quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O QUE A VAIA É CAPAZ DE FAZER?

Uma sessão de vaias proporciona sobre os contemplados um poder devastador.

Tem a capacidade de acabar com uma festa programada, deixar os seus homenageados deprimidos e o melhor: consegue até editar vídeos....

Porém não tem como esconder o sonoro e estrondante "UUUUU" liberado por muitos dos presentes na virada de ano do Farol de São Tomé!!!

5 comentários:

  1. esta comprovado que esse governo consegue maquiar tudo...eles tentam calar o povo de qualquer maneira...até editando video...Estava lá vaiei e assiti as vaias, foram bem dadas...

    ResponderExcluir
  2. Digamos que esse "uuuu" seria um resumo de inúmeras palavras em que a população insatisfeita gostaria de falar. E particularmente, se resumiu maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
  3. Olá,boa tarde! Passseando no blog do senhor deparei com um anônimo,falando que não houve o ocorrido das vais talvez ele quer agradar a nossa prefeita ou tem problema de audição, realmente foi estrodante, mas a prefeita ou o casal estão passando por isso, por frutos dos seus colaboradores e secretários, onde as perseguições não param em todas secretarias ela pode mandar fazer um levantamento, são comentários nas filas de bancos ´médicos, supermercados, que quando são exonerados alguem dessa gestão continuam recebendo e com força para pedir o colega que assumiu a pasta para perseguir as pessoas que trabalharam na outra gestão, só que eles esquecem que somos funcionários pagamos nossos impostos nem fazemos coisa"erradas" então com todo respeito a prefeita e o ex-governador até quando eles irão permitir isso??? será como são pessoas esclarecidas de peso como foram Governadores não estão sentindo o repudio da população, que não são por eles, mas sim pelos que eles deram as pastas!!!!! è uma pena Campos esta passando por isso depois que as pessoas passaram ter essa doenças Chamada perseguição, fofocas ficou tudo mal entendido aqui em campos nos meios politicos só que ainda continuam fazendo as mesmas coisas maldades onde se esquece que muitos estão sofrendo tudo isso por contas da crueldades,mas quem tem fé vai reverter isso tudo, porque Deus é de carne não de madeira e a nossa prefeita serve esse Deus!!Prefeita a população ainda aposta na senhora, mas penere seus colaboradores para a senhora ter uma estrada florida! DEus é Fiel!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "A prefeita serve a Deus"???
    Com todo o respeito, engano seu companheiro.
    A prefeita serve ao marido, que por sua vez serve ao dinheiro e ao poder.
    Deus nessa história aí é só fachada p/ ganhar votos e se vestir em pele de cordeiro.
    Os maiores perseguidores, todos sabem, são eles mesmos...toda a carreira do político menininho é marcada por esse tipo de perseguição, contra os trabalhadores que não o seguem cegamente, contra tudo e todos que não pensam da mesma forma que ele.
    O Deus de verdade, não o que eles seguem, irá cobrar de todas essas pessoas pelo que estão fazendo com nossa cidade e nosso povo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Queremos saber agora como vai ser editado o video do tiro será que a tecnologia ja tem esse poder todo de abafa, como fizerm nas vaias....Meu Deus como irão prestar contas a Deus quando ele voltar para arrebatarmos!!!!! eu ja estou orando por eles...

    ResponderExcluir