segunda-feira, 26 de março de 2012

PROCURA-SE O FISCAL DA LEI!


Do Blog do Cláudio Andrade

 Qual o valor unitário repassado a Rufolo pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes?


Ontem o Fantástico da rede Globo de Televisão continuou divulgando matérias acerca das empresas prestadores de serviços e as suas artimanhas para aumentar valores de serviços em busca do pagamento de propinas que variam de 10% a 15%.

Durante a matéria foi noticiado que a Empresa Rufolo recebeu de um ente federativo R$ 4.100 mil por cada jardineiro. Isso resulta segundo dados apresentados um superfaturamento de 70%.

Sem querer levantar dúvidas acerca dos valores pagos pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes, mas desde já querendo uma satisfação, por tratar-se de dinheiro público, seria importante que a Prefeita Rosinha apresentasse a todos os munícipes o valor unitário pago pelo poder público a empresa Rufolo por cada funcionário discriminando por função laborativa.

Esse tema seria de grande valia para a sessão de amanhã na Câmara dos Vereadores.

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade



Isto é trabalho para Ministério Público de Campos que por sinal é o único que não possui investigações no Estado contra Rufolo, tal como já vem sendo feito  (bem antes da matéria da Globo) em prefeituras de outros municípios do Rio de Janeiro onde a referida empresa atua .




Nenhum comentário:

Postar um comentário