estrutura não tem condições de crescer. Mas a administração do atual governo parece ser leiga no assunto. O motivo é que a prefeitura está construindo centenas de casas populares aqui no parque Aldeia e no entanto nem a ambulância, nem tão pouco o posto médico funcionam há anos. Isso mesmo, há anos!

    Construir casa popular é bacana. Mas antes disso é necessário preparar o bairro para receber essas centenas de famílias. 

    Não estamos querendo luxo, apenas o que é de nosso direito.

    Para onde levaram nossa ambulância? Será que foi jogada no ferro velho como é de costume fazer?

    Já procuramos a secretaria de saúde e nada foi resolvido. Já falamos com os dois vereadores que se dizem donos do pedaço, Magal e Kelinho, e nada foi resolvido. Uma vergonha gente. Será que uma ambulância custa tão caro assim? Magal e Kelinho, esqueceram que ano que vem é ano de eleição?

    Plinio Correa - Morador do Parque Aldeia

    Estudante universitário e técnico de segurança do trabalho

    E-mail: xpliniocorrea@gmail.com

    ResponderExcluir