segunda-feira, 19 de março de 2012

"RUFOLO" COR DE ROSA

Assim que acordei hoje, a primeira coisa que fiz foi ler o blog do “Probo” Deputado Garotinho, porém fiquei desapontado e perplexo, pois diante de uma matéria tão séria sobre fraude em licitação veiculada ontem no “Fantástico”, não vi um texto sequer sobre tal assunto em seu blog. Logo o Senhor, Deputado, um parlamentar tão sério que não compactua com este tipo de sujeira e adora fazer denúncias?

E mais, se não me falha a memória, uma das empresas denunciadas, a TOESA, no ano passado, foi alvo de diversas denúncias por Vossa Excelência em seu blog que acusava a mesma de esquema com o Governo Estadual cujo Senhor é inimigo declarado e não perde um detalhe para atacá-lo.

Assim, questiono: Por que tal silêncio?

Pois bem, vou lhe dar a oportunidade de se pronunciar como e onde quiser, pois que tal empresa é uma das maiores prestadoras de serviço do governo da Flor de Lins, todos já sabem, porém o verdadeiro negócio escuso e seu grande parceiro nesta empreitada poucos conhecem.
Detalhe: Só não me venha dizer que vai cancelar o contrato até porque essa brincadeira é antiga, valiosa demais, envolvendo ainda outras licitações neste Governo, pois este Homem forte responde por mais 3 empresas que trabalham para prefeitura e, também, porque fazendo isso, Vossa Excelência vai atrapalhar a campanha desse amigo, bem como do respectivo partido dele que é seu aliado.



2 comentários:

  1. Muito bom o comentário... exatamente o que imaginei!

    ResponderExcluir
  2. Tem nomes esta estas empresas prezado vereador , nova rio, angel, rufolo

    ResponderExcluir