terça-feira, 19 de janeiro de 2010

REVISTA SOMOS ASSIM

Direto da Revista Somos Assim edição do último domingo!

Só quem estava lá e viu é capaz de dizer como aquela noite foi terrível.

6 comentários:

  1. marcos apesar de vc ter dito que a praia do farol acabou,ainda bem que vc tava errado. nesse final de semana voltou a reinar a paz!!! realmente foi uma tragedia o que aconteceu no farol.vc diz na entrevista que nao se pode culpar o governador sergio cabral pela violencia.deixa eu tentar enteder: o governador tirou um monte de policiais daqui de campos,e enviou para a regiao dos lagos.ou seja:deixou o farol com poucos policiais e ai bandidagem se sentiu a vontade para agir.senhor bacellar,por que o senhor ta querendo poupar o cabral? será que e por que cabral deu um empreguinho para seu filho ,ou melhor: um empregao.. a direçao da fenorte!!! nao acredito nisso. o senhor acho q nao faria isso.mas foi so a prefeita pedir ajuda ao vice governador,e ele atendeu enviou mais policiais p/farol,as ciosas ja melhoraram. mas o senhor como e muito ligado ao cabral,peça a ele p/trazer de volta os nossos policiais.obrigado pela atençao!!!! pelo menos o senhor publica meus comentarios parabens....

    ResponderExcluir
  2. Caro Realista,
    a identificação que você usa tem muito haver com o teor dos seus comentários. Essa levada de policiais para outras praias está acontecendo somente esse ano ou já é uma prática corriqueira de outros governos, inclusive da atual Prefeita outrora quando Governadora?
    Torço para que o Farol sempre seja foco paz, sucesso e prosperidade.
    A sua lucidez em enxergar que quando a Prefeita pediu o apoio foi atendida esclarece tudo!
    Se ela tivesse antecipado o pedido de acordo com as reais necessidades, logicamente teria sido atendida.
    Nem só de pão e circo vive um povo, mas de ações planejadas que visem o bem estar como um todo.
    Quanto ao cargo do meu filho vamos aguardar e ver se ele ganhou um empreguinho ou se a Fenorte ganhou um administrador!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ao realista, o que somos afinal? Um povo desgraçado? Folclórico? Urural? Povo macunaíma? Sem caráter? Deu bode realista, deu bode, e preto por sinal. O governo municipal tão prometido deu bolo, partiu, repartiu, e ficou com todas as fatias, nos demos mal. Uma cidade que doa a chave ao carcereiro, para ficar na prisão. Realista, quem somos nós? O fato é que se entristece o povo da planície com um rosário de contas e promessas, num sobe e desce do nosso Paraíba. O petróleo brota, o caixa se abarrota, e continuamos mendingando a R$1 de nota. Cada notícia é um tapa no rosto. Será que merecemos? Estão zombando de mim Realista. Não acredito, mas é só abrir o jornal. Estou confuso, razão em parafuso, cada vez é mais difícil ser cavalo para esse São Jorge Exu de bico amarelo, neste desgoverno terreiro. Cada vez é mais difícil de ser campista, Realista. Comprometido está o nosso presente Realista, vai-se o nosso futuro à penhora? Caro realista, uma esperança está no ar, uma luz a iluminar, o nosso futuro que está a se penhorar. Para terminar realista, ai vai um conto popular:
    "Espelho, espelho meu! Existe um governo municipal mais perdido e omisso que o meu? Espelho, espelho meu! Existe um povo mais passivo que o meu? E o espelho respondeu algo que se perdeu no inferno que padeço.

    ELRC

    ResponderExcluir
  4. Em Latim

    Qui nescit dissimulare, nescit regnare. Quem não sabe fingir, não sabe governar. O que será que houve? Será que desaprenderam?
    Tem mais um recado em latim: Malis mala succedunt. Uma desgraça nunca vem só.

    ELRC

    ResponderExcluir
  5. Caro realista,
    como você mesmo disse foi uma tragédia no Farol.

    Agora vamos para a verdadeira realidade o remanejamento de policiais militares de Campos(que é uma vergonha) já existe há muitos verões e a determinação não vem do governador e sim do Comando Geral e a Ordem não especifica que é para tirar os policiais do Farol e sim do 8º Batalhão.
    Informando ainda a você(Realista) que com certeza desconhece,hoje existe mais policiais no 8° Batalhão do que no verão passado.
    No meio do ano passado com a chegada dos novos agentes penitenciários,os policiais militares que faziam a segurança do Desipe retornaram para o 8º Batalhão.
    Sendo assim é fato real que o Batalhão hoje encontra-se com maior efetivo.
    Agora realista vamos comparar o policiamento do Show do Farol com o policiamento em um campo de futebol, se o campo de futebol tem a capacidade de receber um público de 10 mil pessoas e foram a venda 20 mil ingressos com certeza acontecerá um caos,foi o que aconteceu no Farol neste trágico final de semana.
    Esperava-se um público de 20 a 30 mil pessoas como sempre,e devido a facilidade de chegar ao Farol(passagem a um Real) o público foi três vezes maior.
    Esperavam o quê?
    Outro fato que nos deixa triste realista foi por falta de desconhecimento,ingenuidade ou insensatez de sua parte quando você diz:"que só foi a prefeita pedir ajuda ao vice-governador e o mesmo atendeu e enviou mais policiais para o Farol" é mentira descarada pois a determinação do reforço foi do Comandante do 8° Batalhão e do Comandante do 6° CPA,pois eles sim são responsáveis pela segurança na área que abrange o 8° Batalhão.

    ResponderExcluir
  6. Gente,
    o nepotismo continua na prefeitura.
    Dinalva está firme e forte na fofoca lá dentro e recebendo para puxar saco.
    A mulher de Carlos Cunha, Adriana, trabalha no Trianon.De que vcs têm medo? Pq não publicam essa informação?
    Ligue para o teatro e diga que quer agendar um evento com Adriana. Vá até lá e tire uma foto.
    Se não fizerem isso, vou pensar que mudaram de lado.
    Por acaso, estão apoiando Garotinho?

    ResponderExcluir