quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PPA E LOA

Estamos no período de discussões do Plano Plurianual do triênio 2010 - 2013 e a Lei Orçamentária Anual de 2010. A responsabilidade de nós Vereadores é imensa, pois esse é um dos momentos em que estamos frente a frente com os interesses de nossa população das mais diversas camadas da sociedade.

De forma alguma queremos complicar os projetos que tramitam na Câmara, mas sim dar uma melhor tradução que vai possibilitar efetivamente atender as necessidades do povo de Campos. Afinal essa é a atividade afim dos Vereadores; legislar, fiscalizar e defender os interesses do nosso povo.

2 comentários:

  1. Assisti os debates sobre o PPA e fiquei impressionada, pois os vereadores não sabiam o que estavam discutindo, excetuando claro Marcos Bacelar,que demonstrou para a equipe cor de rosa que ele está na Câmara para defender os interesses do povo de Campos. Quando questionou sobre as casas populares,um programa debatido na campanha eleitoral como salvador da pátria, em que prometiam 10 mil casas e isso não está demonstrado no PPA, teve como resposta de José Alves de Azevedo Neto, que representou o governo, reconheceu um erro. “Olha, na discussão sobre o Plano Plurianual, o vereador Marcos Bacellar estava certo. E chamo a responsabilidade para mim. Ele fez um questionamento sobre a verba para as casas. Na verdade o certo é R$ 20 milhões ao mês e não R$ 15 milhões ao ano, como estava no PPA". Portanto mais uma vez temos a certeza que só temos Marcos Bacelar para defender o povo de Campos na Câmara. Parabéns Bacelar!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vereador!!! o senhor porque? que não se candidata para Governador... ou então para Prefeito é certo estamos com vc. todoa a população vamos dar banhos,esses vereadores inho ai vão plantar vavas que não ganhan nunca mais, estamos satisfeita por Nelson Nanhin vir como Deputado!!!!!!

    ResponderExcluir