terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAMANDO NA TETA COM PRECISÃO

Na última semana foi divulgada pesquisa pelo IDÔNEO Instituto Precisão referente à disputa eleitoral para prefeitura de Campos.

Vale ressaltar, que este "PRECISO" Instituto é “aquele mesmo”, famoso, desde a eleição de 2004 que dava como certa, a vitória de Pudim e atualmente mama nas tetas do governo municipal.

Evidente mais uma vez, a má fé do mimado Chucky em manipular resultados em favor próprio, usando o seu velho e "PRECISO" Instituto Precisão, no qual ele mesmo com sua caixinha de lápis de cor brinca de fazer gráficos e resultados.

Destaca-se ainda, recentes pesquisas elaboradas pelo Governo do Estado e pela Frente Democrática, ambas por institutos diferentes e ISENTOS, onde o resultado é totalmente diferente do apresentado pelo CHUCKY a mídia, porém conforme acordado anteriormente, não iríamos divulgá-la, pois, trata-se dos primeiros passos para a estratégia dos nossos eventuais candidatos.

Em breve, passado as datas de filiação, será elaborada uma pesquisa para divulgá-la na mídia, onde nossa Cidade, poderá saber de fato com isenção e transparência, o verdadeiro pensamento do nosso povo a respeito das eleições, sem maquiagem e sem ludibriar a população, para que os nossos cidadãos façam sua opções, com plena e total liberdade.



5 comentários:

  1. Nobre vereador, embora não tenha relação exata com sua postagem, aproveito o espaço para mostrar minha indignação com o presidente da FME Sr Maguinho que agrediu um colega na nossa frente numa reunião de trabalho na semana passada na FME.
    Este governo que se diz da mudança, infelizmente é já que antes tinhamos apenas corrupção e agora temos tudo que é baixaria possível além da corrupção é claro que aumentou no volume e diminuiu na distriubuição.

    Por favor use de seus conhecimentos e não deixe isso barato solte sua voz na câmara ( teve até BO na DP).

    Vc é no fundo um defensor de nossa classe tendo empregado varios professores na epoca em que era do sindicato e mandava na academia Corpo e Energia.
    O CREF conta com sua ajuda

    ResponderExcluir
  2. O que dizer da agressão do Presidente da FME ao funcioario???

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA QUE VOCÊS PUBLICASSEM O LINK DESSAS DUAS PESQUISAS DE OPINIÃO QUE TEM RESULTADO DIFERENTE DESSE TAL INSTITUTO PRECISÃO POIS GOSTARIA DE VE-LAS. ESTÁ NA HORA DE CAMPOS TER UMA POLITICA LIMPA E JUSTA MAS PARA ISSO QUEM DER UMA INFORMAÇÃO DESSAS DEVE NOS DAR A POSSIBILIDADE DE TERMOS ACESSO AS INFORMAÇÕES SENÃO NUNCA SABEREMOS QUEM REALMENTE ESTÁ DO LADO DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. Marcos se vc diz que o Intituto Precisão é suspeito da pesquisa, porque vc não contrata um por sua conta, escolha o que nunca falhou, se é que existe, e peça para fazer uma pesquisa, e aproveite para cogitar possível candidatura sua à prefeitura de Campos dos Goytacazes. estou aguardando a pesquisa para poder opinar é claro...Um abraço...eu volto..

    ResponderExcluir
  5. O Instituto de Precisão tem condenação na última instância, multa no valor mais ou menos 350.000,00 e deve constar na divida ativa da união, não podería participar de licitações, vereador Bacellar, favor investigar.

    ResponderExcluir