sábado, 7 de novembro de 2009

O REBENTO DE MEU REBENTO

Daqui a pouco estarão indo para casa Bernardo Medeiros Bacellar (meu primeiro netinho) e a mamãe Kamilla. Filho do meu filho Rodrigo, Bernardo nasceu no Hospital da Unimed na quinta feira de cesariana com 51 centímetros e 3 Quilos e 400 gramas.

Quero agradecer em nome de meu filho Rodrigo e também em meu nome é claro todos os votos de felicitações que recebemos.

Vamos à Luta!

8 comentários:

  1. Agora conheceras a verdadeira felicidade!!!
    Avô é tudo de bom!!
    Felicidades e curtam bastante!
    joselma(Palmares)

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo ao mundo dos avós, vereador. Felicitações.

    ResponderExcluir
  3. Parabens! saude para os avos e pais, que o Bernardo seja muito feliz, que seja também um grande homem! felicidade a toda familia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, e muitas felicidades. Que Deus ilumine e proteja sempre esta nova vida..... ABRAÇOS..ROBERTA.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e que Deus abençoe a vida deste bebê, trazendo-lhe muita saude, paz e felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Sei de alguém que estaria tão radiante quanto o avô, o falecido Dr. Plínio que gostava de Rodrigo como se fosse seu filho. que pena que ele não pode está entre nós para dividir esta felicidade. Parabéns Rodrigo, Sr. Marcos, Dona Regina e Kamila.

    ResponderExcluir
  7. Caro Vereador Parabens pelo neto saúde e paz,estou aqui te encomodando porque só tem seu blog para respeitar a população, emboram criticam porque o senhor não deixa de colocar os apelos e a falta de respeito com as pessoas ai o senhor leva nome, mas é o heroi de Campos, estou aqui para pedir ao senhor e também seus colegas vereadores que são nosso representante também,para reunir com a nossa prefeita junto com o nossoPresidente de CaSA DE lEIS aquem nos nos respeitamos muito, para resolver a guerra de nervo dentro da secretária de Educação não temos nada contra a sra.Secretária mas talvez por situação politica ela coitada está atada vamos colocar eese popular ditado, as pessoas que foram da ex-secretária continuam lá pintando com os servidores para ser mas precisa a Cunhada do nosso Querido Chição aprontando talvez ele até não esteja sabendo que além de ser o vice é um médico pediatra exemplar educadissimo e outros que restaram lá talvez por motivo partidario o apadrinhado mas venhamos que lá e uma secretaria de EDUCAÇÂO!!!JÁ NÃO BASTA O Estado funcionário todos lá engam-se a Prefeita e Garotinho com esse pessoal perdão a secretária que é uma pessoa de respeito só ela não pode confundir se não ela vai ficar mau e a prefeita tambem, não acreditamos que a prefeita Rosinha esta concordando com o desmando que esta havendo na Secretaria são sevidores se agredindo Cargos de confiança tratando as pessoas com maoir descaso,estamos solidario a secretária mas ela tem que da um tapa mesa para as pessoas saber que lá existe uma secretária e não resolvam as coisas grosseiramente como está acontecendo, Lembre-se senhores a Educação é para formadores de pessoas educacads para que nossas crianças e jovem podem o amanha esta dentro de uma sala de aula exercendo sua cidadania,até ser um nobre vereador, deputado, prefeito ou até mesmo Governador olha ai o exemplo do casal garotinho, então essas pessoas que lá estão tem que ser pessoas que só não visam o salário mas sim a credibilidade da prefeita, pedimos socorroooooo!!!!!!
    desculpa ao senhor Marcos Barcellar aquem temos muito admiração e repeito por usar esse blog para o apelo, apelamos para outro sem agressão mas não colocam, acreditamos que o dono do glog não fica nem sabendo, vamos da a Cesar o que é de cesar o dono do outro blog ele não é de se calar não sabemos o que esta havendo!!! Um abraço Vereador Marcos que o senhor seja abençoado por Deus, chega de sofrimento até a educação não temos paz!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rodrigo!!! Agora seu mundo tá completo...Não há nada mais maravilhoso nesta vida!
    Parabéns família Bacellar!

    M&R

    ResponderExcluir