domingo, 15 de janeiro de 2012

DOIS PESOS DUAS MEDIDAS.


Alguns Nobres colegas Vereadores ligados ao clã Garotinho, dentre eles nosso “Pequeno Grande Líder de Governo”, chegaram ao fundo do poço no relacionamento com os patrões, que já têm, há muito, tentado manipular os acontecimentos internos da Câmara. Influenciados e ao estilo do Senhor Bolinha colocam o nosso Ilustre Presidente Nelson Nahim contra a parede pedindo que a Presidência da Casa Legislativa do município preste conta dos gastos de sua administração nos últimos três anos. Nada mais óbvio que os edis tenham dentre suas obrigações fiscalizar também as ações praticadas dentro daquela Casa.

Entretanto, “Pau que dá em Chico, dá em Francisco”, logo, porque não olhar também os passos da nossa prefeita sempre blindada pelos mesmos quando questionada sobre qualquer informação de sua administração?

Está clara, a cena ensaiada, orquestrada no intuito de desestabilizar o Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, o Vereador Nelson Nahim, Sua Excelência, em tempo, irmão de Garotinho, por conseguinte cunhado da prefeita, esta mesmo do colete amarelo que nem diante o sofrimento alheio, deixa de se fantasiar para aquilo que melhor sabe fazer: Propaganda!

Quando digo, que este Menino e esta menininha são vingativos ao ponto de criar mais uma balbúrdia na Casa de Leis semeando discórdia entre os colegas vereadores o faço na certeza de que é essa a intenção única do Deputado.  
Não se curve Presidente!!!!





Um comentário:

  1. Prezado Marcos Bacellar, é com inteira insatisfação que venho a este canal noticiar as inúmeras regularidades que andam acontecendo na UBS Custodópolis, situada na Rua Júlio Armond 121 em Custodópolis, e administrada pelo sobrinho do vereador, Albertinho, o Sr Alan Nogueira Castilho, como se a lei do nepotismo não existisse e se existe está sendo ignorada, pois o vereador está fazendo desta UBS seu curral eleitoral. Como se não bastasse o seu sobrinho, trabalham nesta UBS: sua irmã, seu cunhado entre outras pessoas nas quais o Albertinho vem colocando pela janela nas terceirizadas. O fato mais inusitado é que esta UBS está com a energia elétrica cortada! Isso mesmo! Em uma prefeitura que recebe milhões de royalties deixar a energia do posto cortada, é mais que um caos, é um absurdo, é uma vergonha! Aí me pergunto: Como ficam as vacinas desta UBS? E os medicamentos que precisam serem refrigerados? E a sala do dentista que necessita do compressor e do ar condicionado conforme manda o protocolo SUS? A desorganização é tão grande que até medicamentos dos mais simples estão em falta. Mas nos atendimentos prestados ao povo, ocorridos na casa do vereador Albertinho nunca faltam medicamentos. Que baita coincidência! Outra informação quentíssima, é que esta UBS funciona em anexo a instituição da Fundação Benedito Pereira Nunes da FMC. Esta fundação entrou com uma ação na justiça em 2008 de Usucapião para tomar posse da área. O fato que a FMC já anunciou que irá despejar a UBS deste local, assim que for sentenciada a ação a seu favor. O nº do processo do TJ é: Processo No 0003803-66.2008.8.19.0014. Vergonha total!!! O que está acontecendo com nossa cidade??? É vergonhoso acontecer isto em um posto de saúde, cujo administrador é sobrinho de um vereador, mesmo cometendo nepotismo, no qual se agrava ainda mais quando o mesmo é da base governista. Está faltando competência??? Ou vergonha na cara para saber conduzir o posto de forma a beneficiar a população? Fico a me perguntar onde está o supervisor de bairro Jorge Calil? Receber por um trabalho que não se exerce é bom né??? Conseguir uma ficha médica ou odontológica neste posto , é como conseguir ouro na Serra Pelada. Algo que é um direito do cidadão e está sendo violado. Onde estão as autoridades? A comunidade está revoltada querendo fazer um grande manifesto em prol de melhorias urgentes!!! Queremos uma solução já!!! Fica aqui o nosso desabafo, onde gostaríamos que noticiasse em seu blog que tem um vasto histórico de leitores, com o propósito de se dar publicidade a essa vergonha catastrófica que está diante da comunidade de Custodópolis. Muito obrigado!

    Comunidade de Custodópolis

    ResponderExcluir