sábado, 5 de setembro de 2009

AMNÉSIA

Um dos piores males que o ser humano pode ser acometido é a AMNÉSIA.

Essa patologia provoca uma perda de memória parcial ou total.

O povo de Campos não pode se deixar contaminar por essa enfermidade.

Estão devastando nossa cidade, mas ano que vem começará o processo de lavagem cerebral de nosso povo com aquele samba de uma nota só: Ninguém nunca fez por Campos e pelo Estado do Rio de Janeiro como EU e ELA fizemos.

Isso é uma mentira deslavada digna de óleo de peroba no rostinho de madeira (CARA DE PAU) deles.

Não podemos esquecer que para se chegar ao poder usaram a tática CINQUENTINHA da qual aguardamos o desenrolar das autoridades, além de usar o jornal e a rádio chapa branca em propaganda irregular e extemporânea. No poder estão desviando os recursos do Município em licitações que beneficiam as empresas de fora, licitações milionárias e injustificáveis, terceirizações e quarteirizações onde até o cargo da prefeita foi terceirizado para o palpiteiro, os shows do verão do Farol superfaturados, Hospitais sem médicos, Postos sem medicamentos, Nepotismo, decreto de prorrogação da emergência por enchente sem ter mais enchente, TAC dos terceirizados por baixo dos panos...
Chega!!!
Assim eu não aguento! De amnésia eu não sofro, mas meu coração é que pode acabar não aguentado em ver tanta coisa errada destruindo nossa Cidade.
Que o Povo de Campos não caia mais na história da carochinha!!!

4 comentários:

  1. Políticos e politiqueiros...tudo igual, oq era antes vira o hoje e vice e versa, ou seja, sai do espeto e cai na brasa. Quando político deixar a ganância do dinheiro de lado esse será unanimidade, mas quanto a ganância do poder, essa sim tem que existir para que existam esses políticos do bem. Sonho? Ilusão?
    "Não importa do que é o mundo
    O importante, são os seus sonhos..."
    Namasté

    ResponderExcluir
  2. Boa noite senhore vereadores? vou fazer um pegunta aos senhopres. quem foi o Padrinho da dra. MariaNA maia? foram alguem de voces?! olha vai da carolo no angú, voces esqueceram que o palpiteiro acabava com Dr Arnaldo e Isan e dr. Alex,será que ele teve aninesia essa dra, foi contra a tudo e todos por causa da dona Ilsan ATÉ TESTIMUNHAR A FAVOR E CONTRA A mÃES DO EXCELEMNTISSIMO!!!!! ISSO QUE É DEMOCR3ACIA ATE QUANDO NÃO SABEMOS!!!!!!!! SENHORES VEREADORES PROCURE A RECEITA PARA VOCES COLOCAREM SEUS ELEITORES, AINDA MAIS QUE ELES COITADOS SÓ TRABALÇHARAM E LEVARAM CHUMBO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amnésia:todos nos temos principalmente em tempo de eleição,concordo com voçe em certas coisas mais discordo em outras,a prefeitura continua a mesma merda de sempre desde a sua epoca,epoca essa que o senhor mandava e desmandava ou seja o senhor foi presidente da câmara viu aquela sujeirada toda do antigo prefeito e também nada foi feito,principalmente colocando seus cabos eleitorais lá,pois bem continue investigando que é o seu papel mas seja coerente daquilo que aconteceu no governo do Mocaiber e vamos trabalhar,voçe estar sendo pago para isso e para criar leis a nosso favor abraços.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,senhores digo senhores que com certeza todos acessam esse blog ainda bem ai,´podemos fazer apelos, vossa excelencias para ficarem mais atento aos acontecimentos da CAmpos dos Goitacazes!!!!! pergunto os nobres vereadores porque voces são responsaveis do nosso dinheiro que pagamos impostos,Senhor Marcos a pergunta são para todos,as nomeações que tem sido publicadas no D.O e as pessoas não se encontram nas Secretarias isso é certo procede isso mesmos ou as pessoas estão mal informadas ou estão vendo miragem! porque os secretarios a mando de alguem deve ser assim exoneras as pessoas e colocam outras e não aprecem para trabalhar,não sabemos se a sra. prefeita esteja sabendo que os secretários estão ixonerando pessoas que trabalham e sabe trabalhar, e nomeam pessoas que nem aparecem na nas secretarias,acreditamos que a prefeita não deve esta sabendo disso ela é uma autoridade conhece muito bem como funciona,uma boa administração, e deixando pessoas agirem assim por vingança, ou para fazer das secretaria curral politico,sera que a nossa excelencia não vai achar que seus secretários ou pessoas da sua confiança estão atrapalhando a propria Gestão dela?? obrigado Vereador por respeitar ao eleitor fazendo com que possamos expressar nossos sentimentos!!!!!!!!

    ResponderExcluir