quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DIRETO DO JORNAL PRIMEIRA HORA DA REGIÃO DOS LAGOS

O Jornal Primeira Hora da Região dos Lagos traz em sua edição do dia 23/12/2009 nas páginas policiais uma matéria que trata da invasão de uma área de proteção ambiental na orla de uma das Praias do Município de Armação dos Búzios.

A matéria detalha a ação de grilheiros que tomavam posse de uma área de dunas e mata nativa da Praia de Tucuns.

Ao ler a reportagem fiquei assustado com tamanha soberba, porém ao ler o nome dos personagens envolvidos achei extremamente normal vindo de tais elementos.


Para muitos pode até ser surpresa, mas para mim nenhuma, já que é só voltar um pouquinho ao passado que lembrarão de diversas denúncias que fiz a respeito deles, onde até um dossiê recheado com detalhes das suas falcatruas apresentei em diversos órgãos da justiça nas esferas Estadual e Federal.


Conforme a matéria abaixo em imagem ou se preferirem em link vocês poderão conferir mais um dos absurdos praticado pela quadrilha.


Quem quiser adquirir um terreno em área de preservação ambiental de Búzios é só procurar o Promotor/Corretor Leandro Manhães e seus capangas.




O link do Jornal com a matéria está (aqui)

Mais uma vez cabe a máxima popular: a mentira bóia enquanto a verdade não vem!!!

Essa vai ser difícil de explicar a sociedade e até mesmo de passar pela corregedoria!!!

6 comentários:

  1. Esse Promotor não é aquele de sempre protege o governo Rosinha? Agora está explicado. Faz parte da quadrilha dos garotinhos também não é? Ele deveria saber q a justiça é cega, mas a população não. Que moral esse promotor tem de questionar qq cidadão? É uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto é um terreninho lá? Que beleza, em Búzios, seria show, como eu não consegui aqui em Chapéu do Sol, talvez consiga em Búzios.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha para nossa cidade esse promotor. Veja onde chegamos, o promotor público é considerado o "Fiscal da Lei", o seu papel é de promover a justiça. Fica a pergunta: "Com que moral ele representará o Estado agora? Mas acho que quem deve responder a essa pergunta são os responsáveis pelo Ministério Público do nosso Estado, inclusive o nosso ilustre Governador. Não dá para acreditar num homem, tem por obrigação institucional em proteger o meio ambiente, que comete um ato deste tipo.

    ResponderExcluir
  4. ISSO NÃO É NADA. ESSE PROMOTOR AI FAZ TUDO QUE O MESTRE MANDA. SABE QUE É O MESTRE ??? COMEÇA COM "G" E TERMINA COM "O". AI MAIS COMO EU NÃO GUARDO DINHEIRO NAO VOU GUARDAR SEGREDO O NOME QUER DIZER O APELIDO DELE É GAROTINHO.

    ResponderExcluir
  5. E bom que ficou claro para todos a ligação entre Luiz Armando seus capangas e seu Promotor de Injustiça .

    Seu Luiz Armando ganha com as negociatas da com a prefeitura e o promoter , quem sabe, atém uma futura indicação para desembargador.

    Em fim, esatamos aliviados que estes quadrilheiros estejam longe de nós.

    ResponderExcluir
  6. É UMA VERGONHA O QUE ESSES QUADRILHEIROS FAZEM, O QUE NINGUÉM SABE É QUE O SR. ARMOND E SEUS DOIS CAPANGAS SAIRAM CORRIDOS DE CAMPOS, ELE NÃO TINHA MORAL ALGUMA PARA CONINUAR AQUI. E O SR. LEANDRO MANHÃES, É MARIA VAI COM AS OUTRAS, SÓ ESTÁ PERDENDO ANDANDO COM ESSES POLICIAS, QUE ALIAS, SÃO PROTEGIDOS DO SR. MENININHO.

    ResponderExcluir